Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2013, 13:59
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2013, 13:38
Citação de: joker17 em 23 de Julho de 2013, 13:37
é inacreditável e vergonhosa a forma como se trata a maioria dos jogadores neste clube
"dava" o cú  e 5 tostões para ser tratado desta forma
So porque se paga o ordenado a alguém isso não da o direito de tratar de qualquer forma. Ha que respeitar as pessoas. O menos que podem fazer é falar com o jogador
num post atrás disse que não concordo com isto mas falata saber o principal, se é verdade ou não. e mesmo que seja verdade já deves sabe que num caso destes é como nos divorcios; "há" a verdade dele, a dela e a "verdadeira" aquela que poucos ou ng sabe

melo7

Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: kallou em 23 de Julho de 2013, 14:06
Para mim devia-se fazer isto:

- Falar com o jogador e dizer que vai ser emprestado a 1 clube da 1ª Liga e que vai ser observado todos os jogos, e se tiver 1 bom desempenho pode voltar a ter uma oportunidade na próxima temporada;

- Assim motiva-se o jogador, e se tiver um bom desempenho, na próxima temporada pode fazer parte do plantel do Benfica ou então ser vendido se for bom para ele e o Benfica;


Mas se o Benfica não conta com o jogador porque raio é que havia de fazer isso?
O Benfica só tem de o informar que não conta com ele, a partir daí o empresário que se mexa e que arranje uma solução (um clube que adquira o seu passe ou o queira por empréstimo). Até lá o jogador é integrado na equipa B até que a situação se resolva.

Não vejo o que é que possa estar mal aqui.
o unico mal que vejo aqui e ninguem no clube ser frontal com o rapaz. Puseram no a treinar na B mas nao disseram que nao contam com ele.. Quando os jogadores se valorizam aparecem todos, quando ha jogadores desvalorizados nem com os jogadores se fala.

fredenho

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: kallou em 23 de Julho de 2013, 14:06
Para mim devia-se fazer isto:

- Falar com o jogador e dizer que vai ser emprestado a 1 clube da 1ª Liga e que vai ser observado todos os jogos, e se tiver 1 bom desempenho pode voltar a ter uma oportunidade na próxima temporada;

- Assim motiva-se o jogador, e se tiver um bom desempenho, na próxima temporada pode fazer parte do plantel do Benfica ou então ser vendido se for bom para ele e o Benfica;


Mas se o Benfica não conta com o jogador porque raio é que havia de fazer isso?
O Benfica só tem de o informar que não conta com ele, a partir daí o empresário que se mexa e que arranje uma solução (um clube que adquira o seu passe ou o queira por empréstimo). Até lá o jogador é integrado na equipa B até que a situação se resolva.

Não vejo o que é que possa estar mal aqui.
o unico mal que vejo aqui e ninguem no clube ser frontal com o rapaz. Puseram no a treinar na B mas nao disseram que nao contam com ele.. Quando os jogadores se valorizam aparecem todos, quando ha jogadores desvalorizados nem com os jogadores se fala.
Se ele joga na equipa B, logo nao contam com ele...

Çula

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: kallou em 23 de Julho de 2013, 14:06
Para mim devia-se fazer isto:

- Falar com o jogador e dizer que vai ser emprestado a 1 clube da 1ª Liga e que vai ser observado todos os jogos, e se tiver 1 bom desempenho pode voltar a ter uma oportunidade na próxima temporada;

- Assim motiva-se o jogador, e se tiver um bom desempenho, na próxima temporada pode fazer parte do plantel do Benfica ou então ser vendido se for bom para ele e o Benfica;


Mas se o Benfica não conta com o jogador porque raio é que havia de fazer isso?
O Benfica só tem de o informar que não conta com ele, a partir daí o empresário que se mexa e que arranje uma solução (um clube que adquira o seu passe ou o queira por empréstimo). Até lá o jogador é integrado na equipa B até que a situação se resolva.

Não vejo o que é que possa estar mal aqui.
o unico mal que vejo aqui e ninguem no clube ser frontal com o rapaz. Puseram no a treinar na B mas nao disseram que nao contam com ele.. Quando os jogadores se valorizam aparecem todos, quando ha jogadores desvalorizados nem com os jogadores se fala.

Mas o problema é só esse? É só o facto de não lhe terem dito que não contam com ele?
É esse o motivo do pessoal estar todo escândalizado?

