Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eagles_letchworth

Widowmaker1

tjdy

Fdx cada vez que este tinha a bola era um ai jesus. No fim até podia ter isolado o Grimaldo mas nem um passe de 5 metros consegue fazer. O jogador continua a mesma coisa de que eu me lembro, fraco tecnicamente e no passe. Falam do Taarabt mas este ia enterrando mesmo ali ao pé da nossa grande área. Não sei que jogo é que alguns viram. Não gostei.

LuisPortugal

Citação de: tjdy em 07 de Agosto de 2021, 20:59
Fdx cada vez que este tinha a bola era um ai jesus. No fim até podia ter isolado o Grimaldo mas nem um passe de 5 metros consegue fazer. O jogador continua a mesma coisa de que eu me lembro, fraco tecnicamente e no passe. Falam do Taarabt mas este ia enterrando mesmo ali ao pé da nossa grande área. Não sei que jogo é que alguns viram. Não gostei.

Já não joga há quanto tempo? Última vez que calçou foi nos últimos 4m contra o Marselha. Numa altura em que a equipa tava a sofrer e difícil para alguém se destacar. Prova disso foi que a entrada do Weigl e do Rafa também pouco ou nada acrescentaram. Acontece. Devia ter começado de início no lugar do Taarabt.

ala esquerda

Red Zeppelin

Entrou num contexto muito difícil, leva uma satisfaz menos para mim. Não comprometeu, mas também não acrescentou grande coisa. A época é longa e vai ser útil ao plantel.

Flirt4ever

A primeira coisa que tentou fazer no primeiro lance que recebeu a bola foi.... tentar fintar 2 jogadores.

Entrou completamente desligado do jogo. Fez inúmeros erros. Foi uma péssima entrada, péssima.

Tem muito mais qualidade do que isto.

Jiujitsu

paulomaia1972

Deveria ter entrado ao intervalo

sbremoved_28408

BlankFile

djhifi

Meh........teve pouco tempo para mostrar algo.
Do que mostrou, nada de mais. Achei-o fraquinho e pouco impositivo nos lances.

Nunca será titular esta época (pelo menos).

wilsonrubio

Entra numa fase dificil do jogo.
Não esteve mal, mas também não fez um jogão.

Kyoto

os jornais turcos sao so rir.

o Fotmaç escreve que o Gedson entrou aos 83' falhou muitos passes e irritou os adeptos. Pelo que concluiram que esta mais perto de sair e do Galatasaray  :rir:

nwpt