Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

joaoreis

Pode-se fazer vários juízos de valor da atitude do jogador, mas não vale a pena. Até porque se um dia tiver alguém atrás dele, nem precisa de se chatear, o LFV é o primeiro a abrir-lhe a porta.

Ricardo Teixeira

Uma coisa, é ter ambição e ser profissional, outra é ter ambição e forçar saídas de outras maneiras, encostando o clube à parede.
Não estou a dizer que é este o caso, porque não sei.

Insigne

Espero que não venha.

Pizzi, Gedson, Krovi, Zivko e Keaton chegam.

Ramiro Lopes

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2018, 16:42
Nos 15 minutos de treino abertos nesse dia, os jornalistas tiveram a oportunidade de constatar que o brasileiro mostrou-se sempre muito pensativo, taciturno, solitário e por vezes triste. Mas acabou por treinar com a intensidade de sempre.
Em 15 minutos por vezes esteve triste?

Adrian31

Citação de: Insigne em 20 de Julho de 2018, 17:54
Espero que não venha.

gedson e keaton são 2 putos
krovinovic ta lesionado
zivkovic não é medio
e pizzi esse sem comentarios

guizuca

O Pizzi pode jogar mais tempo que devia mas acho tremendamente injusto o tratamento que tem tido ultimamente no fórum.

Sempreparasemprebenfica

Espero que não venha.

Ai, como eu gosto de ironia  ;D

zezespecial

Espero que não venha.

Tendo em conta que com este planeamento, vamos jogar a liga europa, concordo contigo  :disgust:

Menino de Ouro RS

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2018, 16:42
O jornal espanhol 'As' escreve esta sexta-feira que as declarações de Gabriel a Record não caíram bem no Leganés. O jogador disse-nos que gostava de assinar pelo Benfica ("tomara que dê certo", confessou então) e, segundo o jornal, o clube endureceu a sua posição nas negociações. Mas não é só.

Esta sexta-feira, o médio trabalhou à parte dos restantes companheiros e ninguém sabe se a medida é temporária ou permanente. Aparentemente o jogador ter-se-á queixado de uma indisposição e o treinador, diante de todo o grupo, disse-lhe que treinasse à parte.

Desde quarta-feira, escreve o 'As', que Gabriel tem estado muito sozinho. Nos 15 minutos de treino abertos nesse dia, os jornalistas tiveram a oportunidade de constatar que o brasileiro mostrou-se sempre muito pensativo, taciturno, solitário e por vezes triste. Mas acabou por treinar com a intensidade de sempre.
Tenho ideia que agora os clubes nao podem por jogadores a treinar aparte  :confused:

odistraido

Guilavogui-Renato-Appelt-Siliki-Trombini-Chiquini-Zé Tó.

Red79

Foi um dos jogadores-sensação aqui em Espanha, para quem acompanha mais de perto La Liga. Mas, calma, joga no Leganés, uma equipa que não é propriamente da primeira metade da tabela. Aliás, há clubes de maior dimensão na Segunda Liga. Eu diria que é um bom jogador e que poderá entrar no Benfica para ser titular, porque é um jogador feito, que sabe desempenhar o lugar de 8 com bom conhecimento tático e bastante presença física. O que não quer dizer que entremos em loucuras por ele. Acho que já oferecemos o suficiente. Se vier será bem-vindo. Mas, nesse caso, é importante resolvermos as saídas, porque há jogadores em excesso nesse lugar: Pizzi (venda a partir de 15 milhões?) e Keaton (de prevenção na equipa B para ter minutos, porque taticamente é muito evoluído e o mais parecido a este brasileiro). Acho que para esse lugar não há necessidade de subir (rebentar) a folha salarial para dar entrada a sonhos impossíveis como Ramires (uma incógnita neste momento em termos de rendimento desportivo) e Witsel (sem comentários...). A fazer esse esforço suplementar, teria que ser por um Pavón, por exemplo. Nesse caso, sairia o Salvio. Tudo conjeturas, para nos entretermos. ;)

Pequeno_Genial

Nesta análise destacam algumas qualidades defensivas que penso serem importantes para termos uma ideia do tipo de jogador que é, até porque, nos vídeos, só são destacadas as qualidades ofensivas do Gabriel.

A análise vale o que vale, mas é mais informação que podemos ter.

http://www.ecosdelbalon.com/2018/02/gabriel-pires-analisis-centrocampista-completo-leganes-garitano/

OclassicoNº10

Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2018, 17:59
O Pizzi pode jogar mais tempo que devia mas acho tremendamente injusto o tratamento que tem tido ultimamente no fórum.
Esta época não contará com tanto desgaste.
Depois eu quero ler os comentários.  O0