Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

É dos poucos jogadores que se tem notado alguma evolução...

Isto é que me preocupa.

nikas

Mais um bom jogo.
Já para o final viu-se que estava todo rebentado.

TotoSalvio

Tecnicamente mau

Mas.. entregou se ao jogo! Ao menos isso.. já os outros..

rsd

Pá, continuo a achar o que sempre disse dele. Tem capacidade para pertencer ao plantel mas não pode ser o titular.

Nota-se que tem entrega e que não se alheia do jogo. Mas quando a bola lhe para nos pés nota-se bem a falta de qualidade.

giiin

N oferece qualquer profundidade ofensiva, o rafa bem quer apoio na linha e alguem que explore a profundidade mas com este esquece. Menos um homem no ataque.

SLBRulez

Citação de: 220373 em 06 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: SLBRulez em 06 de Dezembro de 2020, 22:43
Citação de: 220373 em 06 de Dezembro de 2020, 22:15
Não é nenhum super dotado,  mas corre, luta e está melhor hoje do que há 1 mês
O Beto também dava tudo de si, a qualidade é que...
O Gilberto esteve longe de ser dos piores
Hoje, no resto dos jogos é um desastre.

Henry14

Assusta-me os elogios. Achei no limite razoavel - mau . Destaque um pessimo dominio de bola que saiu pela linha, ele tecnicamente nao tem qualidade pra jogar na 1 divisao

Nramos

Citação de: TotoSalvio em 06 de Dezembro de 2020, 22:49
Tecnicamente mau

Mas.. entregou se ao jogo! Ao menos isso.. já os outros..

É isso, os defeitos estão todos lá, mas tem vontade.

Recebeu 3 ou 4 bolas para fira do campo

colonidta

Atitude teve hoje.. tentou dentro das suas limitações empurrar equipa mais para a frente. Fisicamente é interessante mas o problema tá nos pés mas se não tivesse esse problema não estaria por certo cá..mas foi dos menos maus HJ e fez assistência e deu outra mas era o Seferovic

orlando77

Citação de: Henry14 em 06 de Dezembro de 2020, 22:50
Assusta-me os elogios. Achei no limite razoavel - mau . Destaque um pessimo dominio de bola que saiu pela linha, ele tecnicamente nao tem qualidade pra jogar na 1 divisao
não passei a achar um jogador suficiente para o Benfica, mas hoje esteve em várias ações chave principalmente nas duas áreas ou perto...

Goncalmi

Este "Douglas" é mau demais. Nem no GDB o queria. Com ele dum lado e o N.Tavares do outro temo pelo nosso Benfica...

Manel dos Anzois

Não é jogador para o Benfica.

Um lateral...que não sabe defender.

O que passou na cabeça de Jorge Jesus para pretender a contratação deste jogador? Ele qua andou no Brasil e analisou e conheceu diversos jogadores...não arranja melhor que isto?

Veio certamente para fazer o favor a algum empresário.

TotoSalvio

Citação de: Henry14 em 06 de Dezembro de 2020, 22:50

Eu não estou a elogiar a vertente técnica.. mas não posso com falta de entrega de jogadores que ganham milhões

E nisso, até agora tem cumprido

Cosme Damião SLB

Se o Benfica actual fosse uma equipa, se jogasse como tal, se os jogadores jogassem um futebol de qualidade, o Gilberto seria melhor e até às limitações que tem não se notavam.. Mas neste Benfica tudo é fraco, é tudo feito em esforço e de forma atabalhoada, sem qualidade, lenta e previsível.

Aka