Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Eagle Fly Free

Citação de: NoNameDVP em 03 de Abril de 2009, 10:10
Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Março de 2009, 22:09
Esta geração conhece muito mal o Benfica. Lá por ter feito algumas coisas bonitas nos últimos anos é logo considerado qualquer coisa de extraordinário.

Não é por acaso que agora o Benfica não tem mística nenhuma. Por isso é necessário criar alguma fantasia. Geovanni dentro de uma década será recordado como apenas mais um jogador do clube.
Ja vejo o Benfica ha mais de 20 anos e vi mts bons jogadores a actuar com a nossa camisola!!!Cada Qual Tem os seus gostos....Cmps

Claro que sim, estou de acordo.  O0

Shoky

Dispensado cedo demais...e quase nunca a jogar no seu verdadeiro lugar!
Ainda assim deixou saudade...e era o homem dos jogos grandes...fosse com Porto, Sporting, fosse na Liga dos Campeões!

Smile

JoaoMiranda70

lololol... Saudade????? ao lado de jogadores como o miccoli, petit e joão pinto?

:2funny: :2funny: :2funny:

Enfim, grande cunha que este tinha com a administração do site. É claramente um ex-funcionário.

Billy the Kid

Quando estava cá, era assobiado. Agora querem-no de volta.
Onde eu já vi isto????
:whistle2:

carlutchi

Grande grande jogador, e para mim ainda tinha lugar no nosso plantel.

FUTURO PRESIDENTE

grande grande foi o eusebio,joao pinto,coluna e mais 6 ou 7 só.
mas este nao foi nem é nem nunca será grande mas era jogador que aparecia nos grandes jogos e a jogar fora de posiçao, poderia ter rendido muito mais se tivesse jogado no centro do terreno.

carlutchi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Maio de 2009, 21:20
grande grande foi o eusebio,joao pinto,coluna e mais 6 ou 7 só.
mas este nao foi nem é nem nunca será grande mas era jogador que aparecia nos grandes jogos e a jogar fora de posiçao, poderia ter rendido muito mais se tivesse jogado no centro do terreno.

Esses foram estrelas, históricos, imortais, parte da nossa grande gloriosa história.....

Darko

Foi um jogador que teve os seus momentos mas não acho que seja daqueles que seja para mais tarde recordar,so se esforçava nos jogos grandes nos outros andava a dormir.

Bekambol

bom jogador, nem sempre nos propocionou grandes exibições, mas sempre procurou servir bem o nosso benfica.

BC

Aqueles golos  :)  . Que Saudades

Chelas

franciscoafonso

Podia ter estado ao nível de Simão. Jogador completíssimo, tinha tudo: era veloz, excelente remate, excelente cabeceamento, bons centros. Mas faltava-lhe "aquilo"...

Continuo a achar que saiu no momento certo.

Smile