Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Nuno_SLB

Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:11
Karagounis rescinde com Benfica

Karagounis terá já assinado a rescisão com o Benfica, avança a Renascença. O jogador grego, que representou as águias durante duas épocas, era dado como dispensável e a Bola Branca garante que o grego já terá assinado a desvinculação do clube encarnado. Itália ou Grécia poderão estar entre um dos próximos destinos do jogador campeão europeu.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_futslbkaragounis0207_25658.asp

Rescindiu ?  :huh:

VirtualKing

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Julho de 2007, 01:15
Citação de: Wondows em 03 de Julho de 2007, 01:11
Karagounis rescinde com Benfica

Karagounis terá já assinado a rescisão com o Benfica, avança a Renascença. O jogador grego, que representou as águias durante duas épocas, era dado como dispensável e a Bola Branca garante que o grego já terá assinado a desvinculação do clube encarnado. Itália ou Grécia poderão estar entre um dos próximos destinos do jogador campeão europeu.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_futslbkaragounis0207_25658.asp

Rescindiu ?  :huh:

Parece que sim...  :disgust:

fmb

esta noticia so é perceptivel se o karagounis tivesse qualquer acordo com o benfica de sair da mesma maneira que entrou: a custo 0!!!

Bakari

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 01:27
esta noticia so é perceptivel se o karagounis tivesse qualquer acordo com o benfica de sair da mesma maneira que entrou: a custo 0!!!
Concordo contigo mas peno k ele tivesse uma cláusula de rescisão e ele próprio a tenha exercido.

Roke_SLB

Sinceramente, para ja, nao sei dizer se é uma boa ou má noticia...

Se vier um jogador jovem e de bastante qualidade, entao será uma boa noticia. Se nao vier ninguem tao bom ou melhor que ele é uma pessima noticia... esperar para ver!

mrfalcon

é uma pena ele saír... ainda mais no caso de ser mesmo a custo zero!

de qualquer forma desejo-lhe as maiores felicidades pq foi sempre um jogador de enorme entrega enquanto vestiu a nossa camisola!

Mastercard

que recuperem o pele

isso é que serria de valor

Nonu

Vão ver ao topico Plantel Benfica 2007/2008 e vajem bem com olhos de ver se o karagounis era mm necessario... é uma grande perda pois é...mas esta epoca temos o grande nuno assis para o substituir...:)
e temos um plantel com 25 jogadores...
mas o k vier k seja para melhorar...mas melhorar onde? hmmm para mim era plantel fechado e n se falava mais nisso...em dezembro dps se via...

jgoncal

Karagounis era uma mais valia, isso é verdade...

Saíu porque quis, antes assim que contrariado..

Não acho que sejam necessários mais médios. Não sei onde os querem por todos. Temos Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Rui Costa, Nuno Assis, Simão (médio interior ou nº 10) Coentrão (deverá jogar a médio interior não? A avançado não acredito), e temos ainda o Romeu Ribeiro... isto sem contar com os possíveis dispensáveis. Temos 8 jogadores para 4 posições. Acho que em termos de quantidade e qualidade estamos muito bem.

sigmund

25 jogadores...

Quim
Moretto
Moreira

Leo
Miguelito

Luisao
Anderson
David Luiz
Sretenovic

Zoro
Nelson

Petit
Kat
Manel
Assis
Rui Costa

Simao
Coentrao

Nuno Gomes
Cardozo
Bergessio
Mantorras

São 22 jogadores... Para 25... (falta saber quantos juniores ficam)

Em.

O Mantorras ainda conta?

Just kidding... or not.

RedAçor

Citação de: Em. em 03 de Julho de 2007, 02:44
O Mantorras ainda conta?

Just kidding... or not.

Conta, pelo menos nas finanças

slbcarlos

Eu so nao entendo pk o vao deixar sair a custo zero.

sigmund

Citação de: slbcarlos em 03 de Julho de 2007, 02:49
Eu so nao entendo pk o vao deixar sair a custo zero.

Não deve ser bem a custo zero. Quando ele veio, rescindiu amigavelmente com o Inter, mas nós tivemos que lhe pagar umas luvas chorudas. Agora ele deve comprar-nos o último ano de contrato, devolvendo as luvas... Aqui ninguém é pai natal.

kramxel²

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 02:51
Citação de: slbcarlos em 03 de Julho de 2007, 02:49
Eu so nao entendo pk o vao deixar sair a custo zero.

Não deve ser bem a custo zero. Quando ele veio, rescindiu amigavelmente com o Inter, mas nós tivemos que lhe pagar umas luvas chorudas. Agora ele deve comprar-nos o último ano de contrato, devolvendo as luvas... Aqui ninguém é pai natal.

Acredito mais na teoria do Sigmund.
Até porque segundo foi falado na CS, havia propostas na ordem de 1M€, que deve equivaler a cerca de 1 ano de salário dele, logo parece-me uma hipótese credível.

Tenho pena de perder um jogador que demonstrou toda a sua capacidade na 2ª volta, sendo dos melhores do SLB.
Mas para ficar contrariado, não valia mesmo a pena.

BOA SORTE KARAGOUNIS!