Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

Jogou os 90 minutos no 1º jogo do campeonato e foi dispensado. Só no Benfica.

arco das maldivas

Este não tem direito às mesmas desculpas do Nelson Oliveira?

BlankFile

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Dezembro de 2013, 20:55
Jogou os 90 minutos no 1º jogo do campeonato e foi dispensado. Só no Benfica.

Num jogo em que fez boa assistência para golo, mas não teve sorte na finalização. Nem lhe deram mais chances, foi logo corrido.

André Sousa

Também teve uma perdida engraçada, nesse mesmo jogo.

Stanic

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2013, 20:50
O Jara foi sempre um bom jogador, era raçudo e dava o litro pelo jogo, um jogador à Benfica.
A dispensa prematura dele foi um erro crasso, pior ainda quando optamos por apostar em Djalós desta vida
O erro foi contratá-lo.

sardao


blueviper

http://www.youtube.com/watch?v=ONutwFFHn6E

Não é mau jogador.....talvez com outro treinador tivesse tido mais sorte.

RedVC

Jara é um bom jogador.
É também mais um exemplo da volatilidade de opinião e dos caprichos do nosso actual treinador.
Exemplos são múltiplos e só acontecem porque (ainda) estamos a cobrir financeiramente esses caprichos.
Se outro treinador da nossa história recente (últimos 10-15 anos) tivesse essas possibilidades estou certo que seria muito mais criterioso e consequente nas apostas.
Não está em causa que o nosso actual treinador tenha "potenciado" alguns jogadores. Ainda assim jogadores contratados por vários milhões de euros aos quais é dado uma mão cheia de jogos para provar alguma coisa, é seguramente uma forma de actuar de muito duvidosa rentabilidade financeira e desportiva.
Jara até teve bastantes oportunidades e nem acho que tenha estado mal. Não tem a classe de Cardozo nem a intensidade de Lima mas pode e deve ainda ser "potenciado" doutra forma. No mínimo devia estar num clube europeu competitivo. Continua a ser o mercado mais interessante para um eventual retorno. E, se ainda houver alguma hipótese de regressar ao Benfica então não é com rodagem feita na América do Sul.

J.P.

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Dezembro de 2013, 20:55
Jogou os 90 minutos no 1º jogo do campeonato e foi dispensado. Só no Benfica.

O Cortez já tinha sido dispensado e ainda jogou 45 minutos contra o Arouca.

Nada de novo portanto...

Kurt Cobain 10

gostava k fosse emprestado ao Estoril em Janeiro!!

iloy

Acho que o pessoal ve talento a mais neste jogador

Alphanumeric

É um jogador fraquito que não entende o básico de um jogo de futebol. 5M nele é gestão danosa.

Flirt4ever

Citação de: Alphanumeric em 28 de Dezembro de 2013, 00:35
É um jogador fraquito que não entende o básico de um jogo de futebol. 5M nele é gestão danosa.
Gestão danosa foi a renovação de contrato do Jorje Jesus! O Jara provou no 1.º ano que merecia uma oportunidade!!

RubbaDub


carvalho0407

tambem acho, jogador muito mal aproveitado, no sistema de 4-3-3 era muito util