Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ppfinder

Muito sinceramente muito se falou do Adu quando foi para os EUA. Nunca vi nada dele que me garantisse que é uma aposta certa. Tenho dúvidas. Vamos aguardar e ver.  :huh:

Agora uma coisa é certa, todos estes putos que chegaram não pensem que vão logo para titulares. Há que faze-los perceber primeiro o que é o Benfica. Contamos convosco Rui, Petit, Nuno Gomes, Luisão para pôr os putos na ordem.  :police:   :knuppel2:   :cool2:  :boxing:    :slb2:

aquilles

Citação de: RuiS em 30 de Julho de 2007, 22:52
Fdx se e caro e porque e caro se nao e caro e porque tamos a servir de entreposto !

Mas que raio se passa com voçes ?? andam a ver demasiado Csi !

podes crer lol
acho q so pode resultado do aquecimento global
anda a baralhar as ideias todas  ao pessoal   ;)

aquilles

Citação de: SHARK_SLB em 30 de Julho de 2007, 22:46
agora um pouco mais a serio

nao acham que o valor pago pelo ADU mt abaixo do valor que se esperaria por um jogador como ele??
como disse outro user ele ate tem contrato com a nike e tudo!

1,400,000€ mt pouco, digo eu!

se achares q é barato e q ele vale mais podes chegar-te à frente e doares mais alguma coisinha
eheh  ;)

SHARK_SLB

Citação de: aquilles em 30 de Julho de 2007, 23:04

nao acham que o valor pago pelo ADU mt abaixo do valor que se esperaria por um jogador como ele??

se achares q é barato e q ele vale mais podes chegar-te à frente e doares mais alguma coisinha
eheh  ;)

voces nao percebem onde quero chegar?? ou é mesmo pra implicar?

aquilles

Citação de: SHARK_SLB em 30 de Julho de 2007, 23:05
Citação de: aquilles em 30 de Julho de 2007, 23:04

eheh  ;)

voces nao percebem onde quero chegar?? ou é mesmo pra implicar?

nem uma coisa nem outra
é mais pra brincar

Yeti

Citação de: sigmund em 30 de Julho de 2007, 22:55
Citação de: Thrain em 30 de Julho de 2007, 22:50
A mim parece-me que o Benfica está a servir de entreposto...fica aqui a rodar 2 anos e depois vai para um grande europeu.O MSI deve andar por trás disto...Acho muito estranho o Adu ter sido assim tão barato...anyway...bem vindo!

Não é por nada, mas o benfica notificou a CMVM que tinha adquirido 100% do passe do jogador por 2 milhoes de dolares. Achas que eles são capazes de mentir dessa forma à CMVM?  :huh:

E a própria liga americana admitiu que ele tinha sido transferido para o benfica por esse valor. Mas qual entreposto? Mas qual grande europeu? Por acaso o benfica não é um grande europeu?

Realmente se é caro é porque é caro (logo há vigarice), se vem por um bom preço é estranho (logo há vigarice). Logo assim dá sempre pra criticar.

Eu acho mesmo que ele n se venha a adaptar e ser um bom jogador (espero q não) não deixa de ser um bom negocio, por se realmente resultar vai ser uma grande mais valia. Se por qualquer razão n tiver sucesso tb n vai ser o fim do mundo, pois o investimento foi baixo. 

Em comparação por quanto foi comprado o Marcel ~4M

:winner:

Jay-C

Citação de: Bakero em 30 de Julho de 2007, 22:58
Analisando a contratação, independentemente de tudo o resto:

Excelente! Em todos os aspectos...reparem, o preço é irrisório, logo por aí o risco é reduzido (se for um flop, também não dá grande prejuízo). Pelo contrário, em termos de marketing pode ser um verdadeiro tesouro (é só irem aos foruns estrangeiros e ver os americanos a perguntar onde podem comprar camisolas do Benfica e como podem ver os jogos do Benfica!).

E depois...estamos a comprar um jogador de 18 anos, com um talento fora do comum!! Tudo bem que estes videos do YouTube são muito enganadores, tudo bem que a liga Americana é o que é...mas caramba, um jogador que aos 14, 15, 16, 17 anos é capaz de fazer coisas destas...

http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4

...só pode ser um diamante em bruto.

A única coisa que me deixa um pouco na rectaguarda é...se esta contratação é a resposta à saída do Simão, se a ideia é fazer deste Adu o substituto do Simão, estamos perante um erro crasso! Porque ele vai precisar de tempo para se adaptar a um país novo e acima de tudo a um futebol completamente diferente, onde a exigência e a competição são tremendas!

De qualquer maneira, welcome Adu!!! (acho piada como a gente escreve estas coisas como se os jogadores alguma vez as lessem  ::))
Ao nivel do markting faz me lembrar o Kikin que era dos jogadores mais populares do Mexico e que aquando da sua vinda para o benfica, em muitos foruns os mexicanos perguntavam como obter informações do clube, como ver os jogos, etc...

aquilles

qnd é q começa aquela programa da sic noticias o dia seguinte ou la como se chama aquilo?

é q o gajo do fcporco o guilherme aguiar (acho q é esse nome) andava sempre a falar super bem do freddy adu

será q ele agora vai começar a dizer mal dele? lool

ppfinder

Citação de: Bakero em 30 de Julho de 2007, 22:58

E depois...estamos a comprar um jogador de 18 anos, com um talento fora do comum!! Tudo bem que estes videos do YouTube são muito enganadores, tudo bem que a liga Americana é o que é...mas caramba, um jogador que aos 14, 15, 16, 17 anos é capaz de fazer coisas destas...

http://www.youtube.com/watch?v=kpRkuOwLOO4

...só pode ser um diamante em bruto.

Muito sinceramente fiquei espantado  :o . Apenas acho que na Europa nao lhe dão 80% do espaço que nos States. Enfim.... vamos ver. Tambem não foi caro!

Kobille

Não há dúvidas que é um grande jogador, mas não estou muito confiante...
Espero que ele não tenha mania de vedeta, e se adapte bem ao nosso futebol.

Johnny|SLB

Concordo com o Bakero a 100%, excelente negocio. Nunca dara prejuizo e se tudo correr bem teremos um excelente jogador nas maos que pode valer milhoes. Mt bem jogado.

Yeti

Gosto da maturidade do puto a falar

ppfinder

Citação de: Yeti em 30 de Julho de 2007, 23:32
Gosto da maturidade do puto a falar

Parece um jogador da NBA a falar  :coolsmiley:

Bleach

ve se bem que o adu tem cara de puto...
não percebo isso de dizer que parece mais velho..