Hans-Jörg Butt

Guarda-redes, 50 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (598 minutos), 0 golos

LeandroSLB

Lembro-me de ele entrar num Benfica - Marítimo depois da expulsão do Quim e defender o penalty

Shoky

O Quim limpou castigo na Taça da Liga...e na jornada seguinte lá estava ele nas redes outra vez.
Foi um desperdicio o que fizemos com Butt.

Zaratustra

nao e GR para o vice-campeao da europa, mas superior ao quim, nunca percebi pq n foi ele o titular

LeandroSLB

Butt ameaça retirar-se se Bayern contratar Neuer

O guarda-redes alemão Hans-Jorg Butt garante que coloca um ponto final na carreira caso perca a titularidade para Manuel Neuer, jogador que o Bayern pretende contratar ao Schalke.

«Tive uma grande carreia e não sinto pressão pelo de facto de mais cedo ou mais tarde vir a perder a titularidade. Isso faz com que seja ainda mais divertido jogar pelo Bayern. Se Neuer vier, será certamente titular. Nessa altura deixo de jogar ao mais alto nível e começou a procurar algo novo e interessante para fazer», disse, em entrevista ao Bild, o guarda-redes de 36 anos que passou pelo Benfica na época 2007/2008.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239841

van33

Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2010, 04:12
nao e GR para o vice-campeao da europa, mas superior ao quim, nunca percebi pq n foi ele o titular
os alemaes ate devem ficar confusos qd o titular do vice campeao da europa nao tinha lugar na equipa do Benfica

JG10

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2010, 04:12
nao e GR para o vice-campeao da europa, mas superior ao quim, nunca percebi pq n foi ele o titular
os alemaes ate devem ficar confusos qd o titular do vice campeao da europa nao tinha lugar na equipa do Benfica
quem nao fica confuso???

Universo Benfica

Ainda falhou um penalti na Reboleira...Era fraquito na minha opinião.

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2011, 11:53
Ainda falhou um penalti na Reboleira...Era fraquito na minha opinião.

E deu um pirú nesse jogo...
Foi realmente um dia não do Butt e logo na estreia.

fred9

O Butt jogou no Benfica!?...

EPluribusUnum

Citação de: fred9 em 25 de Dezembro de 2011, 21:02
O Butt jogou no Benfica!?...


Citação de: LeandroSLB em 13 de Outubro de 2010, 21:22
Lembro-me de ele entrar num Benfica - Marítimo depois da expulsão do Quim e defender o penalty

4ever Red Devil


hdanyel

Citação de: JG10 em 08 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 10:09
Citação de: Zaratustra em 18 de Outubro de 2010, 04:12
nao e GR para o vice-campeao da europa, mas superior ao quim, nunca percebi pq n foi ele o titular
os alemaes ate devem ficar confusos qd o titular do vice campeao da europa nao tinha lugar na equipa do Benfica
quem nao fica confuso???

os que percebem pouco de futebol e gostam de opinar como se percebessem ,esses nao ficaram nada confusos.

rotepa

Coitado do Butt ter passado por ca.

Tambem eu nunca percebi porque estava atras do Quim.

Juvelacio

Chegou numa altura em que o titular não dava dúvidas de vacilar tal como acontece com o Eduardo esta época.

Em época em que Bossio e Roberto figuravam entre os postes teria dado muito jeito.

Zaratustra

hoje lembrei-me do Butt, veio numa época em que o Quim estava em estado de graça, e pelo que me lembro quando jogou não dava muita segurança (provavelmente pelas faltas de rotinas) noutras épocas teria sido bastante util