Guga (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 9 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2016, 13:43
Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2016, 11:26
gosto muito dele, tem o "problema" de ser muito pequenino, mete para ai 1,65m

João Moutinho/Iniesta/Xavi/Bernardo dizem olá!
ola para eles. gosto de ser bem educado

R.G.M

Da sua geração até era o que mais esperança me dava. Espero que consiga reentrar no trilho, já que me parece ter estagnado na época passada.

Ainda deve jogar na Youth League.

catarinagf

Citação de: R.G.M em 04 de Julho de 2016, 15:48
Da sua geração até era o que mais esperança me dava. Espero que consiga reentrar no trilho, já que me parece ter estagnado na época passada.

Ainda deve jogar na Youth League.

"Estagnou" porque não subiu de patamar competitivo quando o devia ter feito, penso que foi das principais falhas na gestão da formação no ano passado, já estava num patamar muito acima da restante equipa nos juniores e a equipa B orfã de um médio-centro de raiz, devia ter subido e aberto vaga para o Filipe Soares, que também começou muito bem a época e acabou também ele por "estagnar" nos juvenis.

Acredito muito no Guga, talvez tenha ficado para trás por causa do fisico e acho que foi um erro, este ano vai prová-lo na equipa B, caso tenha oportunidades para tal, embora não seja, claramente, uma das apostas do Hélder.

R.G.M

Citação de: catarinagf em 04 de Julho de 2016, 16:19
Citação de: R.G.M em 04 de Julho de 2016, 15:48
Da sua geração até era o que mais esperança me dava. Espero que consiga reentrar no trilho, já que me parece ter estagnado na época passada.

Ainda deve jogar na Youth League.

"Estagnou" porque não subiu de patamar competitivo quando o devia ter feito, penso que foi das principais falhas na gestão da formação no ano passado, já estava num patamar muito acima da restante equipa nos juniores e a equipa B orfã de um médio-centro de raiz, devia ter subido e aberto vaga para o Filipe Soares, que também começou muito bem a época e acabou também ele por "estagnar" nos juvenis.

Acredito muito no Guga, talvez tenha ficado para trás por causa do fisico e acho que foi um erro, este ano vai prová-lo na equipa B, caso tenha oportunidades para tal, embora não seja, claramente, uma das apostas do Hélder.
Não é? Deixa-o fazer um bom Europeu de sub 19 a ver se ele não é obrigado a apostar nele  :metal:

Sim concordo com o que disseste no primeiro parágrafo.

Mikaeil

Citação de: catarinagf em 04 de Julho de 2016, 16:19
Citação de: R.G.M em 04 de Julho de 2016, 15:48
Da sua geração até era o que mais esperança me dava. Espero que consiga reentrar no trilho, já que me parece ter estagnado na época passada.

Ainda deve jogar na Youth League.

"Estagnou" porque não subiu de patamar competitivo quando o devia ter feito, penso que foi das principais falhas na gestão da formação no ano passado, já estava num patamar muito acima da restante equipa nos juniores e a equipa B orfã de um médio-centro de raiz, devia ter subido e aberto vaga para o Filipe Soares, que também começou muito bem a época e acabou também ele por "estagnar" nos juvenis.

Acredito muito no Guga, talvez tenha ficado para trás por causa do fisico e acho que foi um erro, este ano vai prová-lo na equipa B, caso tenha oportunidades para tal, embora não seja, claramente, uma das apostas do Hélder.

Isto!!!!   O0

Onac

Pá, é da geração de 97. Vamos ter calma.

paulomaia1972

O primeiro aniversário de Gonçalo "Guga" Rodrigues longe da família vai ser celebrado no dia 18 de julho, o mesmo em que os sub-19 entram em campo pela terceira vez no Campeonato da Europa Alemanha-2016. O médio sonha com a possibilidade de ter três motvos para celebrar em Estugarda, depois do jogo com a Itália (18h30): o 19.º anversário, a passagem da Equipa das Quinas às meias-finais do Europeu e a qualificação direta de Portugal para o Campeonato do Mundo sub-20 do próximo ano, na Coreia do Sul. A distância da família vai pesar? "Já tinha falado disso com os meus pais, que esta seria a primeira vez que ia estar longe deles no meu aniversário. Mas também é um sentimento muito bom estar aqui perto da minha segunda família, que é a seleção. A melhor prenda que me podiam dar era a de vencermos o jogo [com a Itália]", confessou.

Nem só o encontro com os transalpinos pode ter um significado adicional para o jogador ligado ao SL Benfica. A 50.ª internacionalização pode ser cumprida já na estreia de Portugal no Europeu sub-19, frente à Áustria [dia 11 de julho, em Grossaspach]: "Acho que isso é sinal que estou a trabalhar bem para merecer esta oportunidade desde os sub-15 até agora, aos sub-19. Que me lembre, ainda não a nenhum estágio e admito que gostava de comemorar essa marca com uma vitória frente à Áustria", referiu.

O centrocampista não escondeu, também, o orgulho de fazer parte da hierarquia de capitães no grupo de trabalho liderado pelo Treinador Nacional Emílio Peixe: "Penso que isso é o reconhecimento da minha responsabilidade. Temos de transmitir os nossos valores aos jogadores que chegaram mais tarde e isso é um privilégio. Jogar na seleção e poder envergar a braçadeira de capitão é um sentimento muito bom", afirmou.

O pai (antigo guarda-redes) e o avô (antigo treinador) foram dois dos grandes responsáveis pela paixão do internacional português pelo futebol: "Quando era pequenino, ia ver os jogos do meu pai e hoje ainda me perguntam porque é que não fui para a baliza. Defender não era para mim. Nem sequer sou muito alto! A verdade é que andei sempre com a bola para todo o lado desde muito cedo", frisou.

A estatura baixa é um assunto que Gonçalo Rodrigues aborda com o desassombro de quem tem muita segurança nas suas capacidades: "Se calhar, algumas pessoas olham para mim e dizem: 'O Guga é baixo'. Mas, atualmente acho que os melhores médios são baixos. Eu digo sempre que a bola se joga no chão e que a cabeça importa muito", concluiu.


http://www.fpf.pt/pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/5107/contextid/180

Becken

Ah este é que é o famoso Guga. Posição?

Velazquez


crowseye

#39
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2016, 15:47

Desculpa tar a chatear-te, mas gostaria de saber o que achas de Sarkic, achas-o um bom prospect?

Velazquez

Citação de: crowseye em 07 de Julho de 2016, 17:12

Desculpa tar a chatear-te, mas gostaria de saber o que achas de Sarkic, achas-o um bom prospect?
Acho que sim,tem qualidades.Vai ser um ano importante para ele, vamos ver

Cob92

Buta e Jota vao a B ou nao ?

Mats_Magnusson

Em destaque no site da UEFA como uma das promessas a acompanhar no europeu sub 19!  O0

http://pt.uefa.com/under19/news/newsid=2389673.html

Velazquez

Citação de: Cob92 em 07 de Julho de 2016, 19:45
Buta e Jota vao a B ou nao ?
O Buta vai, já não é junior.O Jota talvez

*Crow*