Gilson Costa (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 2 golos

Angus M

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2016, 12:55
É só ir ver o tópico dos juniores no princípio da época passada.
E o que está lá, já agora? Não me digas que eras o único que via qualidade nele até aquela altura...

André Sousa

Citação de: Angus M em 28 de Fevereiro de 2016, 13:00
E o que está lá, já agora? Não me digas que eras o único que via qualidade nele até aquela altura...

Se estás interessado, vais lá e vês. Se quiseres continuar a atirar papaias para o ar, estás no teu direito.

Não me tira o sono.

Angus M

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2016, 14:21
Citação de: Angus M em 28 de Fevereiro de 2016, 13:00

Se estás interessado, vais lá e vês. Se quiseres continuar a atirar papaias para o ar, estás no teu direito.

Não me tira o sono.
È isso...

RicardoSR

De génio meter este a extremo. O jotacão está a pensar fazer o mesmo e começar a meter o WC a extremo direito.

.:VMPT:.

Gilson n jogou a extremo.... quanto muito a medio ala.... mas fechou mais a meio so que foi à  linha...

Londrino-85

Hölderlin

BlankFile

É muito limitado tecnicamente e demasiado pastelão. Andou aos papeis no meio-campo, embora tenha cortado alguns lances importantes também. É daqueles jogadores que simplesmente não me convence.

Carolina Barata

Vi o jogo a espaços mas sempre que vi, não vi o Gilson a fazer um corte. Creio que até o Talisca consegue fazer mais cortes  :confused:

merlim

Thorondor

Citação de: merlim em 17 de Março de 2016, 09:46
Também tem um avô?

Tem dois, de certeza. Muito fraquinho. Pensava que neste momento o paradigma na formação já tivesse mudado. Fazer da capacidade física o único argumento para ter um jogador no Seixal é algo que me faz confusão.

mezico

não haverá alguém pior que este jogador p jogar?

este tipo não vale nada, e uma vergonha

*Crow*

BlankFile

Acho que está claramente a mais na equipa.

Só o treinador não vê isso.

L@udrup

o que é isto?! um "jogador"?!  :o