Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

6 meses onde fui severamente enganado, achando que estava aqui ouro.

Boa sorte

HB


Ruben 21

Obrigado pela meia epoca do Lage, e boa sorte
Agora passar o topic para os ex jogadores sff

humbug_1904

Citação de: Sequel em 18 de Janeiro de 2024, 17:056 meses onde fui severamente enganado, achando que estava aqui ouro.

Boa sorte
O incio da época seguinte também é bom. Acho que tem um bom ano de Benfica, mas depois daquela lesão do olho que enfim, foi uma coisa mega esquisita, foi sempre a cair


RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 18 de Janeiro de 2024, 17:056 meses onde fui severamente enganado, achando que estava aqui ouro.

Boa sorte

x2

SERNADA_SLB


Kinkolas

Novo reforço da secção De Águia ao Peito.

Vermelho Infinito

Xau e obrigado.
Boa sorte

Algarve87

Obrigado Gabriel. Aqueles 6 meses da reconquista são inesquecíveis.

Serdeira23

Vendo o copo meio cheio, há gajos que nem 6 meses bons fazem. Este ainda fez 6 meses bons e ajudou a ganhar um campeonato. Pena não se ter vendido, quando ainda alguém pagava alguma coisa por ele.

redurtle

Supostamente a lesão que teve até seria o fim da sua carreira logo. Pelo menos era o que se falava na altura. O facto de ter conseguido superar já é de louvar mas nunca mais foi o mesmo

Riverwalk

Citação de: Sequel em 18 de Janeiro de 2024, 17:056 meses onde fui severamente enganado, achando que estava aqui ouro.

Boa sorte
Gabriel, Samaris, Seferovic. Enganaram toda a gente. E noutro nível, João Félix, esse também me parece que enganou!

nikas

Menos um entulho.

Limentaen

Menos um problema, de todos os anos que jogou no Benfica aproveita-se a altura que entrou BL e jogou a um bom nível até se lesionar, com o meio campo passar a ser Samaris e Florentino

DBC1904

Citação de: Riverwalk em 18 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: Sequel em 18 de Janeiro de 2024, 17:056 meses onde fui severamente enganado, achando que estava aqui ouro.

Boa sorte
Gabriel, Samaris, Seferovic. Enganaram toda a gente. E noutro nível, João Félix, esse também me parece que enganou!

Até o próprio Lage, prometia mais do que aquilo que deu.