Freddy Adu

Médio, 35 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Sousa_slb

bem vindo e k mostres a qualidade k tens.

k sejas o adu do mudial sub20 e verás os adeptos do benfica a teus pés

FtRaven

Agora sim: 
O Conselho de Administração da Benfica SAD comunicou há minutos à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) «um acordo de princípio com a MLS para adquirir 100 por cento dos direitos económicos e federativos do Freddy
Adu pelo montante líquido de 2 milhões de dólares» (1,462 milhões de euros».

Os encarnados ressalvam que a operação será concluída assim que o avançado conclua com sucesso os habituais exames médicos

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=838073&div_id=1456

já tenho a confiança suficente para dizer welcome kid! Show us your skills and we'll show what's Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Em.

Bem-vindo Adu. Estou ansioso para ver o que ele vai fazer contra os "big boys". Espero que nos dê muitas alegrias. Mas cuidado, ele ainda não provou nada ao Mundo do futebol por isso calminha, não esperem dele o jogador que veêm em muitos dos videos no Youtube...

m1xp3arl

Bem vindo Freddy Adu!

Tens tudo para te tornar num grande jogador e espero que o faças no ninho da águia, onde outrora nasceram grandes mitos deste clube. Faz-nos um favor, iguala o Eusébio e terás a Luz a teus pés.  :slb2:

Manuel Costa

RREGGA

Peço desculpa por abrir outro topico mas não sei porque é que o outro topico esta bloqueado! Ja foi comunicado a CMVM a contratação deste jogador, se o motivo é ainda não ter assinado contrato, o di Maria também não o assinou :)

Agora digam o que disserem, GRANDE CONTRATAÇÂO! Adu pode não dar em nada mas por 2M em 1 mes so a vender camisolas paga se isso :D

Welcome Freddy!  :slb2:

VanBasten

Isso do outro topico estar trancado, são merdas do Magnusson! Anda mesmo a pedir que lhe estiquem um remo...

dvfer

qt tempo vai durar este topico?

Red_death

YES!

Welcome ADU.

Porque estão sempre a lockar e suprmir os threads?????

DEIXEM-ME SONHAR!!!

VIVA O BENFICA!

Sir

Red_death

Assim está bem... sempre fomos democraticos e anti extremismos.

Se tudo indica que o ADU vem para nós!

Senão vier, gostei de sonhar,,,

O sonho é uma das principais razoes da vida!

Welcome ADU!

Abraços benfiquistas!

carlosasvs

FREDDY tu és grande!!!!!bem vindo ao glorioso BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Turegano

É um fenómeno!!!
Espero q se adapte e dê show!!!
Viva o Benfica e viva o Adu!!!!
Já o conheço desde q começou a aparecer no FM.
É um sonho!!

krak

Bem vindo rapaz!
espero que corresponda as expectativas e nos faça delirar :D
:slb2: