Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Billy the Kid

GiiB_10

Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: alsohugo em 22 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2021, 22:30
Boa miúdo! Metes o pino Suíço num canto.

Tu tens vives obcecado com o Seferovic.

Fico contente por teres gostado do que acabaste de ver. Só quer dizer uma coisa, percebes zero disto...
O pior vai ser quando o teu amado mandar o Gonçalo para a bancada, e continuar com o Seferovic a titular.

Mas esse não percebe zero disto...

MedelíN

adoro este miudo

para alem de ter muita qualidade,   muito humilde, e os olhos dele ate brilham de felicidade na flash interview.

kramxel²

Tirando o golo, não gostei, mas também não gostei de nenhum dos da frente.

Entrou no ritmo de desligar do jogo quando a equipa tinha bola. Poucas ou nenhumas movimentações na frente.

slbenfever

Mais um golo e a mostrar qualidade! Quero ver agora qual a desculpa do mestre da bazófia para o meter fora!

Toalhete

Citação de: alsohugo em 22 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2021, 22:30
Boa miúdo! Metes o pino Suíço num canto.

Tu tens vives obcecado com o Seferovic.

É o bode expiatório para desculpar a época do top 3.

klik

Citação de: slbenfever em 22 de Julho de 2021, 23:28
Mais um golo e a mostrar qualidade! Quero ver agora qual a desculpa do mestre da bazófia para o meter fora!

LOL??!  acho que neste caso estão ser completamente injustos!!

Neste inicio de época.. antes de começar...  99% do forum( tb conto nesse lote) dava o Gonçalo Ramos esta época fora do Benfica por empréstimo.. E é o Jesus que está  a puxar por ele na pré temporada jogando já em varios lugares na frente.

Nesta altura já ganhou pontos que lhe vão permitir começar a epoca como titular , até porque é o avançado com mais tempo de jogo e ritmo nesta altura. Tem sido sempre titular e a única coisa que muda é o companheiro.

Karel_Poborský

Citação de: klik em 22 de Julho de 2021, 23:43

Neste inicio de época.. antes de começar...  99% do forum( tb conto nesse lote) dava o Gonçalo Ramos esta época fora do Benfica por empréstimo.. E é o Jesus que está  a puxar por ele na pré temporada jogando já em varios lugares na frente.

Nesta altura já ganhou pontos que lhe vão permitir começar a epoca como titular , até porque é o avançado com mais tempo de jogo e ritmo nesta altura. Tem sido sempre titular e a única coisa que muda é o companheiro.

Se calhar já o davam fora porque conhecem a peça que temos a treinador e lembravam-se das convocatórias para ir para a bancada e também não poder jogar na B.

tacuaracardozo

Citação de: klik em 22 de Julho de 2021, 23:43

Sim o mérito é todo do treinador que o fez andar a comer banco e bancada o ano passado todo, para jogar com o Cepo na frente e fazer a época brilhante que fizemos.

20simao1

A ver se este ano é mesmo aposta e não o ceporovic quando chegarem os jogos oficiais. Com o Jesus, ver para crer...

Dos_Santos

"e vou tirar quem para tu jogares? sai o sefe e jogas tu?"

filme ja visto mas a vitima era outra

Crinas que va po c.....

Roy Bean

Vá agr senta, q tem de jogar o Darling!

Naruto

A fazer uma muito boa pré época.

Parece que já o estou a ver a ir para o banco no jogo contra o spartak.

Espero estar enganado.

Palk

O Lage está à tua espera