Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red2802

Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2020, 04:07
Citação de: bnfc em 20 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 16:30
Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2020, 13:17
Se aqui a vida lhes corre de feição a nível familiar , ainda bem . Fico feliz .
Agora teem de perceber que se ainda não deram uso devido á tomateira, não podem julgar os outros.

Quando forem pais e virem que a vida existe para além do futebol , podem aí sim vir dar aqui uma palavrinha.

É precisamente por já ter "dado uso à tomateira" que sei que se a filha tem problemas graves de saúde, ele com certeza não está em condições de trabalhar em alta competição.

Como tal, o Benfica deveria tomar medidas e tirá-lo de atividade.

Até para o bom ambiente do balneário. Se as razões para toda a tristeza e apatia dele são exclusivamente estas, isto carrega uma nuvem negra para o balneário.

Das coisas mais insensíveis que li até hoje neste fórum, e já li coisas inenarráveis. Ou seja, se alguém tem um problema gravíssimo que o deixa angustiado e deprimido, o que devemos fazer é pedir a essa pessoa que fique em casa para não nos deprimir a nós. É que é isso que é suposto fazermos a amigos que vão connosco à guerra. Só os queremos por perto se não tiverem problemas pessoais. Se tiverem, que fiquem longe que eu só quer estar perto de gente feliz, que me levante o ânimo e alegre o ambiente.

Se realmente tem um problema dessa gravidade, que é simplesmente o problema mais grave que pode afectar um ser humano, e se ainda assim encontra forças para trabalhar, o Benfica tem é que o apoiar, a começar pelos colegas. Chama-se a isso "decência básica".

Epa deixa-te de bacoradas.

Aquilo não parece mas é um clube de futebol profissional. O objeto é ganhar, sem faltar ao respeito e deveres com os atletas. Se o seferovic tem um problema que o está a afetar psicologicamente só tem é que ser afastado da equipa. O Benfica pode dar-lhe todo o apoio necessário e deve fazê-lo, mas isso jamais pode comprometer os resultados desportivos.

Insensível é virar as costas a jogadas perante as pessoas que pagam os ordenados.

Toda a solidariedade para com ele. Longe do campo e da equipa.

Este teu comentário não tem qualquer cabimento.

Seja na óptica humana, desportiva ou de gestão.

Representa apenas aquilo que alguns patetas deste novo mundo procuram difundir - e alguns deles em locais de ensino -, mas que não passa de neo-liberalismo ignorante e rasca.

Não te deixes levar, companheiro.

Iron Mask

Asqueroso é manter um jogador em campo quando não tem condições psicológicas para o fazer. Falta de respeito para com ele, para com os colegas e para os adeptos. Ele porque pela postura mostra que não queria lá estar, os colegas porque têm que ter um preocupação extra desnecessária e para os adeptos porque por muito solidário que se seja eu pago quotas para ver futebol. Lamento.

Jonex

filc

O Mou não está a precisar de um avançado?

Jakub

Citação de: Jonex em 20 de Janeiro de 2020, 18:17
Meu rico Pringle...
O ano passado foi fulcral, este ano nem por isso, mas depois de umas atitudes de merda tb pela pressão, ainda agr deu uma assistência e marcou 2 para Taça. Esta merda de comentários serve para que?

alsohugo

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2020, 20:25
Meu rico Pringle...
O ano passado foi fulcral, este ano nem por isso, mas depois de umas atitudes de merda tb pela pressão, ainda agr deu uma assistência e marcou 2 para Taça. Esta merda de comentários serve para que?

Pra ser fixe. Sabem lá o quão mau era o Pringle.

xeriff

Fez uma assistência e 2 golos nos últimos 2 jogos e ainda reclamam

rjav17

Será que ainda está na azia?

bzouk

Citação de: alsohugo em 20 de Janeiro de 2020, 20:45
Meu rico Pringle...

O homem que ia ser melhor que o Magnusson... Esteve ao nível de um RdT  ;D

alsohugo

Citação de: bzouk em 20 de Janeiro de 2020, 22:04
Citação de: alsohugo em 20 de Janeiro de 2020, 20:45
Meu rico Pringle...

O homem que ia ser melhor que o Magnusson... Esteve ao nível de um RdT  ;D

Coitado do Raul de Tomas.

vcart31

A ser verdade a capa do Record... eu ofereço-me para o levar ao Aeroporto...

G10

25 balas vender.. já

costapequeno

Sera mais uma venda fabuloso do Vieira.

Baron_Davis