Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JotaL

Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:38
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 03:35
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:20
epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

Certo, mas STRESS é uma palavra inglesa também, o que não deixa de ter piada quando o teu objetivo era criticar isso :) E já agora, é OFENSA e não ofença

De acordo mas nesse caso é programática....mas qual a diferença de escrever "written all over" ou "escrito por toda a parte?? é a mesma coisa que traduzir saudade (perde força) ou stress (perde força em portugues). Isso tudo bem, que tem lógica, agora escrever algo em ingles so porque sim?? Foda-se!

"qual o stress?" = "qual o problema?" Mas compreendi o que queres dizer :)
Só achei piada que vieste cheio de tesão, e começaste logo com a palavra stress.

Não stresses... ups! Não te enerves :D Fica bem :)

JotaL

Citação de: Pusgas em 02 de Julho de 2016, 03:36
Citação de: poliban em 02 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: Pusgas em 01 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2016, 18:50
Tomorrow.

E pronto...

E pronto? E pronto?

+ o Zivkovic e depois pode ser pronto

Edit: e o Nagy que o Faneca ja confirmou? ;)

Foda-se chatos do caralho.
Mas o faneca é o Benfica?
Confirmou o quê?
Só na vossa cabeça.

Eu Estava para te mandar um certo sitio, tipo Alvalade, mas como nun a recebi um amarelo, vou deixar para uma proxima.

O Faneca acerta mais que qualquer user aqui (ou talvez o Fireeagle), por isso confio maid nele que qualquer Record, Bola ou Jogo, que qualquer outro fontanario.

E com certeza sabe mais que eu. Por cada smile errado do Faneca, 9 estao certos por isso a probabilidade do que ele indica ser real é o mais proxima que eu tenho da realidade do meu amor Benfica.

Se te faz comichao, ou qualquer tipo de azeduma, ignora, passa em frente.

Saúde. Domingo cá Estamos para ver o Messi dos balcas.

Desde que não tenha o sucesso do Baggio dos Cárpatos que passou por cá

Londrino-85

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 03:41
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:38
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2016, 03:35
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:20
epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

Certo, mas STRESS é uma palavra inglesa também, o que não deixa de ter piada quando o teu objetivo era criticar isso :) E já agora, é OFENSA e não ofença

De acordo mas nesse caso é programática....mas qual a diferença de escrever "written all over" ou "escrito por toda a parte?? é a mesma coisa que traduzir saudade (perde força) ou stress (perde força em portugues). Isso tudo bem, que tem lógica, agora escrever algo em ingles so porque sim?? Foda-se!

"qual o stress?" = "qual o problema?" Mas compreendi o que queres dizer :)
Só achei piada que vieste cheio de tesão, e começaste logo com a palavra stress.

Não stresses... ups! Não te enerves :D Fica bem :)

Certo mas escrevendo qual o problema perde força...se tiver que ser, mesmo, tudo bem...mas em vão em jeito de vaidade é uma beca infantil (eu vivi 4 anos e tal em Londres, a dar aula...não preciso dessa merda). Fica a dica :D

redeagle7

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2016, 03:13
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2016, 20:57
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2016, 20:50
Já é cepo?

com base nos dois jogos que vi....confirmo.

Se ele mostrar o pouco da copa América, arrisca-se a uns belos assobios do terceiro anel.

A jogar num duplo pivot sem qualquer liberdade de movimentos, sempre amarrado pelo treinador, dá pra tirar zero conclusões.

Nao é bem assim, tudo o que transpira cá para fora de cada vez que toca na bola é Paulo Almeida TM. Demasiado agressivo, irascível, físico e essencialmente destructor. Nao vejo ali nada que o SLB precise, muito menos pelos milhoes que se diz que terá custado.

Tem guia de marcha written all over him, para nao destoar do Marçal.

Fisico, agressivo e Paulo Almeida na mesma frase??
Dass!!!

GTtdi_SLB

Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:20
epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

qual o teu problema mesmo? é que o teu post (ou poste, em português) é endereçado directamente a mim.

Na volta vivo em londres e já fui aculturado. Posso?

GTtdi_SLB

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2016, 04:47
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2016, 03:13
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2016, 20:57
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2016, 20:50
Já é cepo?

com base nos dois jogos que vi....confirmo.

Se ele mostrar o pouco da copa América, arrisca-se a uns belos assobios do terceiro anel.

A jogar num duplo pivot sem qualquer liberdade de movimentos, sempre amarrado pelo treinador, dá pra tirar zero conclusões.

Nao é bem assim, tudo o que transpira cá para fora de cada vez que toca na bola é Paulo Almeida TM. Demasiado agressivo, irascível, físico e essencialmente destructor. Nao vejo ali nada que o SLB precise, muito menos pelos milhoes que se diz que terá custado.

Tem guia de marcha written all over him, para nao destoar do Marçal.

