Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

á excepcao do porto jogava em todas as equipas do nosso campeonato! Nao entendo esta situacao sinceramente....

andereberna

11 golos como suplente na primeira época na Europa e tão mal tratado que foi.
Pede-se tanto a uns e tão pouco a outros.

The_Riggs


HenriqueSLB

Gosto bastante del e acho que merecia uma oportunidade

franciscop

Apesar de achar que tem qualidade, acho (não sou nenhum génio da tática, atenção) que no novo sistema tático do benfica 4-2-3-1 deixa de ser o jogador com as qualidades que procuramos para ponta de lança.

carvalho0407

este e o rodrigo mora, metiam o rodrigo num bolso

Aakeonan

#27861
Mais um caso como o Nolito, mostra valor e é posto a andar.

Isto para depois se gastarem mais uns milhões em jogadores iguais que passado um tempo são também eles postos a andar.

Eu desconfio desta necessidade de fazer o dinheiro circular.

Tiaguu

Citação de: Andris em 30 de Julho de 2013, 02:37
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2013, 13:50
Citação de: Andris em 26 de Julho de 2013, 06:08
Por este andar vai andar emprestado até acabar o contrato, o problema é que só o acaba em junho de 2016, até lá...

Será que ninguém lhe pega em definitivo? :disgust: Qualidade ele tem...

Foi injustiçado no Benfica. Pegar até pegam, mas é preciso que seja por um valor mais adequado, tendo em conta a sua actual valorização. O ideal é que seja emprestado e de preferência na Europa para se valorizar mais.
Tal e qual, não mandá-lo de volta para a Argentina.

Apesar que já teve um empréstimo do género , no Granada...não valorizou nada.

nightcrowler

eu arriscava emprestá-lo a um clube português, tipo Paços ou Rio Ave ou Marítimo.
de certeza que faria excelente figura

Dejavu_Text

Citação de: Aakeonan em 30 de Julho de 2013, 08:47
Mais um caso como o Nolito, mostra valor e é posto a andar.

Isto para depois se gastarem mais uns milhões em jogadores iguais que passado um tempo são também eles postos a andar.

Eu desconfio desta necessidade de fazer o dinheiro circular.

x2

Again

Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2013, 09:10
eu arriscava emprestá-lo a um clube português, tipo Paços ou Rio Ave ou Marítimo.
de certeza que faria excelente figura

Jara esta muy cerca de Velez Sarsfield (Arg). Se desconoce si es un prestamo o compra.

GaitaNZAO

Citação de: andereberna em 30 de Julho de 2013, 03:07
11 golos como suplente na primeira época na Europa e tão mal tratado que foi.
Pede-se tanto a uns e tão pouco a outros.
2x

Jeremy

Citação de: Again em 01 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2013, 09:10
eu arriscava emprestá-lo a um clube português, tipo Paços ou Rio Ave ou Marítimo.
de certeza que faria excelente figura

Jara esta muy cerca de Velez Sarsfield (Arg). Se desconoce si es un prestamo o compra.
Seria el substituto de F.Ferreira? El Velez tiene muchos jugadores con talento (Peruzzi, Brian, Lucas Romero, Allione...)

MaiorQuePortugal

Também não me importava de o ver a jogar na B. Seria provavelmente o melhor jogador da 2ª Liga.

Again

Citação de: Jeremy em 01 de Agosto de 2013, 23:48
Citação de: Again em 01 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2013, 09:10
eu arriscava emprestá-lo a um clube português, tipo Paços ou Rio Ave ou Marítimo.
de certeza que faria excelente figura

Jara esta muy cerca de Velez Sarsfield (Arg). Se desconoce si es un prestamo o compra.
Seria el substituto de F.Ferreira? El Velez tiene muchos jugadores con talento (Peruzzi, Brian, Lucas Romero, Allione...)

Creo que va a luchar por un lugar en el once titular. Actualmente tiene por encima a Lucas Pratto y Mauro Zarate. Pero Velez es un club que lucha en todas las competiciones y puede ser una buena oportunidad de relanzar su carrera. El torneo anterior fué muy malo para Jara y terminó con muchos problemas con la aficion de San Lorenzo. Asi que pienso que va a tratar de cambiar su imagen. Va a tener que trabajar mucho.