Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: niko31 em 26 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: niko31 em 26 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: niko31 em 26 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: kallou em 26 de Setembro de 2020, 14:39
Imaginem Gonçalo Ramos e João Felix a jogarem juntos no ataque do Benfica  :drool: :drool: :drool:

Vendem TUDO e ficamos sem nada!!

Dinheiro...que dinheiro????

O Benfica fica sem nada!!!
Achas que 120M nao foi uma boa venda? Voces so se sabem queixar pqp. Todos os clubes vendem e todos muitas vezes têm de vender os seus melhores jogadores. O felix é terceira  transferencia mais cara do futebol. Queres mais o quê? Recusar 120M por um jogador. Chega a um nivel isto de querer aguentar todos os jogadores...

Depois começa a deduzir o que Mendes obrigou a ir buscar à custa disso, quanto perdemos pela merda de época que fizemos o ano passado.

O resultado não é muito benéfico, para o Benfica.
Olhar só para o valor das transferências é engraçado, nisso somos sempre campeões.
Isso é culpa de nao termos ido buscar ninguem para substituir. Obvio que um jogador daquela influencia precisa de um substituto. O que está mal nao é a sua saida, mas o facto de nao ter sido colmatada.

Mas isso faz parte do negócio, o valor de venda do Félix é completamente irreal, por muito que fosse bom, não valia aquele dinheiro naquela altura.
Aí esta, era algo irrecusavel. Mas o pessoal pensa que nos temos de manter a malta a todo o custo. Obvio que devemos fazer esforços, como foi com o Felix, que tenho a certeza que tinha mais propostas abaixo da clausula. o negocio do Ruben é tambem ele bastante bom, supostamente com um substituto ja garantido e com um valor bastante alto para um central. Se fosse um estrangeiro a ser vendido nao reclamavam, mas como é do Seixal ja há ofendidos. O objetivo nao é ter uma equipa totalmente formada por jogadores do Seixal, é formar aqueles que tem talento e qualidade, aproveita-los até vir uma proposta vantajosa para tanto o clube como o jogador.

O objetivo é ganhar, o objetivo é ter uma equipa competitiva na Europa e para isso não se pode vender à primeira oportunidade, mesmo que os valores sejam muito bons.
Tens Bernardo Cancelo, Renato Félix e agora o Rúben. Em algum caso os tempos segurar? Tentamos oferecer o teto salarial? Ou isso é só para quem vem de fora?
Tanta conversa de recuperação financeira, de só sair pelas cláusulas e nunca acontece... Isto é que revolta.

Claro que algum dia sairiam, mas não deviam sair para tapar buracos de uma gestão financeira e desportiva ridícula.

niko31

Todos sairem pelas clausulas seria ridiculo. Ruben Dias por 100M? Seria "só" o central mais caro do mundo. Pode chegar a esse valor? Talvez Mas temos de avaliar a situaçao financeira e tenho a certeza que nao vendemos à primeira nenhum dos jogadores que referiste. Renato foi cobiçado e foram feitas várias propostas e foi aceite aquela que foi mais benefica etc etc etc. Quando dá para segurar, segura-se; quando os valores ja sao muito altos, é preciso tambem pensar na condiçao financeira.

abar85

O que referi das cláusulas é a conversa do presidente...

Será que o Renato ou o Félix não teriam aceite ficar mais uma época pelo menos se tivessem um contato melhorado à frente? Nem todos são zivkovics ou Cavanis.
Eu acho que o Benfica nem tenta.

Quanto ao Rúben igual, não me parece que o jogador forçasse a saída, aliás se o que vem noticiado é verdade nem seria primeira ou segunda opção do Guardiola e o Sevilha recusou o mesmo negócio que nós.
O Benfica neste mercado que pela situação atual não é propício a grandes negócios, em que aliás dizia o presidente que era para investir, não podia vender o Rúben, muito menos abaixo daquilo que o presidente diz que podia ter vendido a época passada.

É um bom valor? É. É irrecusável? Não me parece, pelo menos não devia ser.

CGUERREIRO_1904

Que se mantenha na B até ás eleições, ainda corre o risco de ser vendido.

Kurt Cobain 10

Vamos ver se não vai ser vendido ainda esta época . Se não for agora , vai em janeiro .

rcoelho

prepara as malas, és o próximo.....

niko31

Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2020, 23:40
O que referi das cláusulas é a conversa do presidente...

Será que o Renato ou o Félix não teriam aceite ficar mais uma época pelo menos se tivessem um contato melhorado à frente? Nem todos são zivkovics ou Cavanis.
Eu acho que o Benfica nem tenta.

Quanto ao Rúben igual, não me parece que o jogador forçasse a saída, aliás se o que vem noticiado é verdade nem seria primeira ou segunda opção do Guardiola e o Sevilha recusou o mesmo negócio que nós.
O Benfica neste mercado que pela situação atual não é propício a grandes negócios, em que aliás dizia o presidente que era para investir, não podia vender o Rúben, muito menos abaixo daquilo que o presidente diz que podia ter vendido a época passada.

É um bom valor? É. É irrecusável? Não me parece, pelo menos não devia ser.
Tenho de concordar em parte. Mas a venda do Ruben deve-se principalmente à falha na Champions e é isso que faz da proposta irrecusavel. Mas concordo em grande parte do que dizes e custa me imenso ver um jogador como o Ruben ser o "sacrificado" e nao ser um Vinicius que mal joga.

red_jmn00

Hoje é para fazer mais um ou dois golinhos ao Mafra  :victory:

Toalhete

A equipa A com problemas na finalização, e um jogador com esta capacidade de finalização nem conta. Que passe pelo Almeria e seja representado pelo Paulo Gonçalves...

Dlf1995

Hoje já meteu duas nos postes

Livrinhos


Rivero

É ver se algum Leipzig o quer já. Queremos é vender!

Siga!

Sá das Violas30


2fenix2die

Continuo a dizer que não faz sentido continuar a jogar na B, andamos a perder tempo com o Seferovics, e o puto continua a jogar contra os Mafras desta vida!

Uns tem 17 anos e jogam a titulares no Barcelona, o Gonçalo com 19 a sua evolução é numa segunda divisão :disgust:

Devia ser o substituto natural do Luca, todos os jogos devia ter tempo de jogo, em alguns até devia ser titular, mas em vez disso anda na equipa B, que em maior parte do tempo pouca bola tem.

Só jogando contra os melhores vai evoluir conseguir evoluir mais e mais depressa, não é a jogar contra equipas do segundo escalão.

Ridícula a sua gestão, se tivessem feito assim com o Félix a esta hora ainda estava na equipa B ou no Maritimo.

Baron_Davis

O Ansu no Barça anda a cagar classe com 17 tacos, Pedri idem

#queimaretapes