Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PorscheLM1


Semper Fidelis

Citação de: redfox1904 em 31 de Janeiro de 2017, 00:21
Citação de: lmalves em 31 de Janeiro de 2017, 00:17
Menos um para o meio-campo. Surreal.

Mais ridículo terem emprestado o João Carvalho.
Mas está malta bateram com a cabeça em algum lado? Agora que vendem o Guedes é que se lembram de emprestar o João?

quando se tem sabotadores destes no próprio clube não sei para quê tanta pressão sobre os árbitros por parte dos nossos rivais...

vermelhao_33

Emprestar para a Colômbia não faz qualquer sentido. Que vergonha.

TMMSLB

O jogador quer ficar na Europa, ao menos já ganhou o meu respeito por isso.

Não sei o que é que o Benfica pretende neste mercado de Inverno.

totita

Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2017, 00:33
O jogador quer ficar na Europa, ao menos já ganhou o meu respeito por isso.

Não sei o que é que o Benfica pretende neste mercado de Inverno.
Uma lógica mercantil. Lucro. Estão-se nas tintas para os sócios e adeptos.

Tr - 17

Até entendia a saída por empréstimo.

Se estivesse para entrar alguém para o meio-campo.. por isso não se será boa ideia.


The_King

Não estava no telemóvel no inicio do jogo no banco de suplentes?

rlaranjeiro

Citação de: Tr - 17 em 31 de Janeiro de 2017, 00:40
Até entendia a saída por empréstimo.

Se estivesse para entrar alguém para o meio-campo.. por isso não se será boa ideia.

Ja ca esta... Felipe Augusto

lPhoenix

Um jogador raçudo, com fibra, entrou muito bem nos últimos jogos, excelente para um 4-3-3 a dar apoio ao Fejsa e ao 10.

Enfim... 

RodrigoVivo

Emprestado ok, agora PARA A COLÔMBIA?

Não havia nenhuma equipa europeia?

melanda72

Que mês de Janeiro deploravel em tudo.  :confused:

Logan

Empresário de Celis furioso com o Benfica

Luis Felipe Posso não entende o empréstimo de Celis ao Millonarios, negócio que deve ficar concretizado esta terça-feira

Tal como O JOGO noticiou, Guilhermo Celis está a um pequeno passo de ser cedido pelo Benfica aos colombianos do Millonarios. A opção, no entanto, não é do agrado nem do jogador nem do seu empresário, que já veio a público criticar a posição dos encarnados.

"Um dirigente do Millonarios contactou-o para comunicar-lhe o interesse e o Celis disse-me que iam falar comigo, mas até agora não o fizeram. Liguei ao diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, que me disse que amanhã vamos falar disso com o presidente. Estaremos atentos a essa comunicação. Ainda assim, o Guillermo não quer ir para a Colômbia, quer continuar no Benfica ou noutro clube da Europa. É isso que vou manifestar amanhã ao presidente do Benfica", afirmou, em declarações ao jornal "El Tiempo".

Luis Felipe vai mais longe e diz não compreender a mudança "repentina" do Benfica, que em dezembro rejeitou várias propostas pelo médio.
"Em dezembro várias equipas estiveram interessadas nele e o Benfica disse que não o emprestava e agora atiram-nos esta bomba a um dia do fecho do mercado na Europa. Estamos a tentar resolver o assunto e estou em contactos com outros clubes europeus", rematou.

Celis assinou pelo Benfica no último defeso e custou cerca de dois milhões de euros. Pese as reservas em regressar ao seu país, o médio deverá mesmo ingressar no emblema de Bogotá.

Maluque

Fds... A emprestar, tem de ser na europa.

Ogrande

existem clubes interessados mas o que interessa é a comissão e vai para a Colombia