Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bruno cardoso

Muito respeito por este jogador.

Desejo que tenha toda a sorte do mundo.

piwo

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Dezembro de 2022, 22:04
Citação de: Josh em 06 de Dezembro de 2022, 21:59
O que disse?

"Não está nos meus planos. O Benfica está a jogar muito bem. E eu quero jogar, é isso o mais importante. Foram cinco anos maravilhosos e acho que não... Nunca vou dizer não. Cheguei ao Benfica, um grande clube. Gostaria, mas vou para um lugar onde possa jogar"

"Voltar ao Benfica, não. Não porque não queira. Desejo o melhor ao Benfica, vi como jogam. Claro que torço pelo Benfica. Este ano tem de acabar no Marquês a festejar. Acho que o meu tempo já foi. Todos querem jogar no Benfica, mas o meu tempo já passou. Não quero voltar porque quero estar num clube em que vou jogar. Voltar não é uma opção para mim."

O Almeidinhos riu se disso tudo

RaGaZzO_RuY

Bonitas e conscientes palavras.
Tudo de bom para ele.

Mika21PA

É um jogador fraquinho mas que merece todo o nosso respeito.

É um grande homem.

SousaLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Dezembro de 2022, 22:04
Citação de: Josh em 06 de Dezembro de 2022, 21:59
O que disse?

"Não está nos meus planos. O Benfica está a jogar muito bem. E eu quero jogar, é isso o mais importante. Foram cinco anos maravilhosos e acho que não... Nunca vou dizer não. Cheguei ao Benfica, um grande clube. Gostaria, mas vou para um lugar onde possa jogar"

"Voltar ao Benfica, não. Não porque não queira. Desejo o melhor ao Benfica, vi como jogam. Claro que torço pelo Benfica. Este ano tem de acabar no Marquês a festejar. Acho que o meu tempo já foi. Todos querem jogar no Benfica, mas o meu tempo já passou. Não quero voltar porque quero estar num clube em que vou jogar. Voltar não é uma opção para mim."
Classe.

Phanatik

Faroleiro

Falou muito bem. E fala muito bem Português :clap1: :bow2:

Infelizmente não teria lugar no Benfica do Roger Schmidt, por haver jogadores melhores no plantel.

RGouveia.SLB

Como pessoa, merece todo o meu respeito.

Muita classe e educação nas suas declarações.

Woland

Entrou e reforçou bem a defesa portuguesa.

Fora de brincadeiras, grande classe nas suas declarações. Admitiu que não tem pedalada para este Benfica e que o Benfica está melhor sem ele.

Samurito

Gosta muito mais do Benfica do que aquilo que os benfiquistas gostam dele.

Francescoli