Germán Conti

Defesa, 30 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silverwolf

Devia ser o 3 central, o Jardel tem mostrado que ja n tem andamento para isto

2fenix2die

Fodeste tudo, foste bisar contra Académica não calçaste mais na pré-época.

A recompensa por marcar 2 golos é não jogares nem um minuto na ICC e anda a jogar o Jardel que está todo fodido. :estrelas:

Kyoto

se o objectivo era despachar este, entao o Kalaica deveria ter feito pre-epoca

Slb23

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2019, 11:06
se o objectivo era despachar este, entao o Kalaica deveria ter feito pre-epoca
Esteve no campeonato da Europa de sub-21.

Pequeno_Genial

Admira-me que os jornalistas não noticiem a (forte) possibilidade de Conti não permanecer no Benfica. Sempre que falam no "emagrecimento" do plantel da equipa, são os nomes de Fejsa, Cervi, Zivkovic e Cádiz quem surgem à cabeça.

Não é que estes nomes não figurem na lista de dispensas, mas não percebo como o nome do Conti pode passar entre os pingos da chuva e se ande a discutir, como já li e ouvi, a permanência de Caio Lucas ou de Taarabt, opções regulares em todos os jogos de preparação.

Então que dizer de um jogador que, tendo estado em perfeitas condições físicas, não somou um único minuto na ICC?! Não será isto é um sinal claro de que o treinador não conta com ele?! Num dos jogos (acho que contra o Chivas) até preferiu fazer entrar Samaris para a posição de central quando Conti até estava no banco...

adeptoBancada

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Agosto de 2019, 17:34

Admira-me que os jornalistas não noticiem a (forte) possibilidade de Conti não permanecer no Benfica. Sempre que falam no "emagrecimento" do plantel da equipa, são os nomes de Fejsa, Cervi, Zivkovic e Cádiz quem surgem à cabeça.

Não é que estes nomes não figurem na lista de dispensas, mas não percebo como o nome do Conti pode passar entre os pingos da chuva e se ande a discutir, como já li e ouvi, a permanência de Caio Lucas ou de Taarabt, opções regulares em todos os jogos de preparação.

Então que dizer de um jogador que, tendo estado em perfeitas condições físicas, não somou um único minuto na ICC?! Não será isto é um sinal claro de que o treinador não conta com ele?! Num dos jogos (acho que contra o Chivas) até preferiu fazer entrar Samaris para a posição de central quando Conti até estava no banco...
Era o único jogador que o Lage tinha certezas que ia ficar no plantel. Os outros que jogaram precisou de os testar.

jagoncardoso

Chegou como sendo um jogador com um grande potencial, mas não o confirmou. Sempre que jogou mostrou sempre nervosismo e pareceu que não se adaptou da melhor maneira. Mostrou comportamentos defensivos que deixam qualquer um apreensivo mas talvez seja pelo facto de estar num contexto diferente do Colón. Por vezes, não é fácil esta transição entre futebol sul americano e europeu e as lesões que teve também não ajudaram. Precisa de confirmar o potencial que muitos lhe reconhecem. Mas uma coisa é certa: seja fazendo parte do plantel principal, da equipa B ou noutro clube por empréstimo terá de fazer mais do que fez nesta época.

slb2me

Citação de: O'Brien em 16 de Julho de 2019, 14:43
Lembro-me dos tempos em que se criticava forte e feio os centrais Jardel, david luiz, Rúben Dias, etc..

Depois surpreenderam. Porque não este?
Acho que deveria ter mais uma hipótese.

Embora já vá com 25 anos julgo que ainda vai despoletar.

Calma.

Andris

Ser emprestado a um clube da primeira liga portuguesa onde tivesse muitos minutos não seria nada mal pensado. O problema é o campeonato já ter começado, agora é difícil integrar-se de forma a lutar pela titularidade.

Ainda é despachado para a Argentina...

BlankFile

Conti: Lesão muscular na região anterior da coxa direita;

Este chaval é feito de cristal. É impressionante a quantidade de lesões que já teve.

fjorge

Passa a vida lesionado.

Andris

Outra lesão? Lol

Não o despachem não.

Pasárgada

Infelizmente parece que é um autêntico cristal, talvez seja melhor sair mesmo e subir o kalaica para 4 central!

VirtualKing

Boa relação com o Departamento Médico.

tulio_slb

Tem qualidade, mas também graves problemas de concentração. Estas lesões só lhe tiram ainda mais oportunidades. Acho que faz sentido colocar o jogador de novo na américa do sul