Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GGG


Cob92

espero que seja so emprestimo ele e o Benitez.

Maka

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2016, 20:04
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 20:01
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:51
?????

:huh:


É para brincar aos 4 médios para atacar várias competições, não é?

Fixe...

Pronto, tenho que ter esperança que o Pedro Rodrigues esteja à altura quando for chamado. Acredito que sim. Gosto muito dele.

Fesja, Samaris, Danilo, André Horta, Pizzi, André Almeida... Sinceramente o Celis acho mt bem ir emprestado ouco ia jogar...

O André Almeida é lateral direito. Está formatado para essa posição.

O Pizzi a 8 não funciona e insistir nesse erro, pode-nos custar caro. Eu assumo que temos André Horta e Danilo para a posição 8. Fejsa e Samaris para a posição 6. E Celis seria uma espécie de joker que podia alternar entre ambas as posições 6/8.

Agora, tenho que contar com o Pedro Rodrigues mas apenas para a posição 6. Ele nunca será 8, obviamente. Ou se calhar tenho que começar a olhar para o Dálcio...  ::) ;D

Não concordo com essa formatação do André Almeida, sempre foi um polivalente e se fosse chamado para jogar a 6 ou a 8 cumpria perfeitamente como cumpria antigamente quando jogava nessa posição...
Em relação ao Pizzi até posso concordar contigo...

Não houve nenhum jogo na equipa A onde o André Almdeida tivesse "cumprido perfeitamente" a jogar a 6 ou a 8. Nenhum.

webmj

Estou curioso por o ver mais vezes a jogar sinceramente, vi muito pouco dele mas pareceu ser interessante

SLB37

Célis não vai para Braga

TheColateral

Va la que fica no Benfica, seria um erro emprestar um jogador de seleção, o Benitez sim é bem emprestado e pode la ficar.

TheColateral

Mas afinal no negocio do Rafa, é o Benitez emprestado e o Rui Fonte definitivo, ou também vai o Celis?? Na SIC Noticias falam dos 3... nos outros só falam nos 2.. .Afinal em que ficamos?

mr.c

Considerando o Danilo, Samaris, Fejsa e Andre Horta ... não seria assim tão absurdo ele ser emprestado

Mufete

Espero que fique.
Espero também que o Benfica explique bem o negócio Rafa (yeah, right...).

L@udrup

Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2016, 00:16
Espero que fique.
Espero também que o Benfica explique bem o negócio Rafa (yeah, right...).
:rir:

Benfiquista de braga

Citação de: TheColateral em 01 de Setembro de 2016, 00:06
Mas afinal no negocio do Rafa, é o Benitez emprestado e o Rui Fonte definitivo, ou também vai o Celis?? Na SIC Noticias falam dos 3... nos outros só falam nos 2.. .Afinal em que ficamos?

gostava de confirmar

BlankFile

Ficou? Saiu?

Ainda não percebi...

Kyoto

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2016, 00:52
Ficou? Saiu?

Ainda não percebi...
~
esperar pela lista da liga

OclassicoNº10


Toronto_SLB

Nada comunicado ate' agora acerca do Cellis. Portanto presumo que fique no plantel.