Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arfm14

Um clube de chulos, é o que é.

E os sócios a assobiar para o lado há mais de 20 anos.

Francescoli

Carrega na escumalha, Gedson!

danhel

Este caso do Gedson e dos gestores e carreira é paradigmático do que foi e continua a ser a gestão vieirista: VERGONHA, VIGARICE, CORRUPÂO... Os sócios aplaudem... E o Costa lá continua para prolongar o reinado...

iloy

E os benfiquistas ainda tinham a lata de insultar o clube do porto por ser gatunos!!
Vamos descobrir muita muita coisas feias nos próximos tempos que vai enterrar de vez o clube.
Bravo para todos estes adeptos e sócios cúmplices destes fdp

peixoto91

Sim, sim. Defendam o Gedson, esse grande profissional aplicadissimo que quer saber tanto do Benfica, como eu quero saber do Sporting.

Já devia ter sido despachado em definitivo faz tempo, mas para a Direcção é preferível mandar embora grandes jogadores e benfiquistas como o Jota para ficar com mercenários como o Gedson.

Silveralho

Citação de: r22branco em 29 de Janeiro de 2022, 09:09
Gedson Fernandes acusa ex-agentes de serem pagos pelo Benfica

Sob a liderança de Luís Filipe Vieira, os "encarnados" contrataram e pagaram aos gestores de carreira do jovem futebolista para mediar contratos assinados com o próprio atleta, em violação da lei portuguesa e dos regulamentos desportivos. Gedson viu o tribunal dar-lhe razão e enviou queixa para a Comissão de Intermediários da FPF.

Numa clara violação da lei portuguesa e dos regulamentos desportivos, os gestores de carreira de Gedson Fernandes representaram em simultâneo o jogador e a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica nos contratos assinados com o clube lisboeta. O jogador já apresentou uma queixa à Comissão de Intermediários da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a que o PÚBLICO teve acesso. Em causa está a actuação da empresa Positionumber, Unipessoal, Lda e a MRP Positionumber, Limited, controladas pelos empresários Luís Miguel Pinho e Miguel Ruben Pinho. O primeiro está a ser investigado pela Autoridade Tributária, no âmbito da operação Fora de Jogo.

https://www.publico.pt/2022/01/29/desporto/noticia/gedson-fernandes-acusa-exagentes-serem-pagos-benfica-1993500

Se calhar já deu para perceber o porquê de ele não calçar por cá, e na Turquia quando teve minutos em cima estava a jogar bem.

São tiros atras de tiros na gestão danosa dos nossos activos enquanto andamos a oferecer milhões por jogadores e em luvas para encher os bolsos aos mesmos.

Batam palminhas chalupas de merda !

SousaLB

Estão bem uns para os outros.

Pena o Benfica estar metido ao barulho.

Jiujitsu

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2022, 12:16
E os benfiquistas ainda tinham a lata de insultar o clube do porto por ser gatunos!!
Vamos descobrir muita muita coisas feias nos próximos tempos que vai enterrar de vez o clube.
Bravo para todos estes adeptos e sócios cúmplices destes fdp

É, porque termos filhos da puta a gerir o Benfica iliba, automaticamente, os outros.

Jiujitsu

Citação de: peixoto91 em 29 de Janeiro de 2022, 12:17
Sim, sim. Defendam o Gedson, esse grande profissional aplicadissimo que quer saber tanto do Benfica, como eu quero saber do Sporting.

Já devia ter sido despachado em definitivo faz tempo, mas para a Direcção é preferível mandar embora grandes jogadores e benfiquistas como o Jota para ficar com mercenários como o Gedson.

Que comentário parvo pra caralho. Estás de parabéns.

.:VMPT:.

Razão tinha o Talisca....

iloy

Que comentário tão ridículo!!

flsb

Se ainda não há acordo o que é que está a fazer na Turquia ?

peixoto91

Citação de: Jiujitsu em 29 de Janeiro de 2022, 12:18

Que comentário parvo pra caralho. Estás de parabéns.
Não consegues melhor do que isso?

É o que dá ser irracional e não saber quem é a personagem.

Dois errados nunca fazem um certo, como se tenta fazer deste jogador.

Goldenangel

O Jota já não volta.

Quando és maltratado, enganado, iludido e percebes que o teu patrão anda te a prejudicar por trás das tuas costas, vais trabalhar e dar o litro por ele?

Sinceramente eu não conseguia.

peixoto91

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2022, 12:25

Que comentário tão ridículo!!
Ridiculo é ver aqui foristas a valorizar este jogador.