Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

cernache1

Citação de: Lord_of_Tuborg em 09 de Março de 2021, 05:49
Realmente o Ceporovic candidato já á bola de ouro fdx

Numa mais na vida ele faz 2 golos em 5 minutos..... Enganou-se neste jogo, no próximo já vai haver festival de golos falhados, aliás, neste jogo creio que em 6 oportunidade a fez 2 portanto.....

Bola de ouro, nunca.

Bola de prata, quem sabe ?

P311

Já perdemos a oportunidade no ano do Félix, portanto temos de aproveitar agora para o empandeirar.

Rikhart

Citação de: Jamal em 08 de Março de 2021, 22:08

Eu pessoalmente acho profundamente triste que isto tenha 1/10 dos likes de posts em que mostram o Seferovic a falhar, mas se calhar sou só eu.

JSilva28

Dois belos golos e um corte com o nariz em posição privilegiada!

tulio_slb

Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2021, 09:23

Eu pessoalmente acho profundamente triste que isto tenha 1/10 dos likes de posts em que mostram o Seferovic a falhar, mas se calhar sou só eu.

Fez dois bons golos e é isso que se pede, que lute pela bota de ouro e saia

Granizo

Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2021, 09:23

E o mesmo racio do Sefe em relação a remates vs golos .. perdão acertar com a baliza.

alfredo

eu lembro-me de um certo oscar cardozo ha uns 10 anos atrás... nao corria, nao se desmarcava, tinha dois tijolos nos pés e nao sei que mais... hoje ja ninguem fala disso.
nao quero comparar o sef ao tacuara, mas o desfecho é o mesmo... nao é jogador elegante, mas la vai marcando os seus golos, mesmo podendo ser mais. ele nao tem culpa que despacharam o vinicius e ele ficou. mas neste sistema ele rende mais que outros que custaram mais.

sergio19azb

Citação de: alfredo em 09 de Março de 2021, 09:49
eu lembro-me de um certo oscar cardozo ha uns 10 anos atrás... nao corria, nao se desmarcava, tinha dois tijolos nos pés e nao sei que mais... hoje ja ninguem fala disso.
nao quero comparar o sef ao tacuara, mas o desfecho é o mesmo... nao é jogador elegante, mas la vai marcando os seus golos, mesmo podendo ser mais. ele nao tem culpa que despacharam o vinicius e ele ficou. mas neste sistema ele rende mais que outros que custaram mais.

O Cardozo nao corria muito verdade e era pesado mas o Cardozo quando rematava, metia os guardas redes dentro da baliza.

Cardozo era um bom cabeceador,
Cardozo tinha meia distância
Cardozo batia livres
Cardozo era tecnicamente e ao nivel da recepção muito melhor que o Seferovic

Outro quilate, nem tem comparação possivel
O Cardozo foi o 2º melhor avançado do Benfica nos ultimos 20 anos.

Jonas -19
Cardozo - 18
Saviola - 17
Lima - 17
Mitroglou - 16
Raul - 15
Rodrigo - 15
Nuno Gomes - 14
Mantorras - 14
Seferovic - 14

(ESCALA 0 a 20 para o nivel do futebol português)
O Jonas só não tem 20 porque não marcava muito aos grandes, o unico lamento que tenho para não o classificar como um avançado perfeito.

JM21

Bons golos. Teve 3 oportunidades, fez 2 golos, o 2º numa bela execução. Fosse sempre assim e estaríamos bem melhor.

Tiago#30

Ontem, aproximou-se do Seferovic do milagre Lageano.

FaithNoMore

Faz bem mais que o Darwin e não custou 24 milhões.

sergio19azb

Citação de: Tiago#30 em 09 de Março de 2021, 10:06
Ontem, aproximou-se do Seferovic do milagre Lageano.
Esse Seferovic estava muito forte, falhava igualmente muitos golos mas dava muito à equipa, juntamente com o Félix, fizeram uma dupla muito porreira.

O Seferovic tem uma virtude muito boa, movimenta-se bem e aparece muitas vezes na zona de finalização.

Peca aí, no momento de meter a bola lá dentro.

diplomat

2 tijolos... O cardozo tinha 2 tijolos... Está e nova, gostava de saber o que chamas aos pés do Darwin ou aos do sefe, tendo em conta que os do cardozo são tijolos...

Gohan_11

Citação de: sergio19azb em 09 de Março de 2021, 09:56

O Cardozo nao corria muito verdade e era pesado mas o Cardozo quando rematava, metia os guardas redes dentro da baliza.

Cardozo era um bom cabeceador,
Cardozo tinha meia distância
Cardozo batia livres
Cardozo era tecnicamente e ao nivel da recepção muito melhor que o Seferovic

Outro quilate, nem tem comparação possivel
O Cardozo foi o 2º melhor avançado do Benfica nos ultimos 20 anos.

Jonas -19
Cardozo - 18
Saviola - 17
Lima - 17
Mitroglou - 16
Raul - 15
Rodrigo - 15
Nuno Gomes - 14
Mantorras - 14
Seferovic - 14

(ESCALA 0 a 20 para o nivel do futebol português)
O Jonas só não tem 20 porque não marcava muito aos grandes, o unico lamento que tenho para não o classificar como um avançado perfeito.

Com todo o respeito essa escala é uma muito desajustada da realidade (e é impossivel comparar jogadores que ficaram anos e anos no Benfica, como Nuno Gomes ou o Mantoras com o resto).
O Cardozo é uma lenda e foi o melhor ponta das ultimas décadas.

vermelhao_33

E um jogador de Altos e baixos, em que os periodos maus se prolongam no tempo.

Espero que acabe a epoca em alta e que faca um bom europeu para ser vendido.