Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrCobb

Hoje esteve fraco, aliás quase todos fizeram cruzamentos de merda para a área.

imightbewrong


Pablito13

Não esteve muito bem nos cruzamentos mas na primeira parte foi dos melhores da equipa. Ao contrário do Grimaldo consegue dar profundidade no seu flanco.

ajnogueira

Jogo muito fraco, na minha opinião.
Dá sempre tudo, vai sempre buscar a bola onde outros não vão, mas aqueles cruzamentos eram de meter as mãos na cabeça.

Sexta-Feira

Agora meteu na cabeça que é o Roberto Carlos.

Podia parar de inventar e fazer logo a porcaria do cruzamento.

Hoje estava a enervar-me com a merda das fintinhas e das tabelas à tijolo.

Joga simples! Foi assim que ganhaste os adeptos.

samarras


Eagle 0nE


adeptoBancada

Não estava a fazer um grande jogo, mas fiquei rendido quando deu um sprint para ser substituído. Ao contrário de outros. E o Gilberto já estava com cãibras.

rkc

Está a dar o resumo e ele está sempre projectado a dar largura.

Mesmos cruzamentos saonpara a cabeça da pequena área, mas estava tudo fora da área, cheios de medo de se.aleijar ou assim.

Shoky

Citação de: DMP em 02 de Setembro de 2022, 21:51
Metam o GiF do homem a ir buscar o Neres aos festejos para ir jogar à bola, pf.

  :2funny:


Até nisso é grande.

Chris Cornell

Gostaram do Bah, e bem, porque o miúdo tem muitas qualidade técnicas, apesar de ser um buraco a defender e o Gilberto acaba por pagar por isso nestas avaliações ridículas.

Não esquecer que já o Gilberto andou o jogo todo a massacrar os defesas quando o Bah entra em modo mota.

+1benfiquista

Citação de: Chris Cornell em 03 de Setembro de 2022, 00:03
Gostaram do Bah, e bem, porque o miúdo tem muitas qualidade técnicas, apesar de ser um buraco a defender e o Gilberto acaba por pagar por isso nestas avaliações ridículas.

Não esquecer que já o Gilberto andou o jogo todo a massacrar os defesas quando o Bah entra em modo mota.

Viu-se que o Bah se destacou bem menos quando jogou de início contra o Paços.

Eu fico descansado por ver 2 boas opões para a lateral direita.

iKE16

No segundo golo vejam o festejo deste gajo.
Todos correram para o JM mas este ajoelhou-se a agradecer ao divino... dá tudo em campo que nem forças tem para ir ter com a malta.

Grande Gilberto Carlos

Chris Cornell

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2022, 00:06
Citação de: Chris Cornell em 03 de Setembro de 2022, 00:03
Gostaram do Bah, e bem, porque o miúdo tem muitas qualidade técnicas, apesar de ser um buraco a defender e o Gilberto acaba por pagar por isso nestas avaliações ridículas.

Não esquecer que já o Gilberto andou o jogo todo a massacrar os defesas quando o Bah entra em modo mota.

Viu-se que o Bah se destacou bem menos quando jogou de início contra o Paços.

Eu fico descansado por ver 2 boas opões para a lateral direita.

Nem mais. Gosto dos dois, mas convém olhar para as coisas com olhos de ver e não só para o mais vistoso.

O Bah se tiver uma evolução semelhante ao Gilberto na próxima época não dá hipótese  a ninguém. Para já é um projeto daquilo que acham que ele já é.

AndreCruz11SLB

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2022, 00:06
Citação de: Chris Cornell em 03 de Setembro de 2022, 00:03
Gostaram do Bah, e bem, porque o miúdo tem muitas qualidade técnicas, apesar de ser um buraco a defender e o Gilberto acaba por pagar por isso nestas avaliações ridículas.

Não esquecer que já o Gilberto andou o jogo todo a massacrar os defesas quando o Bah entra em modo mota.

Viu-se que o Bah se destacou bem menos quando jogou de início contra o Paços.

Eu fico descansado por ver 2 boas opões para a lateral direita.

Há muito que não tinhamos duas soluções tão válidas para defesa direito...