Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: RedEagleNN em 28 de Julho de 2015, 17:27
Era suposto o Benfica não os deixar entrar no Seixal para manter a forma?  ;D

O procedimento é este e está corretíssimo. Aqui critica-se tudo, se pensarem um pouco antes de falar não diziam este tipo de coisas, sem sentido.
Acho que ele não se estava a insurgir por poderem treinar, mas antes por estarem a treinar sozinhos. Dois jogadores com referências, um que já foi melhor assistente da Primeira Liga, e outro que é internacional jovem pela Alemanha.

Mas era suposto treinarem com quem? Têm contrato com o Benfica, o clube acha que não têm espaço no plantel, só têm de treinar até arranjar clube. Normalíssimo, aqui o estatuto conta pouco. Tivesse tido o Taarabt um clube assim e não estava na forma que está agora.

lonstrup

São bons jogadores. Deviam estar a treinar com o seu grupo de trabalho. Fosse ele o Plantel A ou B do Benfica, ou um clube a quem tivessem sido emprestados.

Estamos quase em Agosto, e não faz muito sentido estes dois jogadores estarem ali somente, sem clube nem perspectivas de futuro.

melo7

Para estar à parte que estivesse com a equipa B.

RedEagleNN

Não fazia sentido estar na B, não vai ficar lá. Assim mantém os indices físicos, enquanto procuram o melhor clube para ele, e para os outros. É um procedimento normal, quando tiverem clube, treinam com o clube, enquanto não tiverem, mantêm a forma física. O ideal era treinarem com uma equipa, mas como isso não é possível por agora, é assim. E é assim sendo o Joaquim, o Mukhtar ou o Manel.

lonstrup

O ideal não é possível por responsabilidade do Benfica. É só aí que se quer chegar.

Se bem que eu acho que o Mukhtar vai ficar numa espécie de banho maria, de reserva, caso alguma coisa aconteça com jogadores da equipa principal.

piratas15

Mais um acto de boa gestão ( a compra deste jogador..)

crowseye

Via Record.
CitaçãoMukhtar e Candeias mantêm forma no Seixal

Benfiquista de braga

é uma pena ver jogadores se perderem... ou uma direcção perder um jogador...

enfim, não conhecemos as historias...

TMMSLB

Esta mercadoria está à espera de despacho.

BenficaCampeão!

Eu acho que o Mukhtar merecia mais oportunidades. Pouco conheço o que ele vale ou não, mas parece-me que um internacional alemão merecia pelo menos mais alguns minutos a jogar na equipa A.

Dito isto, eu acho que o mercado alemão é um mercado muito sobrevalorizado hoje em dia, é um mercado que está na moda, os tubarões Europeus andam por lá todos à caça, e por isso os bons jogadores são demasiado caros, além disso eu pessoalmente acho que o jogador alemão tem alguma dificuldade de adaptação a um país estrangeiro, talvez pelo facto dos alemães serem em geral muito nacionalistas.

O Benfica já demonstrou que consegue achar autênticas pérolas em mercados menos cotados, como mais recentemente no mercado sérvio, é continuar esse trabalho nesses campeonatos com menos mediatismo que é onde se encontram as melhores oportunidades em termos de talento puro da relação qualidade/preço.

xovlov

começa a cansar tanta contratação para despachar. pior ainda jogadores com qualidade para não terem sequer uma oportunidade, com jogadores na digressão a jogar a passo.

ZICKLER

Este menino tem muita qualidade.

Está no mínimo,  ao nível da nata que tem saído do seixal.  Saibam escolher uma equipa decente para ele rodar e dentro de pouco tempo,  será um caso muito sério.

Saveloy

Tantas boquinhas a quem o ano passado dizia que não era bom sinal a falta de utilização... Respondiam que era essencial ter vindo já para Portugal para se adaptar, que quem não concordava estava só a arranjar confusão, que este ano ia ser opção de certeza, e agora lá vão pondo a viola no saco. Mais do mesmo, e quem acompanha o Benfica à mais de meia dúzia de meses tinha razões para dizer o que dizia.

Red skin

Vi pouco dele para aferir a sua qualidade...  mas é um titular da seleção alemã no seu escalão, o q é um indicador importante. Agora, faz-me confusão n lhe darem oportunidade de se mostrar nos States... mas a ser preterido, já n seria pelo 1º treinador.

Meia-Armador

Gostei do que mostrou no mundial de sub-20 deste ano. Mas sinceramente não creio que vá ter oportunidades. Pode ser que algum clube do país dele o queira vir buscar.