Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

O Estudiantes ganhou hoje 3-0 ao San Lorenzo.

2 golos do Jara.

Rikhart

#28381
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2014, 23:08
O Estudiantes ganhou hoje 3-0 ao San Lorenzo.

2 golos do Jara.

E andamos nós com funes moris... É pena.

https://www.youtube.com/watch?v=A84pUmlICZ4


EPluribusUnum

Bis contra o seu ex-clube.

No segundo foi oportunista.

Rikhart

Até 2 passáros teve de driblar, muito bom golo, a roubar a bola ao defesa...

smp a malhar

Era o jogador que mais gostava na altura...tem as msm expressões do Enzo, raça, atitude, ganas!
Além disso tem mta velocidade e executa bem, este é o caso que mais raiva me dá no Benfica, incomprieensivel  este caso pois é um bom jogador!
É por estas coisas que quero ver Jesus fora do Benfica, nem a pré epoca faz...e ele até disse que nem que joga-se na B...

Manpaz1904

Que marque mais, para se valorizar e ser vendido.

Bakari


Pedro_ElMago_10

Citação de: Bakari em 10 de Maio de 2014, 23:20
Talvez esteja na hora de regressar.

Eu gosto do Jara mas não acredito que isso vá acontecer, vai ser vendido a um clube argentino em principio.


bootscity

Citação de: smp a malhar em 10 de Maio de 2014, 23:16
Era o jogador que mais gostava na altura...tem as msm expressões do Enzo, raça, atitude, ganas!
Além disso tem mta velocidade e executa bem, este é o caso que mais raiva me dá no Benfica, incomprieensivel  este caso pois é um bom jogador!
É por estas coisas que quero ver Jesus fora do Benfica, nem a pré epoca faz...e ele até disse que nem que joga-se na B...

Não percebo de forma nenhuma o que se fez com este jogador.

tecoteco

finalmente está a recuperar das 2 lesões que teve ;)

3 golos nos últimos 2 jogos.

Se o Estudiantes quiser continuar com ele vai ter de pagar pelo passe!!

BlankFile

Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 00:08
finalmente está a recuperar das 2 lesões que teve ;)

3 golos nos últimos 2 jogos.

Se o Estudiantes quiser continuar com ele vai ter de pagar pelo passe!!

Nem mais. Chega de empréstimos.

Ad Astra

está a ficar em forma, mesmo no final do empréstimo, pode ser que assim algum clube se interesse para compra-lo definitivamente, por outro lado se o Jesus realmente sair, não me importaria de chama-lo, também era dos meus jogadores favoritos, mas muito foi criticado pelos adeptos.

bootscity

Nem me lembro de tantas criticas assim. Jogou um monte de jogos como ala, por causa da lesão do Sálvio. Foi mal gerida a situação.