Frederic Winters (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (1)

Bethinho

o mister deve ter um bom conhecimento do Winters e do que ele pode dar,dai certamente a sua renovação.
agora espero que os reforços que vêm sejam de qualidade indiscutivel que nos permitem lutar com as osgas palmo a palmo.

TeamRocket37


Bombastic


Kroll2

tb nao me convenceu totalmente

andou a fazer frete em varios jogos

Cyb3rNeo

Não gosto do Winters.
Precisávamos de bem melhor.

joao12soares

Chegou com a temporada em andamento e nitidamente com umas "gramas" a mais, no entanto demonstrou em alguns momentos o seu valor, não foi consistente.
Espero que o facto de começar a temporada de início, com um treinador, que o deve conhecer bem, mostre ainda mais.

FaithNoMore

Esperava bem mais do Winters,e pensava que iria ser um dos factores decisivos na final,espero sinceramente que demonstre o seu potencial e que fazendo pré epoca me mostre aquilo que eu esperava dele,ser um  jogador decisivo e muito acima da média

Blackfish

Citação de: FaithNoMore em 06 de Junho de 2018, 20:14
Esperava bem mais do Winters,e pensava que iria ser um dos factores decisivos na final,espero sinceramente que demonstre o seu potencial e que fazendo pré epoca me mostre aquilo que eu esperava dele,ser um  jogador decisivo e muito acima da média

Exatamente o que eu pensei e penso.

JM21

Boa renovação. Tem muito valor e acredito que não mostrou nem metade. Nesta época acabou por não fazer a diferença, como todos esperávamos tendo em conta o seu CV. Na próxima temporada terá de mostrar o porquê de ter renovado.

joaoaria

Abrir o livro na próxima época sff
:slb2: :slb2: :slb2:

Gonçalo_SLB

Concordo com esta nova oportunidade dada ao Winters.
Acredito que pode dar muito mais do que deu na época transacta.

GlennStrombergh

Tem de oferecer mais do que a época 2017/18.
Fim de assunto.

solee

Tem de ser muito mais consistente. Muitos erros neste jogo da Supertaça.

Hanzo

Esteve aquém do que se pensava poder fazer no final da época passada e hoje também não esteve bem. Poderíamos ter acabado o jogo mais cedo e não o fizemos principalmente graças a ele.

iKatz