Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

danny94

Este cepo detentor do trofeu Pringle ano apos ano e continuando muitas das vezes titular mostra o profissionalismo da nossa estrutura 10 anos a frente!!!

S.L.B Stars

Não sei o que este anda cá a fazer se temos o Gonçalo Ramos , este tem muito mais frieza a finalizar e remata bem de fora da grande área ainda poderá ser uma futura promessa por ser jovem .

Baron_Davis

Marcava o golo do Ramos?

Como diria o outro, "é disto que estamos a falar"

REDAGUIA

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2021, 15:58
Marcava o golo do Ramos?

Como diria o outro, "é disto que estamos a falar"

So com um ressalto num adversario !!!

Red Zeppelin

Deve ser tão frustrante jogar com este cepo. Quem é que tem vontade de correr com isto na equipa? Como é que não ficam chateados, como é que não causa mau ambiente?
Alguém no seu trabalho não se passa quando tem um cagão cheio de mania que não consegue fazer uma merda simples sem estragar todo o trabalho do grupo?
Sempre que este gajo toca na bola os colegas acabam de mãos na cabeça incrédulos.

Não dá. A minha maior surpresa é ainda não ter acabado tudo à porrada, mas é impossível um balneário bom com um tronco destes. Ainda por cime muitos estavam habituados a um Jonas, que fazia quase tudo bem e quando um cepo marcava golo até queria puxar-lhe o lustro das botas.

Por exemplo aqui o André Almeida a rejeitar que o Jonas lhe fizesse essa "homenagem", só revela todo um sentimento e união que é impossível com esta espécie de Pringle Suiço. Agora só dá para ficarem de mãos na cabeça a pensar como é possível alguém ser tão mau.
Não há qualquer futuro neste clube enquanto este gajo for titular do Benfica.

ShorBraga

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Março de 2021, 21:58
Deve ser tão frustrante jogar com este cepo. Quem é que tem vontade de correr com isto na equipa? Como é que não ficam chateados, como é que não causa mau ambiente?
Alguém no seu trabalho não se passa quando tem um cagão cheio de mania que não consegue fazer uma merda simples sem estragar todo o trabalho do grupo?
Sempre que este gajo toca na bola os colegas acabam de mãos na cabeça incrédulos.

Não dá. A minha maior surpresa é ainda não ter acabado tudo à porrada, mas é impossível um balneário bom com um tronco destes. Ainda por cime muitos estavam habituados a um Jonas, que fazia quase tudo bem e quando um cepo marcava golo até queria puxar-lhe o lustro das botas.

Por exemplo aqui o André Almeida a rejeitar que o Jonas lhe fizesse essa "homenagem", só revela todo um sentimento e união que é impossível com esta espécie de Pringle Suiço. Agora só dá para ficarem de mãos na cabeça a pensar como é possível alguém ser tão mau.
Não há qualquer futuro neste clube enquanto este gajo for titular do Benfica.

Bom comentário lol

Também já me passou pela cabeça que um dia pode acabar mal. O caso do Everton igual.

Espártaco

Marc:slb

Este gajo a passar pelos pingos da chuva durante anos no Benfica... Nao sei como faz mas porra o gajo é muito bom!

TFFS

"Aí está Seferovic que tenta rodar sobre si próprio e sobre Gonçalo Silva. Não consegue. Alivia o central"

Quem aliviou a bola? Não fiquei esclarecido.

Aka

"Mas este gajo não correu?"

ooficioso

És tão mau jogador, a bola para ti é quadrada. Não jogavas na minha equipa de fim de semana sequer. Seres profissional é uma vergonha para o desporto

gringo da montanha

Fdx!!! :knuppel2:
Porque é q este gajo continua a titular????
Gonçalo Ramos???

benficahastalamuerte

Fil1985

Fdx, que cepo do crl

kangaroo

Hahahah que cepo do crl nunca vi