É o que eu digo, os jogadores estão definitivamente num mundo à parte. e a culpa nem É deles, é mesmo nossa que os colocamos num pedestal.
Pedimos para eles coisas que muitas vezes nem pedimos para nós próprios.

saivet

#27814
Jara: Custou 5.5 Milhões

Emprestado ao Granada: Não encontrei os valores
Emprestado ao San Lorenzo: 350 mil euros - http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/oficial-benfica-empresta-franco-jara-ao-san-lorenzo-431331

Por mim ficava no clube, juntamente com Lima e Rodrigo... Emprestar o Nelson Oliveira, que parece ser o mais provavel.

P.S - Este no zerozero está emprestado ao Rosário Central, para a nova época

rlaranjeiro

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 14:10
Citação de: kallou em 23 de Julho de 2013, 14:06
Para mim devia-se fazer isto:

- Falar com o jogador e dizer que vai ser emprestado a 1 clube da 1ª Liga e que vai ser observado todos os jogos, e se tiver 1 bom desempenho pode voltar a ter uma oportunidade na próxima temporada;

- Assim motiva-se o jogador, e se tiver um bom desempenho, na próxima temporada pode fazer parte do plantel do Benfica ou então ser vendido se for bom para ele e o Benfica;


Mas se o Benfica não conta com o jogador porque raio é que havia de fazer isso?
O Benfica só tem de o informar que não conta com ele, a partir daí o empresário que se mexa e que arranje uma solução (um clube que adquira o seu passe ou o queira por empréstimo). Até lá o jogador é integrado na equipa B até que a situação se resolva.

Não vejo o que é que possa estar mal aqui.
o unico mal que vejo aqui e ninguem no clube ser frontal com o rapaz. Puseram no a treinar na B mas nao disseram que nao contam com ele.. Quando os jogadores se valorizam aparecem todos, quando ha jogadores desvalorizados nem com os jogadores se fala.

Eu sei que alguns jogadores nao sao muito inteligentes mas diria que qq um percebe que ao nao ir para estagio com a equipa principal e estar a treinar com a equipa B e' mais do que suficiente para perceber que nao contam com ele.

sml

Independentemente de ganhar muito ou pouco (ganha aquilo que aceitaram pagar-lhe), isto não é forma de tratar as pessoas.
A ser verdade é uma tristeza, mas se por outro lado  o mandaram treinar na equipa B só tem que se aguentar (quem me dera).
Agora... acho é que está ali um activo (5,5M€) parado e que na época que teve algumas hipóteses não esteve assim tão mal que não possa ter uma oportunidade no plantel principal, mas... esta gestão está cada vez mais dificil de entender.

Aguia_Rea1

nao é extremo

não é brinquedo novo

não dá pra adaptar a lateral


cavpacores

o Jara fez uma boa 1ª época

mostrou qualidades

geriram muito mal a carreira dele

a sua evolução e o que nos podia dar

a partir dai entre o desanimo e a desilusão tem tudo para correr bem

não percebo

emprestem-no a uma equipa portuguesa já que é para estar parado

assim joga

Manuel8

Depois de ler a "usernews", acho que é por isto que os Oblak's fogem do Benfica, antes de acabarem assim. ::)

Infelizmente para ele, o Jara não pode fugir, portanto vai andar praí perdido. E eu não o acho bom jogador, mas da mesma maneira que andou a jogar no Granada, não acredito que sem exigências parvas não o conseguissem emprestar a outro Granada.

Talvez jogando "por cá", em vez de acabar no San Lorenzo como o ano passado, estivesse a um nível razoável e alguém oferecesse uns 2milhõezitos por ele antes do fim do contrato.. assim deve ficar por cá até 2016.

*SLB*4EVER

O melhor de tudo é que fez os 90 minutos do 1º jogo do campeonato contra o Gil e depois foi dispensado...

É este o Benfica de Vieira e Jesus.

20simao1

Que vergonha, isto tudo.

O Jara devia ter uma oportunidade.
Se. com o jesus, tantos outros muito piores têm fdx..

O Jara ainda foi útil num ou outro momento aliás, como com o Estugarda.

luis___alex

é incrível como non benfica se criam "casos" por imcompetencia

Stanic

Que vergonha esta gentalha que gere o Nosso Benfica.

Alento

Quando jogou pelo Benfica foi mais jogador que o Rodrigo tem sido ultimamente.

Mas uns são filhos outros enteados.

Para mim emprestado era o Rodrigo que tem tudo a provar e precisa jogar com regularidade, coisa que não prevejo acontecer quando já se equaciona a contratação de outro PL se o Cardozo sair.