Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

scott

Citação de: LeoG em 08 de Julho de 2007, 10:47
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Julho de 2007, 10:37
Hoje vem no Record a noticia da saída de Karagounis com compensação financeirae com uma clausula no contrato de rescisão que mostra que os nossos dirigentes não andam a dormir, senão leiam:

Para conseguir ficar com o passe na mão, Karagounis teve de indemnizar o Benfica. O médio tinha contrato até ao final da temporada mas, por motivos familiares, optou por rescindir o vínculo e regressar a Atenas, onde deverá prosseguir a carreira.

Segundo Record apurou, o jogador terá dado 100 mil euros ao clube da Luz. Além da verba, a direcção ainda poupa no vencimento do helénico, que era um dos mais bem pagos no plantel encarnado, com um salário de um milhão de euros/época.

Para impedir o regresso do jogador ao futebol português – FC Porto ou Sporting – os responsáveis portugueses ainda incluíram uma cláusula no contrato de rescisão pela qual Karagounis se comprometeu a continuar a jogar fora do nosso país.

Com esta medida as águias não ficam com um atleta descontente integrado no plantel, uma situação que o treinador não deseja, e ainda conseguempoupar uma quantia bastante considerável.


Poupamos realmente muito dinheiro com este jogador e possivelmente já terão um substituto em forja...

coitadinho, segundo os jornais tinha saudades de itália. há sempre alguem que não se decide, ou são eles ou são os jornais... já o trappa tinha saudades de itália. portugal é um país tão bonito e hospitaleiro  :whistle2:

Tinha tantas saudades de Itália que voltou para o Panathinaikos...

Pedro Neto

Pouparam no salários? Então e que tal despedir o Simão para poupar nos salários?
Este tipo de saídas não é motivo de regozijo para ninguém, pior que isto é só ter de pagar para ficarem com o jogador. Não gosto nem nunca gostei destas rescisões manhosas, sem uma venda e sem retorno financeiro decente de um jogador titular.

Patrone

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2007, 12:43
Pouparam no salários? Então e que tal despedir o Simão para poupar nos salários?
Este tipo de saídas não é motivo de regozijo para ninguém, pior que isto é só ter de pagar para ficarem com o jogador. Não gosto nem nunca gostei destas rescisões manhosas, sem uma venda e sem retorno financeiro decente de um jogador titular.

e era melhor ter um jogador desmotivado no clube?

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2007, 12:43
Pouparam no salários? Então e que tal despedir o Simão para poupar nos salários?
Este tipo de saídas não é motivo de regozijo para ninguém, pior que isto é só ter de pagar para ficarem com o jogador. Não gosto nem nunca gostei destas rescisões manhosas, sem uma venda e sem retorno financeiro decente de um jogador titular.

Tens de te informar melhor sobre porque saiu o KARA a custo zero...!!!

Quem sabe, percebe logo porque foi assim...!!!

Quem não sabe manda postas, mas tb não vou dizer porque basta pensares um pouco, e como o Benfica é um clube de princípios!



Pedro Neto

#544
O Karagounis saiu a custo zero porque não houve propostas para a compra do seu passe, basta ler a Imprensa de hoje. Não é positivo ter um jogador descontente mas, obviamente, que não me agrada ver um titular sair por 20 mil contos.

Não se devem "cortar as pernas" a um jogador mas este tipo de negócios não se devem repetir. Dar/oferecer jogadores importantes e internacionais não é a melhor forma de gerir um plantel, isto para um clube "pobre".

Benfica Eagle

#545
o Karagounis nao ganha 1M€ como a imprensa noticia.

Ganhava 1,8M€!!!

Vai passar a ganhar 0,8M€ no Pana!

Talvez o 1M€ venha dai.. mas a maioria dos jornalistas são cromos.

Já agora.. com as saidas de Moretto, Anderson, Karagounis, Miccoli, Derlei o Benfica poupa quase 6 MILHÕES DE EUROS/ANO EM SALÁRIOS!!!!

Não é só os valores das transferencias que contam! 

GeracaoBenfica22

Citação de: Benfica Eagle em 08 de Julho de 2007, 13:15
o Karagounis nao ganha 1M€ como a imprensa noticia.

Ganhava 1,8M€!!!

Vai passar a ganhar 0,8M€ no Pana!

Talvez o 1M€ venha dai.. mas a maioria dos jornalistas são cromos.

Já agora.. com as saidas de Moretto, Anderson, Karagounis, Miccoli, Derlei o Benfica poupa quase 6 MILHÕES DE EUROS/ANO EM SALÁRIOS!!!!

Não é só os valores das transferencias que contam! 

e o que é que isso interessa, pah?!?!?

a malta aqui ker é nomes de jogadores e filmes do youtube.

o resto??? o resto é p criticar.... e p mandar bitaites.

nao faças mtas contas senao a malta baralha-se

Pedro Neto

#547
A justificação para se ter corrido com Van Hooijdonk e João Pinto também foi essa dos salários. Isso não é uma razão, é um facto que atenua o péssimo negócio. Compreendo a vontade do Karagounis mas espero que este tipo de coisas não se repitam, principalmente em jogadores importantes.

