Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoséTorres

Citação de: Cycura em 21 de Junho de 2012, 02:15
O que é certo é que o Trapattoni como seleccionador teve uma carreira fraquinha, flop de cima a baixo. Facto.

Desculpa lá, mas isso é tudo menos facto.

1 Taça Intercontinental - 1985
1 Liga dos Campeões - 1984/1985
3 Taças UEFA - 1976/1977, 1990/1991, 1992/1993
1 Supertaça Europeia - 1984
1 Taça das Taças - 1983/1984
7 Ligas Italianas - 1976/77, 1977/78, 1980/81, 1981/82, 1983/84, 1985/86, 1988/89
2 Taças de Itália - 1978/79, 1982/83
1 Supertaça de Itália - 1989/90
1 Bundesliga - 1996/1997
1 Taça Alemã - 1997/1998
1 Taça Liga Alemã - 1997
1 Liga Portuguesa - 2004/2005
1 Liga Austriaca - 2006/2007

TOTAL: 22 Títulos

Isto é tudo menos "carreira fraquinha".

Bekambol

sim e como treinador do benfica soube e conseguiu ser um grande senhor, um treinador campeão, sem polémicas nem desculpas nem problemas, joga-mos o que podiamos e sabiamos que tinhamos um grande treinador e uma boa estrutura dinâmica na organização do nosso futebol profissional e agora..onde andamos....à procura do quê..?
queremos ser campeões de que..?
talvez da s. liga....mas pouco defenidos e muito preocupados com nomes...de jogadores, diretores, etc...

Marafado

José Torres tens que aprender a ler, o Cycura falou da carreira do Trapattoni como seleccionador. Tu metes o palmarés dele como treinador de clubes.

JoséTorres

Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2012, 10:24
José Torres tens que aprender a ler, o Cycura falou da carreira do Trapattoni como seleccionador. Tu metes o palmarés dele como treinador de clubes.

Pois, tens razão. Não reparei.

Desculpa lá Cyura.

Todo queimado.

Royal_Flush

Também concordo que a Irlanda em termos de plantel é a pior equipa do Euro 2012. Talvez a par da Polónia.

Só não percebi o porquê de deixar aquele médio do Sunderland no banco (agora não me recordo do nome). É bom jogador.

sagan1976

E o grupo de apuramento da Irlanda eram só nações de grande potencial, tirando a Rússia que lhe aconteceu o que se viu. Portanto, com a manha e sabedoria dele e dos jogadores que tem, é um feito mas não é assim tão extraordinário.

Chelas

Olha lá nao achas que levar a Irlanda au euro fica no curriculum? E como ja disse so nao foi ao mundial porque os croissants tem de la ir sempre de por onde der... O trapattoni será sempre um historico no futeol mundial , quer tu queiras ou nao !! esse teu odio irrita me um bocadinho sou te sincero, o homem  foi campeão e tudo por nós com uma equipa onde so jogavam 11

Royal_Flush

Um "feito" não digo que seja. Mas estamos a falar de uma seleção que em toda a sua história só se qualificou 2 vezes para o Euro. E a última havia sido em 1988.

Chelas

Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2012, 12:02
Um "feito" não digo que seja. Mas estamos a falar de uma seleção que em toda a sua história só se qualificou 2 vezes para o Euro. E a última havia sido em 1988.

Uma equipa com Given e Robbie Keane é fantastica nao haja duvida

Joga Bonito

Quantidade de disparates que para aqui vai...

Royal_Flush

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2012, 12:35
Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2012, 12:02

Uma equipa com Given e Robbie Keane é fantastica nao haja duvida

Citação de: Royal_Flush em 21 de Junho de 2012, 10:48
Também concordo que a Irlanda em termos de plantel é a pior equipa do Euro 2012. Talvez a par da Polónia.

Sim, eu realmente acho que eles são fantásticos.

Chelas

Mas a Polonia ainda tem os 3 do Dortmund mais um ou outro medianos , agora a Irlanda? lol nada zero

Marafado

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2012, 11:55

Olha lá nao achas que levar a Irlanda au euro fica no curriculum? E como ja disse so nao foi ao mundial porque os croissants tem de la ir sempre de por onde der... O trapattoni será sempre um historico no futeol mundial , quer tu queiras ou nao !! esse teu odio irrita me um bocadinho sou te sincero, o homem  foi campeão e tudo por nós com uma equipa onde so jogavam 11
Na minha opinião, fomos campeãos APESAR do Trapattoni.

Não gostei da sua passagem pelo Benfica, o facto de ter sido campeão não faz disso um feito extraordinário, num campeonato onde até Augusto Inácio e Jaime Pacheco já o foram.

Chelas

Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2012, 14:46

Não gostei da sua passagem pelo Benfica, o facto de ter sido campeão não faz disso um feito extraordinário, num campeonato onde até Augusto Inácio e Jaime Pacheco já o foram.

Mas tu estás a falar no global , ja viste bem o historico dele como treinador?

Marafado

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2012, 16:41
Citação de: Marafado em 21 de Junho de 2012, 14:46

Mas tu estás a falar no global , ja viste bem o historico dele como treinador?
Mas eu nunca pus em causa a carreira do Trapattoni.

O Trapattoni é um senhor do futebol, uma lenda, tal como Eriksson. Tanto um como outro estão ultrapassados vai para um década. Só isso!