Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bertolucci Kasparov

O Benfica prepara-se para ser campeão do Brasileirão Série B

Lúcio Gomes

Espero que nesta nova passagem ponham um travão nestas contratações por atacado!

Román

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Julho de 2020, 20:23
O Benfica prepara-se para ser campeão do Brasileirão Série B
Alerta: adepto do Flamengo

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 18 de Julho de 2020, 20:22
Se o Benfica já aparece sempre associado a meio mundo, então agora no Brasil vai ser uma festa. Vai tudo usar o Benfica para valorizar os jogadores.

Do Brasil, debaixo de olho têm de estar: Gerson, Everton, Pepe, Matheus Henrique, Magno, Kaio, Marcos Paulo, Gabriel Barbosa, Veron, Pyerre e mais um ou outro.

Evanilson, amigo! EVANILSON!!!!

Logan

Do Fluminense só mesmo o Evanilson e Marcos Paulo.

Craques!

MMeira


Tapion

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Tapion em 18 de Julho de 2020, 20:22
Se o Benfica já aparece sempre associado a meio mundo, então agora no Brasil vai ser uma festa. Vai tudo usar o Benfica para valorizar os jogadores.

Do Brasil, debaixo de olho têm de estar: Gerson, Everton, Pepe, Matheus Henrique, Magno, Kaio, Marcos Paulo, Gabriel Barbosa, Veron, Pyerre e mais um ou outro.

Evanilson, amigo! EVANILSON!!!!

Nao me lembrei dele, mas tenho-te visto a falar dele amigo.

Por acaso não o acompanhei ainda muito.  Mas já vi boas opiniões.

JM21

Do que já vi e li, não me parece que seja o que precisamos. Temos de ambicionar um titular indiscutível para a lateral direita.

MMeira

C tanto jogador bom o Flumi devia ter sido campeao  ;D

odistraido

É o que eu digo. Agora todo o cepo é apontado ao Benfica.

BlankFile

Mas agora queremos o Zucão todo?

Ora f.....

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2020, 00:59
Mas agora queremos o Zucão todo?

Ora f.....
Ia dizer isso mesmo. Vamos ter o Brasileirao todo.

mitro11

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2020, 19:13
Condição nenhuma de ser jogador ao nível do Benfica. Por mais que exista o Almeidinha ali.

Este é um receio natural com o JJ. Sempre gostou de alguns nomes duvidosos vindos do Brasil, como Eder Luis, Cortez.. agora que lá esteve, a lista de gostos duvidosos pode aumentar.

Esperar que seja apenas a primeira lorota a criarem sobre nomes do Brasileirão.

O objetivo é que com o conhecimento que adquiriu lá, evitar trazer Cortezes e Ederes Luises

adeptoBancada

Sinceramente cada vez mais me convenço que a maneira que o LFV convenceu o JJ a voltar para o Benfica foi através de um truque de psicologia barata. Disse-lhe assim: "Tens carta branca para contratares no brasileirão."

JJ deve estar com os olhos vermelhos de não dormir e a preencher o Excel com os jogadores do brasileirão. Deve ter umas 200 linhas e já mandou para o LFV para ir abordando os empresários e jogadores.