Eu queria ver se fizessem isso com o Nuno Gomes, se também o toleravam.

GeracaoBenfica22

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2007, 13:24
A justificação para se ter corrido com Van Hooijdonk e João Pinto também foi essa dos salários. Isso não é uma razão, é um facto que atenua o péssimo negócio. Compreendo a vontade do Karagounis mas espero que este tipo de coisas não se repitam, principalmente em jogadores importantes.

Eu queria ver se fizessem isso com o Nuno Gomes, se também o toleravam.

com a entrada do Manel... é um bom negocio.

ele faz mto melhor o lugar do Karagounis, é um jogador da cantera, está mto forte...

e nos poupamos MUITO DINHEIRO em salários de um jogador que nunca demonstrou grande empatia com o clube. Como diz o Santos... o eterno insatisfeito.

fez uma boa epoca este ano... na anterior nao. hummm... cheira-me a merito do tratador da relva.

Benfica Eagle

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2007, 13:24
A justificação para se ter corrido com Van Hooijdonk e João Pinto também foi essa dos salários. Isso não é uma razão, é um facto que atenua o péssimo negócio. Compreendo a vontade do Karagounis mas espero que este tipo de coisas não se repitam, principalmente em jogadores importantes.

Eu queria ver se fizessem isso com o Nuno Gomes, se também o toleravam.

lolll já eu digo à muito que o Nuno Gomes não justifica o custo anual de 2,3M€!!!!

Em vez do nuno Gomes podiamos ter o Miccoli no seu lugar. Mesmo salário e mesmo custo de transacção.

Quanto aos nºs 8.. acho INDECENTE andarmos a apostar em jogadores "consagrados" que vêm ganhar balurdios como o Karagounis..e apenas fazem uma epoca de jeito... em vez de dar-mos essas condições a jogadores como o Manuel Fernandes!!!!!

o M. Fernandes se ganhasse o que ganhava o Karagounis nunca teria de ir para Inglaterra.

Já agora o Karagounis apenas foi titular em parte da epoca porque o Nuno Assis estava castigado e o Rui Costa lesionado. Ele no inicio era a 3ª opção.

ruichi

 O Karagounis é um génio do futebol quanto a mim. Esta época só começamos a jogar futebol quando ele entrou na equipa. O nosso onze precisa sempre dum génio: Rui Costa, Nuno Assis ou Karagounis eram os que tinhamos. Ficamos sem um deles.
Será bom negocio? Resta saber a qualidade do reforço que vamos buscar para o lugar dele, mas uma coisa eu sei, encontrar um jogador com a classe do Karagounis não é facil.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2007, 13:24
A justificação para se ter corrido com Van Hooijdonk e João Pinto também foi essa dos salários. Isso não é uma razão, é um facto que atenua o péssimo negócio. Compreendo a vontade do Karagounis mas espero que este tipo de coisas não se repitam, principalmente em jogadores importantes.

Eu queria ver se fizessem isso com o Nuno Gomes, se também o toleravam.

:bow2: O0

GeracaoBenfica22

Citação de: ruichi em 08 de Julho de 2007, 13:50
O Karagounis é um génio do futebol quanto a mim. Esta época só começamos a jogar futebol quando ele entrou na equipa. O nosso onze precisa sempre dum génio: Rui Costa, Nuno Assis ou Karagounis eram os que tinhamos. Ficamos sem um deles.
Será bom negocio? Resta saber a qualidade do reforço que vamos buscar para o lugar dele, mas uma coisa eu sei, encontrar um jogador com a classe do Karagounis não é facil.


no comments... ter coragem de escrever isto depois do que disse (E MTO BEM) o Benfica Eagle...

é p rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Eagle

Citação de: ruichi em 08 de Julho de 2007, 13:50
O Karagounis é um génio do futebol quanto a mim. Esta época só começamos a jogar futebol quando ele entrou na equipa. O nosso onze precisa sempre dum génio: Rui Costa, Nuno Assis ou Karagounis eram os que tinhamos. Ficamos sem um deles.
Será bom negocio? Resta saber a qualidade do reforço que vamos buscar para o lugar dele, mas uma coisa eu sei, encontrar um jogador com a classe do Karagounis não é facil.


:whistle2:

Só me vens dar razão ao dizeres "quando ele começou a jogar"

Já tinha escrito: "Já agora o Karagounis apenas foi titular em parte da epoca porque o Nuno Assis estava castigado e o Rui Costa lesionado. Ele no inicio era a 3ª opção." 

costa_goncalo

Citação de: Patrone em 08 de Julho de 2007, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2007, 12:43
Pouparam no salários? Então e que tal despedir o Simão para poupar nos salários?
Este tipo de saídas não é motivo de regozijo para ninguém, pior que isto é só ter de pagar para ficarem com o jogador. Não gosto nem nunca gostei destas rescisões manhosas, sem uma venda e sem retorno financeiro decente de um jogador titular.

e era melhor ter um jogador desmotivado no clube?
~

se o gajo tava desmotivado e jogava assim fara se tivesse motivado uma autentica makina