Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 45 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Cyb3rNeo

nigeriano

obrigado por defenderes a baliza do Maior...Deus

ElToto

faneca_slb4ever

Uma página de comentários.

Fraquinho. Acabado.

Que MURO!!!

nigeriano

Já não tenho palavras para elogiar este senhor. Só tenho a dizer que és o maior e apareces sempre quando mais precisámos. 4 livres diretos parados e tudo o resto. Obrigado Deus muito obrigado

Slb23

Que muro...

O Trump se sabe da existência dele ainda o vem buscar :smokin:

Jorge.P_

Um dos grandes culpados da vitória de hoje. Segurou a equipa quando tudo podia ter ficado complicado e quase irrecuperável.

Só esteve mal no último golo. Mas também estavamos mais passivos com 2 golos de vantagem a poucos segundos do fim e o Gil foi inteligente.

Eterno Benfica

Belo jogo. É um enorme guarda redes mas acho que é um bocado desconcentrado e às vezes imprudente.

Quando Gil remata porque ele foi ao banco por causa do stick... é uma falha da equipa porque não podia perder a bola assim tão facilmente, mas ele deveria ter comunicado melhor com a equipa para serem mais prudentes... mas resolveu bem a situação.

Não estou a dizer que ele é mau guarda redes, simplesmente acho que ele falha em algumas coisas que eram perfeitamente evitáveis

joao12soares

Mestre30

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2017, 22:16
Que muro...

Ele e o Girão fizeram um jogão cada um. Impressionante a qualidade de ambos!!

fyure

Ele defende tudo, ele defende tudo
Ele defende tudo e não passa nada.
Ele defende tudo, ele defende tudo
Ele defende tudo e não passa nada.

(excepto o remate fraquinho do naziii)

Granda jogo, foda-se! Mesmo com aquele erro no fim, fez um filha da puta de jogão. A certa altura era o único elemento do Benfica com cabecinha. Jogadores e treinador incluídos...

Slipknot_BMC

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2017, 01:29
Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2017, 22:16
Que muro...

Ele e o Girão fizeram um jogão cada um. Impressionante a qualidade de ambos!!

Mas este não precisa de andar com corpetes com a largura da baliza, para se destacar.  ^-^

Alexandre1976

Desde que acompanho o hóquei do Benfica é para mim a par do José Carlos o melhor guarda redes que vi no nosso clube.É um dos grandes nomes da fantástica linhagem de guarda redes espanhóis onde se encontram nomes como Trullols Folguera Laverola ou Egurrola.Grande Guillem ontem seguras-te a equipa como um verdadeiro gigante.

faneca_slb4ever