Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Estamos com falta de atacantes...não pode regressar em Janeiro?

Bethinho

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Janeiro de 2014, 17:35
Estamos com falta de atacantes...não pode regressar em Janeiro?

que seja emprestado ao Estoril,em troca com o treinador.... :angel:

tecoteco

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Janeiro de 2014, 17:35
Estamos com falta de atacantes...não pode regressar em Janeiro?

tem andado quase toda a época lesionado.

HenriqueSLB

Adorava este gajo quando chegou ao Benfica, acho que tinha potencial para ter sido um bom jogador cá...

Biscai@

O Jara... já me tinha esquecido deste gajo, como é que se tem safado no empréstimo?

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 22 de Janeiro de 2014, 22:11
O Jara... já me tinha esquecido deste gajo, como é que se tem safado no empréstimo?

Tem tido algumas lesões. Não tem corrido lá muito bem.

saivet

Jogaram hoje a 1ª jornada do campeonato argentino. Perderam 1-0 com o Estudiantes. Jogou a titular até aos 84'!

Nserra

Citação de: saivet em 07 de Fevereiro de 2014, 22:55
Jogaram hoje a 1ª jornada do campeonato argentino. Perderam 1-0 com o Estudiantes. Jogou a titular até aos 84'!

Ganharam ao Arsenal Sarandi 1-0

Maka

Citação de: saivet em 07 de Fevereiro de 2014, 22:55
Jogaram hoje a 1ª jornada do campeonato argentino. Perderam 1-0 com o Estudiantes. Jogou a titular até aos 84'!

Ele está no Estudiantes, não no Arsenal.

saivet

Citação de: Maka em 07 de Fevereiro de 2014, 23:42
Citação de: saivet em 07 de Fevereiro de 2014, 22:55
Jogaram hoje a 1ª jornada do campeonato argentino. Perderam 1-0 com o Estudiantes. Jogou a titular até aos 84'!

Ele está no Estudiantes, não no Arsenal.

::bater:: Enganei-me, no Arsenal foi onde veio para o Benfica. Desculpem lá  :ashamed:

SousaLB

Citação de: Maka em 07 de Fevereiro de 2014, 23:42
Citação de: saivet em 07 de Fevereiro de 2014, 22:55
Jogaram hoje a 1ª jornada do campeonato argentino. Perderam 1-0 com o Estudiantes. Jogou a titular até aos 84'!

Ele está no Estudiantes, não no Arsenal.
Estive a apostar nesse jogo e de facto bem me pareceu tê-lo visto, no pouco tempo em que estive a seguir aquilo...

BC

Já joga, novamente? Teve uma lesão gravíssima, no joelho, ou lá o que foi, e nunca mais ouvi falar nada dele.

tecoteco

esteve 3 meses parado, desde novembro... e regressou.. que faça uma boa época sem lesões.

saivet

Tem sido muito castigado com lesões... E acaba contrato em 2016. Esta tem de ser a sua época!!

iSLBenfica

http://www.youtube.com/watch?v=5GDhOxv-vrc

De acordo com o jornalista, foi o homem do jogo, na vitória do Independiente (1-0) contra o Arsenal.