Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Minerva

Que puto de bicho. E faz tudo bem.

jpcafe

Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2016, 11:15
Citação de: joao_manike em 30 de Outubro de 2016, 10:23
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2016, 10:09
Poucas dúvidas de que sairá em Janeiro
Espero que não saia.

Preferia mil vezes que saísse um Carrillo.
Ou que despachassem os 100 cepos que têm emprestados.
Para despachar os tais cepos é preciso que alguém os queira comprar.

Vocês por vezes parece que não pensam...

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk

Nemesis

Espero que este não seja mais um dos meninos do Mendes.
Hoje a CS fala no interesse de, adivinhem quem....

Valência e Atlético de Madrid..

Quero o meu Benfica longe de negocios com estes clubes.
Não temos tirado nada de bom disso

Manel dos Anzois

Atlético de Madrid, não obrigado. Fica sempre aquela sensação que estamos a vender galinha gorda por pouco dinheiro.

André Sousa

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Outubro de 2016, 14:37
Atlético de Madrid, não obrigado. Fica sempre aquela sensação que estamos a vender galinha gorda por pouco dinheiro.

Mesmo que vendas a galinha gorda por muito dinheiro a seguir és obrigado a ir gastar muito dinheiro numa galinha meio esfarrapada.

ala-direita

Se o Benfica quer realmente ter uma equipa competitiva a nível europeu não pode vender imediatamente todos os jogadores de qualidade que façam uma boa época. No caso do Guedes, tendo 19 anos, deveríamos retê-lo até aos 23/24 anos e depois, se quisessem, vendê-lo. o facto de ser atlético e valência os nomes falados (sempre os suspeitos do costume), só me leva a crer que é a direcção do Benfica que já está a pretender despachá-lo preparando os adeptos através da comunicação social. Os negócios com esses clubes são escuros e suspeita-se que sirvam outros interesses que não os do Benfica (desportivamente falando).

SimaoMiccoli

É simples, querem o rapaz, batam a clausula. Era o que faltava andar a cometer erros do passado agora que os putos da formação têm espaço para jogar.

Cob92

O Guedes sabe o que è ser Benfiquista so sai para um grande clube europeu nao para valencias.

03cargue

Citação de: joao_manike em 30 de Outubro de 2016, 10:23
Citação de: joker17 em 30 de Outubro de 2016, 10:09
Poucas dúvidas de que sairá em Janeiro
Espero que não saia.

Preferia mil vezes que saísse um Carrillo.
Em Janeiro nao sai. Agora no fim da epoca o cenario ja deve ser outro...

03cargue

Citação de: ala-direita em 30 de Outubro de 2016, 14:47
Se o Benfica quer realmente ter uma equipa competitiva a nível europeu não pode vender imediatamente todos os jogadores de qualidade que façam uma boa época. No caso do Guedes, tendo 19 anos, deveríamos retê-lo até aos 23/24 anos e depois, se quisessem, vendê-lo. o facto de ser atlético e valência os nomes falados (sempre os suspeitos do costume), só me leva a crer que é a direcção do Benfica que já está a pretender despachá-lo preparando os adeptos através da comunicação social. Os negócios com esses clubes são escuros e suspeita-se que sirvam outros interesses que não os do Benfica (desportivamente falando).
E se o jogador quiser sair o que faz o Benfica? Deixa-o ficar contrariado?

Não quero ca williams carvalhos...

Sanguinaire

Farto de valencias e atleticos...

SLBCARLOS

depende do valor que estao dispostos a pagar...
mas a verdade e que com o regresso de jonas e rafa, acredito que o guedes vai comecar a jogar bem menos....   a nao ser que continue a jogar desta forma e a marcar golos atras de golos.... (o que duvido, mas gostava de estar muito enganado)....

_JonasThern_

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2016, 15:40
mas a verdade e que com o regresso de jonas e rafa, acredito que o guedes vai comecar a jogar bem menos....   a nao ser que continue a jogar desta forma e a marcar golos atras de golos.... (o que duvido, mas gostava de estar muito enganado)....

Jonas e Rafa neste momento terão que dar ao pedal. O titular é o Guedes.

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2016, 15:42
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Outubro de 2016, 15:40

Jonas e Rafa neste momento terão que dar ao pedal. O titular é o Guedes.
o rafa tem que dar ao pedal porque tambem marcar golos nao e o seu forte...

ja o jonas sera titular naturalmente...  a nao ser que regresse numa pessima forma, e nao marque golos...

o guedes esta a jogar bem, mas para segurar o lugar para os outros 2 tem que marcar golos atras de golos regularmente como fazem o jonas, mitro e ate o raul (se jogasse mais vezes)...

nao e por marcar agora 1 golo que o guedes passou a ser o maior, ainda tem muita sopinha para comer....   eu sinceramente nao quero sabre se joga A B ou C,  para mim que jogue quem é e esta em melhor forma....

Espero que este tenha sido p 1 golo de muitos esta epoca  era muito bom sinal para o Benfica....

BlankFile

Querem-no?

Metam os 60 milhões de euros da clausula em cima da mesa.

Já chega de saldos de "15 milhões"

Isso acabou!