Fisico, agressivo e Paulo Almeida na mesma frase??
Dass!!!

paulo almeida corria no seu quintal, e naquele m2 voavam pitons. A agressividade nao tem obrigatoriamente que significar as piscinas do ramires.

Céptico

O Paulo Almeida só era agressivo nas idas constantes ao frigorífico.

cernache1


Rumoao38

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2016, 02:59
Citação de: Rumoao38 em 01 de Julho de 2016, 08:42
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Julho de 2016, 06:02
xau...tem ventas à porco e parece ter mau feitio....longe daqui!
Epah....
Juro que acho isto ridículo.
A sério.
Nunca o viram a jogar não comentem(e ver um ou dois jogos não conta). Eu como não vi não comento.
E não peguem nos argumentos mais ridículos para rejeitar um jogador.

Epah....
Juro que acho isto ridículo.
A sério.
Assumir que os outros nunca o viram jogar, presumir sem conhecimento de causa.
E não peguem nos argumentos mais ridículos para criticar um user.
Ves os jogos do Junior baranquilla?
Toma juízo.

benfiquista1984

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2016, 04:47
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2016, 03:13
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2016, 20:57
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2016, 20:50
Já é cepo?

com base nos dois jogos que vi....confirmo.

Se ele mostrar o pouco da copa América, arrisca-se a uns belos assobios do terceiro anel.

A jogar num duplo pivot sem qualquer liberdade de movimentos, sempre amarrado pelo treinador, dá pra tirar zero conclusões.

Nao é bem assim, tudo o que transpira cá para fora de cada vez que toca na bola é Paulo Almeida TM. Demasiado agressivo, irascível, físico e essencialmente destructor. Nao vejo ali nada que o SLB precise, muito menos pelos milhoes que se diz que terá custado.

Tem guia de marcha written all over him, para nao destoar do Marçal.

Fisico, agressivo e Paulo Almeida na mesma frase??
Dass!!!

LOL O Paulo Almeida era tudo menos Físico e Agressivo. Aliás, nos jogos nem se dava por ele...

Das duas, uma: Ou és muito novo e não sabes do que falas ou então já não te lembras como jogava o Paulo no Benfica.

benfiquista1984

#1375
Se o Celis for um "novo" Petit eu ficaria muito feliz!


stanley

#1376
Citação de: totita em 02 de Julho de 2016, 03:08
Citação de: stanley em 02 de Julho de 2016, 02:06
o que se pode dizer é: este gajo lá na terra onde joga é um cepo mas cá pode vir a ser uma estrela

o Luiís Filipe também pode evoluir ainda. tudo é possível lol
Portanto ,  é tudo cepo. E com cepos , somos tri. Engraçado , que não te apanho a escrever um post em que sejas construtivo . É sempre a malhar...fodasssssssss :estrelas:
Tens a certeza que estás no forum certo?

não, são todos craques.

vamos falar do Luís Filipe, Taarabt, Sidnei, Candeias, Fariña, Bebé e por aí fora, ou não interessa?

Red2802

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2016, 04:47
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2016, 03:13
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2016, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2016, 20:57
Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2016, 20:50
Já é cepo?

com base nos dois jogos que vi....confirmo.

Se ele mostrar o pouco da copa América, arrisca-se a uns belos assobios do terceiro anel.

A jogar num duplo pivot sem qualquer liberdade de movimentos, sempre amarrado pelo treinador, dá pra tirar zero conclusões.

Nao é bem assim, tudo o que transpira cá para fora de cada vez que toca na bola é Paulo Almeida TM. Demasiado agressivo, irascível, físico e essencialmente destructor. Nao vejo ali nada que o SLB precise, muito menos pelos milhoes que se diz que terá custado.

Tem guia de marcha written all over him, para nao destoar do Marçal.

Fisico, agressivo e Paulo Almeida na mesma frase??
Dass!!!
Na senda de Jamir e de Michael Thomas.... ;D

stanley

Outra coisa que me ultrapassa é fazerem logo contratos de 5 anos com jogadores que nunca provaram nada.

Londrino-85

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2016, 05:59
Citação de: Londrino-85 em 02 de Julho de 2016, 03:20
epah, sem ofença, mas o pessoal a escrever meio português, meio inglês faz-me impressão!! Qual o stress? Fica mais bonito? Não sabem a palavra x ou y em Português/ingles? Sentem-se superiores aos outros? (lol)? É mais "trendy"? (so pa meter nojo..). qual o objectivo? O português é muito mais rico e com muito mais recursos que o inglês...qual a dúvida ou o problema? Ou tudo em pt ou tudo em eng!

qual o teu problema mesmo? é que o teu post (ou poste, em português) é endereçado directamente a mim.

Na volta vivo em londres e já fui aculturado. Posso?

Sem problema ;) Desculpa aí se fui agreste. Tb morei em Londres uns anos.