Giovanni Trapattoni

Treinador, 86 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvis the Pelvis

Um grande treinador, pena é que tenha saído ao fim de um ano. Para mim o mais importante da entrevista, é a parte em que diz que hoje o futebol é muito baseado na mentalidade e no realismo. Ora essas são características que o JJ não tem muito, e que nos fazem falta.

Zlatan

Por mim, este senhor voltava já amanhã.

rui_mpg

No minuto 3,23 ele diz uma coisa muito importante de como devem ser as equipas vencedoras, que uma equipa vencedora não é só ter craques, ter uma equipa que jogue bom futebol e muita criatividade é preciso ser realista e ter muita mentalidade vencedora.

Devil1

Com um orçamento de 2 pipas de vinho e uma saca de arroz foi campeão, e foi ao Jamor. 

Quem sabe, sabe.

every time i die

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Sir_Myon em 08 de Maio de 2012, 18:03
Não sei se já viram mas aqui fica :

(entrevista do Trapattoni sobre o Benfica)

http://www.youtube.com/watch?v=OgT8OfgueLA

Agradeço-te por partilhares o video Sir_Myon.  O0

O mais curioso é que para o Trapattoni, para além do Simão e do Petit que eram nucleares na equipa, para ele também o foram Giovanni (o soneca) e o Ricardo Rocha. Para mim estes dois últimos são de certa forma surpresas.

O brasileiro porque sempre foi muito contestado. E o português, porque muita gente via o Luisão como o esteiro daquela defesa e não o ex-bracarense.

Esqueceu-se.
Até diz que o Petit joga em Inglaterra... hahah
Apesar de falar pouco acerca do caso específico do Benfica, gostei muito do o ouvir falar.

Schweisen Tiger

Mentalità e cultura vincente...sem isto não se ganha sustentadamente no tempo. O actual Benfica não tem isto. Alías, não só não tem, como a cultura de desresponsabilizaçãio interna parece afastar cada fez mais o clube desses dois ideais.

cwally

Citação de: every time i die em 08 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Maio de 2012, 18:17
Expandir...
Citação de: Sir_Myon em 08 de Maio de 2012, 18:03
Não sei se já viram mas aqui fica :

(entrevista do Trapattoni sobre o Benfica)

http://www.youtube.com/watch?v=OgT8OfgueLA

Agradeço-te por partilhares o video Sir_Myon.  O0

O mais curioso é que para o Trapattoni, para além do Simão e do Petit que eram nucleares na equipa, para ele também o foram Giovanni (o soneca) e o Ricardo Rocha. Para mim estes dois últimos são de certa forma surpresas.

O brasileiro porque sempre foi muito contestado. E o português, porque muita gente via o Luisão como o esteiro daquela defesa e não o ex-bracarense.

Esqueceu-se.
Até diz que o Petit joga em Inglaterra... hahah
Apesar de falar pouco acerca do caso específico do Benfica, gostei muito do o ouvir falar.
Também quero acreditar que o Luisão foi esquecimento. Senão ando mesmo a perceber mal o mundo...

diplomat

que Senhor!
mais!
que DEUS da bola!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fred9

O que é que o Trap não faria com jogadores como Garay, Javi, Maxi, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito, Bruno César, Cardozo?...

lopi75slb

palmares de encher o olho , grande senhor .

diogo32

Citação de: Nuno_Mota em 08 de Maio de 2012, 18:23
A única coisa que me deixou triste neste senhor foi o facto de ele querer sair com saudades de casa e depois ter ido parar ao Estugarda...

De resto, gratidão pelo campeonato, com um plantel em que tirando os 11, era muito, muito fraquinho...

estugarda não fica mais longe de milão do que roma por exemplo.

o trap é um senhor e um mestre. mas basicamente todos os anos devem haver mexidas na equipa, mas poucas, sangue novo, mas não um início do 0.

para além disso é importante ter jogadores com a mentalidade certa, ambiciosos e que à mínima dificuldade não tremam e desistam, mas sim gajos que dão a volta por cima.

G10

Simão, Giovanni, Petit e Ricardo Rocha.. Trapattoni

cristao69

O verdadeiro Mestre da Tactica   :bow2:

Foi uma pena para o Benfica ele ter saido, mas pronto, ter sido campeão e mesmo assim ser constantemente assobiado, ja nao estava para essas xatices e saiu para onde lhe voltassem a reconhecer valor.
E fez ele muito bem!

kangaroo

Isto sim é um Senhor que sabe e percebe de futebol.
:bow2: