Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Não estou a conseguir lidar com este gajo... Não estou..
Farto de dizer que temos que contratar um 6 de qualidade para lutar pela titularidade com o Fejsa, Samaris não tem qualidade para isso e é bem mais caro de ter no banco que o Fejsa, e o Celis nem sei o que é.

A sério a primeira intervenção que tem, em que se põe a fintar no meio de não sei quantos jogadores do Besiktas, num jogo de Champions, com o resultado pendurado pela margem mínima, perde a bola e o Besiktas faz uma transição perigosa.. Estou incrédulo.

A mão já nem me surpreendeu.

MP21

Ainda não vi nada neste Celis. Acho que teria sido bem melhor tê-lo emprestado para rodar. Pode ser que me engane mas não é jogador para o Benfica.

FP3

Para um Mónaco desta vida.

Red2802

Vir para aqui criticar um jogador que entrou nos descontos num jogo que estava numa fase de pontapé para a frente e fé em Deus só revela ignorância futebolística.

Uma mão na bola quase instintiva acontece a qualquer um.

O que não é normal é ter dez lances para criar oportunidades de golo e só sair merda dos pés do Pizzi, do Salvio e do Guedes.

A qualidade do contra-ataque do Benfica na segunda parte foi a morte do artista. Foi mau de mais.

BlankFile

Foi uma péssima entrada em jogo. Acho que pior era difícil.

Primeiro perde uma bola em zona perigosa do meio-campo e quase origina o golo do adversário. Depois comete uma falta estúpida e desnecessária que origina o golo do Besiktas.

Foi um absoluto erro de casting neste jogo.

Shoky

Aquele jogo em Lyon...a reencarnar o Tahar devia ter sido suficiente para ter guia de marcha...mas cá continua alegremente a foder o Benfica.

E ainda vai ser titular segunda. ;D

reddream

Ok está lesionado. Mas o Danilo foi trocado por este? Enfim...

SousaLB

TMMSLB

Anda o Danilo fora da champions para este calhau com olhos jogar.

Como é possível?????

L@udrup

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2016, 22:31
Aquele jogo em Lyon...a reencarnar o Tahar devia ter sido suficiente para ter guia de marcha...mas cá continua alegremente a foder o Benfica.

Ele e o Pizzi  ;D

odistraido

Elvis the Pelvis

Do pouco que tenho visto, belo cepo que aqui está.

Tiago Fella

Jonny-Venezuela

Citação de: L@udrup em 13 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2016, 22:31

Ele e o Pizzi  ;D

E o Salvio   ;D

Para que gastar 70M em reforços se sempre jogam os mesmos   ;D

zumbamar

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2016, 22:06
Acontecia com qualquer 1.

Primeiro ano do Lisandro e do Samaris era paulada atrás de paulada.

Não tem culpa, precisa de jogar.

PS: Se o Cellis é o culpado, culpem o Guedes e o Pizzi pelas oportunidades desperdiçadas.

Acontece a qualquer um mas a este acontece mais vezes

Bastava ver uns videos que andavam por aí para se perceber o que aqui estava.