Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Ele com Darwin podem fazer uma dupla muito boa mesmo. Gostei muito de os ver na Madeira o ano passado, frente ao Nacional.

bzouk

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: luis.live em 22 de Julho de 2021, 20:52
Craque da Bola. Tem muitas semelhanças com o Jardel. Dois pés que parecem dois tijolos , mas tem um faro de golo incrivel. A bola parece que vai ter com ele , exactamente igual ao Jardel.

Fdx isto só pode ser troll, dois tijolos???? Mas vocês vêem futebol?
Verdade no que diz respeito aos pés do Jardel, esse sim tinha dois Tijolos... Mas era dos melhores finalizados que vi jogar.

J_PN

Porra, tijolos tem o Darwin ou o Marega. Se há coisa que o Gonçalo é bom é tecnicamente, bola sempre recebida e passada de forma limpinha.

Juntando a frieza em frente da baliza estilo Félix, é um craque de todo o tamanho. Tivesse jogado o ano passado e se calhar a hecatombe não teria sido tão grande. O treinador chegou a chorar que faltava alguém para meter a bola na baliza...

wilsonrubio

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2021, 11:17
Ele com Darwin podem fazer uma dupla muito boa mesmo. Gostei muito de os ver na Madeira o ano passado, frente ao Nacional.
Bem pensado.
2 Avançados com bastante mobilidade, que podem criar dinâmicas muito interessantes, com o Darwin a fazer um trabalho mais "sujo" e com o Gonçalo a aparecer na área para finalizar os lances

bzouk

Espero seriamente contar com a dupla Vinícius + Gonçalo.

Atlas1

Madiria

Este miúdo tem mesmo faro pelo golo!
Não é muito vistoso, não é jogador de golos de levantar estádios, não é de fintas de trocar os olhos aos adversários, não é de arrancadas deslumbrantes.
Parece que não se dá muito por ele, do nada lá lhe vai a bola "bater", e.... golo. GOSTO TANTO, TANTO! Que falta nos fazia um jogador assim.

Para já tem-me surpreendido os minutos que tem tido, e principalmente ter começado a titular no jogo de ontem e não sair ao intervalo, ainda mais me surpreendeu.
Não fosse o treinador a peça que todos nós conhecemos e diria que já tinha agarrado a titularidade para o inicio da época. Assim, fico de pé atrás... é esperar para ver.
No entanto, há que realçar que não me lembro do Jesus no Benfica ter dado tantos muitos e a titularidade a um puto das camadas jovens num dos últimos jogos da pré-epoca, esperemos que seja um bom sinal! Mas com o Jesus, como referi... sempre de pé atrás.

Merece ser aposta firme, tenho a certeza que se o for, fará uma belíssima época, cheia de golos!

Rei

Citação de: wilsonrubio em 23 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2021, 11:17
Bem pensado.
2 Avançados com bastante mobilidade, que podem criar dinâmicas muito interessantes, com o Darwin a fazer um trabalho mais "sujo" e com o Gonçalo a aparecer na área para finalizar os lances

O Darwin faz muita falta ao Benfica, estica o jogo, consegue dar outra profundidade ao ataque e tem uma capacidade fisica que pode ter um impacto enorme no nosso ataque. Vejo-o a combinar bem com o Ramos e aquele tempo de jogo que tiveram frente ao Nacional mostrou que a dupla tem futuro.

GGG

Acho graça quando diziam aqui que o miúdo era um 2º avançado. O miúdo é um homem de área e é lá que tem que andar para finalizar.

JMIGUEL

Citação de: GGG em 23 de Julho de 2021, 12:11
Acho graça quando diziam aqui que o miúdo era um 2º avançado. O miúdo é um homem de área e é lá que tem que andar para finalizar.
ele tem de jogar como o Jonas, sem estar lá dentro no meio dos centrais a levar portada.

Rei

Ele foi médio, tem perfil para jogar tanto a 9 como a 9,5.

Aparecer a finalizar isso vai aparecer sempre, tem movimentos muito bons e aparece muito nessas zonas.

GGG

Citação de: JMIGUEL em 23 de Julho de 2021, 12:14
ele tem de jogar como o Jonas, sem estar lá dentro no meio dos centrais a levar portada.

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2021, 12:14

Ele foi médio, tem perfil para jogar tanto a 9 como a 9,5.

Aparecer a finalizar isso vai aparecer sempre, tem movimentos muito bons e aparece muito nessas zonas.

Concordo com os dois, mas o que quero dizer é que o miudo não tem caracteristicas para jogar entre linhas ou atras de um PL. Tem que andar lá na frente, tanto em movimentos de fora para dentro ou a não se dar a marcação. Agora esqueçam que ele possa jogar numa ala, ou mesmo como servindo de placa giratória atras de um PL. Isto era como colocar o Félix numa ala!

APM

Fizeram muito trabalho com ele na parte física.
Está muito forte

joker17

Citação de: APM em 23 de Julho de 2021, 12:21
Fizeram muito trabalho com ele na parte física.
Está muito forte
O Wolves vai adorar

Mariachi

Adoro!

E o outro miudo na B, o Araujo, também é para ficar atento.