Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ad Astra

Eu não me importava nada, gosto bastante dele e acho que pode desempenhar bem a função de avançado móvel trabalhador, mas sinceramente não acredito, especialmente em fim de contrato.

Almeida92


smp a malhar

Para 4ª opçao bem melhor que o mori...é fazer troca, vem 1 e vai o outro pra lá de emprestimo!

Keiroxes

Regressar? para quê?ai meu deus, que vou dar em maluco até Setembro.

BlankFile

Lembrou-se do Jara assim de repente?

Hylian

"Jesus manda Jara regressar mas Valência também tem o jogador referênciado."

Assim sim, aprendam a fazer noticias

André Sousa

Aproveitar os recursos que temos.

É só comprar um cérebro e temos jogador. No mercado negro é capaz de haver.

Ricardo Teixeira


Pinga80

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2014, 03:45
Aproveitar os recursos que temos.

É só comprar um cérebro e temos jogador. No mercado negro é capaz de haver.

Não me parece que a primeira parte da tua segunda frase seja exequível.

BlankFile

Eu não desgosto do Jara. Já o disse e repito que até apreciei a primeira e única época que fez ao serviço do Benfica. Na segunda acabou por ser dispensado logo no início, mas acho que injustamente. Neste momento não acho que tenha espaço no plantel.

Pinga80

O Jara tem um sério problema no seu jogo. O que ele quer fazer na sua cabeça, não o consegue executar no campo. Jogador limitado na decisão. Se é para mandar regressar o Jara (não acredito minimamente na veracidade desta notícia, mas nunca se sabe), seria melhor apostar no Nélson.


Cyb3rNeo

Uma coisa é certa, é melhor que o Funes Mori...

klik

Se não é para contratar.. que se aproveite os recursos...  que são jogadores que foram caros.

JViegas

Este para substituto do Rodrigo? Acho curto... Muito curto... Preferia o negócio do Gaitán ir para o Man Utd e o Bébé no caminho inverso. E para colmatar ou o Ola John (estou a tomar como garantido que o Pizzi vai fazer parte do plantel de qualquer maneira), ou irmos roubar o Tello e meter o Ola John a rodar mais uma época.