Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Biscai@

Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:46
Porque acham que o Taarabt vai jogar a 10?
Porque jogou ai nas últimas épocas

Mas curioso ver que foi a partir desse momento que ele começou a baixar de rendimento, para mim ele é bom é a extremo esquerdo

Veremos onde vai jogar O0

Eu acho que ele veio para extremo. Amanha tiro as dúvidas.
X2
Acho que ele foi contratado para substituir o Gaitan...

cavpacores

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!

bzouk

Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

FranciscoSilva

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

cfSLBcg

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

Concordo contigo! Mas cada vez mais querem jogadores mais novos a jogar como estrelas...e depois é uma pressão incrivel como acontece com o NO que só os estraga

PeteTownsend

Citação de: cfSLBcg em 15 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

Concordo contigo! Mas cada vez mais querem jogadores mais novos a jogar como estrelas...e depois é uma pressão incrivel como acontece com o NO que só os estraga

O Nélson Oliveira foi muito mal gerido. Primeiro pelo Benfica, ainda na formação, ao vislumbrarem talento que precisava de ser exposto a níveis de exigência mais altos, e mantiveram-no preso ao seu escalão. O resultado disso? Golos e golos em catadupa, que criaram uma falsa sensação no próprio jogador e no Clube que era só chegar ao primeiro ano de sénior e estava encontrado o nosso PL.

Acontece que, mais tarde, o salto de júnior para sénior foi de tal forma grande que o jogador viu-se "enmaranhado", tanto no Rio Ave como no Paços. No Paços esteve melhor, mas muito longe daquilo que se sabia que conseguia fazer.

Depois quando voltou teve uma época de 11/12 positiva (não foi boa nem má), e voltou aquela falsa sensação no jogador e no Clube que bastava ele lá estar que as coisas se encaminhavam sozinhas. Mais uma vez, errado: o jogador continuou a mostrar muitos dos defeitos de um júnior acabado de cair na equipa principal, jogo após jogo, já com época e meia de Primeira Liga nas pernas. Mas como era o único PL português a vislumbrar-se no horizonte, ainda foi ao Euro 2012 com a selecção AA, o que ainda veio piorar mais a atitude do jogador. Depois veio uma série de más decisões conjuntas de carreira (Depor, Rennes, Swansea) que só "adicionaram insulto à injúria", afastando-o mais e mais daquilo que deveria ter sido sempre o seu lugar de arranque: o Benfica e a Liga Portuguesa.

Pelo meio, conheceu dois treinadores no Benfica: Quique Flores (fez a pré-época com os séniores em 08/09), e o Judas. O Judas, conhecido o seu amor pelo jogador português no geral, ainda ajudou a piorar a situação: quando o NO finalmente mostrou alguma coisa, no jogo com o Leverkusen em casa, tratou imediatamente de o dispensar. O mesmo que fez ao João Teixeira, por exemplo.

Agora, está com 24 anos, e o estatuto de promessa já não o protege mais. É agora ou nunca! Tanto da parte dele, como do Benfica. Ou fica e é aposta, ou sai para procurar um novo caminho, sem a "almofada" do Benfica lá estar no final de cada época. E ele, ou pega no que de bom conseguiu fazer na primeira metade de 14/15 e se faz atleta de alta competição, ou então mais vale mesmo retirar-se e evitar a vergonha da mediania.

Tongraça

Tenho esperanças neste alemão!

cfSLBcg

Citação de: PeteTownsend em 15 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: cfSLBcg em 15 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

Concordo contigo! Mas cada vez mais querem jogadores mais novos a jogar como estrelas...e depois é uma pressão incrivel como acontece com o NO que só os estraga

O Nélson Oliveira foi muito mal gerido. Primeiro pelo Benfica, ainda na formação, ao vislumbrarem talento que precisava de ser exposto a níveis de exigência mais altos, e mantiveram-no preso ao seu escalão. O resultado disso? Golos e golos em catadupa, que criaram uma falsa sensação no próprio jogador e no Clube que era só chegar ao primeiro ano de sénior e estava encontrado o nosso PL.

Acontece que, mais tarde, o salto de júnior para sénior foi de tal forma grande que o jogador viu-se "enmaranhado", tanto no Rio Ave como no Paços. No Paços esteve melhor, mas muito longe daquilo que se sabia que conseguia fazer.

