Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_martins

Marcou na LE, frente ao Panathinaikos.


SLBRulez

Está a dar-se bem que continue, quem sabe.

Manuel8

Infelizmente o Brondby foi com o caralho... podiam ter tido sorte e ter-lhes saído um Maribor ou assim, era bem importante, na minha opinião, o Mukhtar pelo menos jogar a Liga Europa, em vez ir passar agora 1 ano a jogar só as poderosas competições dinamarquesas.

Diavolo Rosso

Ótimo...

Ainda bem que se está a dar bem na Dinamarca, talvez possa render uns belos € ao SL Benfica, ou quem sabe integrar o plantel, acho muito honestamente que tem qualidade para jogar no SL Benfica.


Glorificus

Vamos ter que tirar do plantel um Salvio ou carrillo e vocês a pensar ficar com o Mukhtar.

Menos...

pjmorce

Acho que este tem muito potencial. E há uma coisa que me deixa contente. Foi para o Brondby, não parece ter criado confusão e nos golos que marcou (no fim de semana e agora) festejou como se estivesse no clube há muito tempo e como se fosse clube do coração. Contrariamente a muitos que chegam a algum clube mais fraquote armados em estrela e depois quando marcam nem festejam por serem os maiores.

crowseye

Convocado pelos sub-21 juntamente com Gerdhardt.

malhadinhas

Citação de: pjmorce em 26 de Agosto de 2016, 12:40
Acho que este tem muito potencial. E há uma coisa que me deixa contente. Foi para o Brondby, não parece ter criado confusão e nos golos que marcou (no fim de semana e agora) festejou como se estivesse no clube há muito tempo e como se fosse clube do coração. Contrariamente a muitos que chegam a algum clube mais fraquote armados em estrela e depois quando marcam nem festejam por serem os maiores.

Mesmo connosco ainda fez uns jogos interessantes e parecia que ia ficar no plantel, mas depois acabou por ser emprestado. A mim interessa-me imenso!  :flagglorioso:

subLiminar


saivet

Muito bem!

Tem sido dos melhores jogadores nossos emprestados!

Que fique por lá e que fiquemos com % do passe dele

Benfiquista de braga

Citação de: saivet em 28 de Agosto de 2016, 17:38
Muito bem!

Tem sido dos melhores jogadores nossos emprestados!

Que fique por lá e que fiquemos com % do passe dele

infos sobre o jogador pf? onde se arranjam?

Atlas1

Vamos ver se demonstra porque o compramos.

klik

#4724
Qual que fique por la....

Um alemão?? que dê nas vistas la e na selecção.. e se não for aproveitado, que arranje outro mercado graças ao que fizer.

Se mostrar esta época capacidades, o que não faltarão é interessados no seu país.. com capacidade de dar valores interessantes.. pelo menos 10 vezes maiores ao que custou.