Gaspar Ramos (Dirigente)

84 anos,
Portugal

Pedro Neto

Tem a vantagem de ser benfiquista, ao contrário de alguns que lá estão agora.

pcssousa

Citação de: fudim flan em 10 de Abril de 2011, 18:51
só o que fez como atleta chega e sobra para ser imortal.
Ora, nem mais. Eu próprio também já escrevi o mesmo. Reafirmo que não está nos imortais, de certeza absoluta por falata de cultura benfiquista de quem decide, poruqe doutra maneira estaria de certeza lá, nem que fosse por aquilo que fez como nosso brilhante atleta da modalidade de rugby.
Como dirigente responsável máximo pelo futebol esteve ainda ligado a duas finais da Taça dos Campeões Europeus e  a vários titulos nacionais, lutando ele com as próprias mãos contra o instalar da máfia no nosso futebol, registando vários sucessos nesse aspecto. Tudo o que rodeou aquela história com o Carlos Valente naquele Porto-Benfica de 91, aliás tudo o que rodeou esse jogo (já lá vão 20 anos...) foi preparado com mestria por este sr.
Para mim mais que imortal do Benfica, imortalíssimo!

Citação de: Bailey em 09 de Abril de 2011, 22:56
Bem apoiado dava os meus futuros 50 votos no Gaspar Ramos se concorresse contra o Vieira.
Idem. Completamente de acordo contigo.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 09:59
Tem a vantagem de ser benfiquista, ao contrário de alguns que lá estão agora.
Pormenores...

Deus Ex-Machina

Sábado vi-o no Caixa Futebol Campus.

Belíssimo dirigente.

Sparrow

Tenho saudades do director desportivo (chefe do departamento) gaspar ramos...
Como vice fica invariavelmente ligado à queda do verdadeiro Benfica...

Saïd Old Roof

Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2012, 16:56
Tenho saudades do director desportivo (chefe do departamento) gaspar ramos...
Como vice fica invariavelmente ligado à queda do verdadeiro Benfica...
Como dirigente do departamento de futebol, teve algumas decisões que, enfim... a dispensa do Mortimore ficou-me atravessada, confesso.

Bailey

Independentemente dos erros que cometeu, foi um grande dirigente, dos últimos dirigentes a sério que o Benfica teve.

Marafado

Foi um grande dirigente do clube.

Portuguese Giants

Citação de: Saïd Old Roof em 05 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2012, 16:56
Tenho saudades do director desportivo (chefe do departamento) gaspar ramos...
Como vice fica invariavelmente ligado à queda do verdadeiro Benfica...
Como dirigente do departamento de futebol, teve algumas decisões que, enfim... a dispensa do Mortimore ficou-me atravessada, confesso.

Acresce a isso o facto de ter sido por causa dele que O Jardel não veio para o Benfica. Essa também me ficou atravessada.

O Jardel (ou o seu agente) exigiram à última da hora mais dinheiro (provavelmente por o fócul já estar intrometido no processo), mas se bem me lembro, Gaspar Ramos vetou a contratação após este episódio não tanto pelo dinheiro pedido a mais, mas mais pela atitutde que o jogador/agente, ou ambos, tiveram.

Foi pena...

Saïd Old Roof

Ui, há tantas... Também esteve envolvido nas dispensas do Chalana e do Diamantino...

trainmaniac

Citação de: Bailey em 05 de Abril de 2012, 00:57
Independentemente dos erros que cometeu, foi um grande dirigente, dos últimos dirigentes a sério que o Benfica teve.

Concordo. Na semana passada vi-o no CFC e tive vontade de me dirigir a ele para lhe agradecer a dedicação ao clube.

Paco Nassa

Pela data dos últimos comentários, já vi que o Gastar Vamos fala de ano a ano!

Saïd Old Roof

Citação de: Paco Nassa em 11 de Abril de 2012, 10:22
Pela data dos últimos comentários, já vi que o Gastar Vamos fala de ano a ano!

pica_foices

[e´só a mim ou a ordem dos posts não está pela ordem com que foram escritos] ?

Mestre30

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2012, 00:45
[e´só a mim ou a ordem dos posts não está pela ordem com que foram escritos] ?
Não é só a ti.....