Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Sequel

Para mim, está bem onde está.

sagan1976

Dava o litro e impunha respeito. Excelente toque de bola, aquela jogadinha 1-2 (olá Rui Tovar, olá Gabriel Alves, mestres da terminologia técnico-táctica) em Anfield Road entre ele e o Simão naquele que podia ser o 2-0 na altura, não tivesse o Nuno pensado o que fazer. Grande garra. Chamávamos-lhe o Sr.Karagounis, assim do tipo "olha, aquela osga quer dar porrada no Léo? Espera que o Sr. Karagounis te apanhe que logo vês!".
Também não entendo a razão de estar aqui. Merecia "Saudade" a meu ver.

m20

Nesta coisa do Saudade e dos Ex funcionários nunca se vai agradar a todos.Acho que no geral está tudo bem distribuído, MENOS O DAVID LUIZ.Fico chocada de o ver naquele sítio.Mas já nem vale a pena, por mais águas que se 'ponham' não se vão mover moinhos.

sagan1976

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2011, 11:50
Nesta coisa do Saudade e dos Ex funcionários nunca se vai agradar a todos.Acho que no geral está tudo bem distribuído, MENOS O DAVID LUIZ.Fico chocada de o ver naquele sítio.Mas já nem vale a pena, por mais águas que se 'ponham' não se vão mover moinhos.

Decisões...


4ever Red Devil

Este gajo foi dos mais mal aproveitados dos últimos anos. Que jogadorzão que era, e que treinadores de merda teve!
Havia quem preferisse o craque do Nuno Assis... santo deus!

Strata

Como dizia e bem o VALEBEM no tópico do Salvio, é um bocado estranho ver o argentino aqui no meio de Pringles e Karadas. O mesmo digo do Karagounis, um belíssimo jogador. E há mais uns quantos que também destoam um pouco do muito refugo que abunda por aqui nos Ex-Funcionários.

Marafado

O Karagounis é a sósia do actor Nuno Lopes.

Foi um belo jogador do Benfica, muito mal aproveitado pelo Koeman.

Foi curioso, as duas contrações mais sonantes do Benfica foram Kargounis e Miccoli, que curiosamente não eram compatíveis.  Benfica ou jogava em 4-4-2 com Manuel Fernandes e Petit no meio campo e Nuno Gomes e Miccoli à frente; ou então jogavamos em 4-3-3 sem Miccoli, mas com Karagounis.

fred9

Citação de: Marafado em 30 de Novembro de 2011, 18:32
O Karagounis é a sósia do actor Nuno Lopes.

Foi um belo jogador do Benfica, muito mal aproveitado pelo Koeman.

Foi curioso, as duas contrações mais sonantes do Benfica foram Kargounis e Miccoli, que curiosamente não eram compatíveis.  Benfica ou jogava em 4-4-2 com Manuel Fernandes e Petit no meio campo e Nuno Gomes e Miccoli à frente; ou então jogavamos em 4-3-3 sem Miccoli, mas com Karagounis.

Seriam compatíveis num 4x3x3 assim:

Karagounis (10) - Petit (6) - Manuel Fernandes (8)
Miccoli - Nuno Gomes - Simão

Miccoli sobre a direita, Simão sobre a esquerda, como falsos extremos.

4ever Red Devil

"Não falham um jogo do Benfica..."

AM_SLB


PabloAim@r

Enorme jogador, que podia ter sido melhor aproveitado... sobretudo com treinadores melhorsinhos do que os que apanhou.

Por mim estava bem na saudade!

EPluribusUnum

Parabéns pelo 35º aniversário.

Denim

Grande Kara...um jogador do crl! :bow2:

Parabéns! :clap1:

miki_moto

mt mais que um ex funcionário..