Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

dsdsds44

Quando é realmente preciso desaparece...

Não tem instinto matador de avançado de equipa grande.

É vender.

sardao

Não deve ter treinado com o mestre esta semana e esqueceu tudo.

Jmarques10

Já havia gente a falar do Cardozo? Mas vocês batem mal ou quê? O Cardozo é imortal do clube. Tenham mais respeito, por favor. Melhor ponta de lança dos últimos 20 anos, pelo menos, tendo Fernando Santos e Quiques como treinadores, com planteis miseráveis.

Mika21PA

Durou uma semana.

Pringle-Cardozo-Pringle.

Vender-Manter-Vender.

Vmaduro

Agora resta dar mais 100 bolas ao rapaz para ele fazer 1 golo por jogo ou de dois em dois para ficar no top 3 de melhores marcadores e emprestar ao totenham.

Carminati

Sequel

Só consegui ver uns 15 minutos e, apesar do que vi, acho que o problema maior nem foi ele, mas sim a quantidade de vezes que a bola se perdeu no último terço, com passes parvos.

Chepo

Citação de: apedro.stb em 10 de Abril de 2021, 22:44
Citação de: Chepo em 10 de Abril de 2021, 22:42
Também acho que fez hoje um grande jogo. O melhor talvez pelo Benfica, pelo menos são tão raras que eu só me consigo lembrar desta. Mas, conseguirá repetir uma exibição destas numa noite de nevoeiro na Choupana ou na ventania de Vila do Conde?!

O futuro dirá!

Conhecendo o Haris, basta uma tarde solarenga na Luz para o voltarmos a insultar  ;D

:-X

apedro.stb

Citação de: Chepo em 17 de Abril de 2021, 20:47
Citação de: apedro.stb em 10 de Abril de 2021, 22:44
Citação de: Chepo em 10 de Abril de 2021, 22:42
Também acho que fez hoje um grande jogo. O melhor talvez pelo Benfica, pelo menos são tão raras que eu só me consigo lembrar desta. Mas, conseguirá repetir uma exibição destas numa noite de nevoeiro na Choupana ou na ventania de Vila do Conde?!

O futuro dirá!

Conhecendo o Haris, basta uma tarde solarenga na Luz para o voltarmos a insultar  ;D

:-X

Infelizmente é isto...  :disgust:

DiogoBatista

Quem o "comparou" com o Cardozo não viu o Tacuara jogar ou estava com uma grande bebedeira.  :rir:

Folhadal

Trocaria-o facilmente por qualquer PL titular das equipas top 10 do tugão e ainda assim vai ser o melhor marcador cá da tasco.

Sintomático.

Far(away)

Falha tanto golo cantado...

De arrancar os cabelos

_JonasThern_

"O ponta mais inteligente dos últimos anos do Benfica a seguir a Jonas"

Impagável.

nikas

Ai esta o melhor/igual que o Cardozo.

FODASSE, borrem a cara de merdunfa quem disse isso.
E não foram poucos.

Slbsuporter

Voltou ao modo normal. É para esquecer 😝.

Cepo, cepo, cepalhão