Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Já na pré-época tinha demonstrado coisas interessantes, apesar de ter sido corrido a cepo em 90% dos posts.

barrospt

GGG

É um 6 claramente e quando é para colocar músculo e intensidade no meio campo é optimo! Bem melhor que o Samaris por exemplo.

HoMiCiDaL

entrou bem, certinho

estava com bastante medo que fizesse merda, tendo em conta o que tinha mostrado na pré-época.

Castro_SLB

Schweisen Tiger

Parece-me que a ideia era que tivesse mais bola no pé e progressão. Acabou só por tocar para o lado. Pareceu-me que teve alguns desposicionamentos a corrigir.

Chuck

Está um bocado na cara que é outro tipo de jogador quando comparado com o Samaris. Se der para recuperar o investimento deste, façam-no por favor.

SLBRulez

totita

MitroGlicerina

Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2016, 22:37
Já na pré-época tinha demonstrado coisas interessantes, apesar de ter sido corrido a cepo em 90% dos posts.
Era mais que evidente a qualidade dele. Falta-lhe dosear a agressividade.

barrospt

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2016, 22:37
Citação de: barrospt em 27 de Agosto de 2016, 22:37
Melhor que Samaris.
Não é preciso muito para isso, diga-se.

A questão é quem tem que sair e está visto que é mesmo o Samaris que deve ser vendido enquanto não desvaloriza mais.

Fejsa, Danilo, Horta, Celis. É isto. Para ser prefeito era só ir buscar o Hernanes.

SuperBalo

Volto a dizer, mil vezes o Celis que o Horta.

Cloughie

Entrou bem.
Não estou é a perceber é o ir buscar o Samaris. Também está na moda o achincalho ao grego?

DeSousa

O que Samaris têm melhor que este é  o jogo aéreo que na defesa  dá muito jeito.

Jorge.P_

O que vi dele tinha sido boa qualidade de passe na saida e médio competente defensivamente.
Um 6 ou até 8, não sendo muito de transporte de bola.
Não gostei da demasiada dureza e da burrice do penalty contra o Lyon.

Tenho poucas dúvidas que equilibra mais a equipa, em comparação com o André. Ofensivamente não vai dar tanto, quanto mais perto da área estivermos.

Espero que fique, útil.