Depois quando voltou teve uma época de 11/12 positiva (não foi boa nem má), e voltou aquela falsa sensação no jogador e no Clube que bastava ele lá estar que as coisas se encaminhavam sozinhas. Mais uma vez, errado: o jogador continuou a mostrar muitos dos defeitos de um júnior acabado de cair na equipa principal, jogo após jogo, já com época e meia de Primeira Liga nas pernas. Mas como era o único PL português a vislumbrar-se no horizonte, ainda foi ao Euro 2012 com a selecção AA, o que ainda veio piorar mais a atitude do jogador. Depois veio uma série de más decisões conjuntas de carreira (Depor, Rennes, Swansea) que só "adicionaram insulto à injúria", afastando-o mais e mais daquilo que deveria ter sido sempre o seu lugar de arranque: o Benfica e a Liga Portuguesa.

Pelo meio, conheceu dois treinadores no Benfica: Quique Flores (fez a pré-época com os séniores em 08/09), e o Judas. O Judas, conhecido o seu amor pelo jogador português no geral, ainda ajudou a piorar a situação: quando o NO finalmente mostrou alguma coisa, no jogo com o Leverkusen em casa, tratou imediatamente de o dispensar. O mesmo que fez ao João Teixeira, por exemplo.

Agora, está com 24 anos, e o estatuto de promessa já não o protege mais. É agora ou nunca! Tanto da parte dele, como do Benfica. Ou fica e é aposta, ou sai para procurar um novo caminho, sem a "almofada" do Benfica lá estar no final de cada época. E ele, ou pega no que de bom conseguiu fazer na primeira metade de 14/15 e se faz atleta de alta competição, ou então mais vale mesmo retirar-se e evitar a vergonha da mediania.

Não considero a mediania vergonha...isso seria orgulho daqueles que não faz bem a ninguém! Tem qualidade para ser titular na maior parte das equipas e talvez seria isso que devia ter acontecido, ou mesmo que ainda o façam...vender com clausula de recompra. Quem sabe só aos 29 anos sirva pra titular do SLB. Acho que o NO é um caso de estudo aconteça o que acontecer.
Saindo do off-topic Mukhtar e a muitos outros pode acontecer o mesmo...eterna promessa! Aliás acho que isso também faz parte da Formação e o que deve ser evitado é criar expectativas aos adeptos e aos jogadores de que vão ser estrelas...por isso considero importante que a fase formação seja mais prolongada.

melanda72

Citação de: Tongraça em 15 de Julho de 2015, 12:05
Tenho esperanças neste alemão!
Eu tenho esperança em quase todos que vêm para o Benfica mas depois muitos desiludem-me espero que não seja este, parece ter condições para fazer parte do plantel depois logo se vê a sua evolução.


klik

Hoje achei-o dos melhores tb.. ,  tem treinado a #10.. tem um futebol simples e pratico.
É muito bom jogador..

Xinas

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

mas neste caso o bzouk "explodiu" mais cedo se é que me entendem  ::) O0

bzouk

Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2015, 23:11
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

mas neste caso o bzouk "explodiu" mais cedo se é que me entendem  ::) O0
Mais cedo e a dobrar como o amigo J.P.  :)

J.P.

Citação de: bzouk em 15 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2015, 23:11
Citação de: FranciscoSilva em 14 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Julho de 2015, 22:33
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 11:04
reparem que, em termos de "putos" na A temos qualquer coisa como:

Nelson Semedo

Lindelof

Cristante

Teixeira

Guzzo

Talisca

Mukhtar

Bilal

Nuno Santos

Guedes

Jonathan



PQP!! é muito talento!

Talisca???  :o

tem 21 anos

é um puto!
Com essa idade já era pai mas tenho de concordar que ainda é um menino  O0

Para mim, qualquer jogador com menos de 23 anos ainda é um jovem e ainda está em fase de maturação como futebolista. Há muitos que até só explodem mais tarde, mas para mim, este é o limiar mais admissível...

mas neste caso o bzouk "explodiu" mais cedo se é que me entendem  ::) O0
Mais cedo e a dobrar como o amigo J.P.  :)

Grande pontaria  ;D

Rikhart

Gostei muito mais deste no treino que por exemplo do talisca.