Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Andris

Pois acabou e ainda bem que tem essa noção, mostra que é lúcido.

Puches

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2023, 16:13
Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2023, 10:16https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988225

O meu tempo no Benfica acabou»

Em entrevista a A BOLA, Haris Seferovic assumiu dar por concluído o ciclo no Benfica. Depois de cinco temporadas nas águias, o avançado suíço foi emprestado ao Galatasaray no início da época, tendo, no mercado de janeiro, sido novamente cedido, mas para o Celta de Vigo.

«O meu tempo no Benfica terminou, mas encaro isso com normalidade. Todos sabemos que as equipas renovam-se ciclicamente. E o meu tempo aí creio que acabou. No início da época fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeava, mas agora estou feliz no Celta. Estou a fazer novamente golos e a jogar com alegria. Está a correr bem, estou a jogar, o que é sempre importante, estou com a cabeça limpa. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e tenho de aceitar o que decidirem em relação a mim.»

Um banho de humildade e sensatez... Que tanta falta faz a muita gente.

Nenhuma duvida sobre isso. Ainda por cima, falamos de um jogador que teve efectivamente rendimento desportivo no Benfica. Alguém que marca mais de 70 golos em jogos oficiais ao serviço do Benfica, não pode ser equiparado a um mero "Pringle" da vida.

Mas este rapaz já era ódio de estimação aqui antes mesmo de aterrar no Benfica. Os adeptos por vezes pegam em coisas que já tinham visto de adeptos de outros clubes e adaptam ao seu, como se fosse uma verdade absoluta. Os factos? Não interessam para nada, para esses adeptos.

O Seferovic merece muito o meu respeito e agradecimento pelo que fez pelo Benfica. E pela postura que continua a ter em relação ao Benfica.
Obrigado por este comentário.

zefo

Citação de: Puches em 20 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2023, 16:13
Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2023, 10:16https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988225

Em entrevista a A BOLA, Haris Seferovic assumiu dar por concluído o ciclo no Benfica. Depois de cinco temporadas nas águias, o avançado suíço foi emprestado ao Galatasaray no início da época, tendo, no mercado de janeiro, sido novamente cedido, mas para o Celta de Vigo.

«O meu tempo no Benfica terminou, mas encaro isso com normalidade. Todos sabemos que as equipas renovam-se ciclicamente. E o meu tempo aí creio que acabou. No início da época fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeava, mas agora estou feliz no Celta. Estou a fazer novamente golos e a jogar com alegria. Está a correr bem, estou a jogar, o que é sempre importante, estou com a cabeça limpa. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e tenho de aceitar o que decidirem em relação a mim.»

Nenhuma duvida sobre isso. Ainda por cima, falamos de um jogador que teve efectivamente rendimento desportivo no Benfica. Alguém que marca mais de 70 golos em jogos oficiais ao serviço do Benfica, não pode ser equiparado a um mero "Pringle" da vida.

Mas este rapaz já era ódio de estimação aqui antes mesmo de aterrar no Benfica. Os adeptos por vezes pegam em coisas que já tinham visto de adeptos de outros clubes e adaptam ao seu, como se fosse uma verdade absoluta. Os factos? Não interessam para nada, para esses adeptos.

O Seferovic merece muito o meu respeito e agradecimento pelo que fez pelo Benfica. E pela postura que continua a ter em relação ao Benfica.
Obrigado por este comentário.
De nada Sefo

_Huji_Slb

Já nem me lembrava que ele ainda tinha vinculo com o Benfica.

Faroleiro

Como por exemplo o Grimaldo.

O Seferovic continua a falar muito bem Português, fala muito bem do Benfica e não guarda rancor.

Eu pessoalmente não sei como um jogador com a experiência e número de golos que tem não poderia ter ficado no plantel do Rogério por mais uns meses.

ramasr

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2023, 16:02

Como por exemplo o Grimaldo.

O Seferovic continua a falar muito bem Português, fala muito bem do Benfica e não guarda rancor.

Eu pessoalmente não sei como um jogador com a experiência e número de golos que tem não poderia ter ficado no plantel do Rogério por mais uns meses.

Também não sei...tomara o Musa e o Tengsted terem a carreira do Seferovic no Benfica e seleções. Falhava golos simples e isso rebenta com muita aposta...

JM21

Espero que seja possível chegar a acordo com um clube no verão e vendê-lo em definitivo.

Deu coisas boas ao Benfica, mas está na altura de fechar mais este ciclo em definitivo.

elpayaso10

o CARALHAL ainda o vai descer de divisão.

BlankFile

Carlos88

Ainda vao descer mesmo. E este gajo no banco. Damn...

Slbttotosalvio

Henry14

Não me chocava uma rescisao amigavel sem contrapartidas.

Não sendo um talento, foi um jogador útil que apesar de não ser extraodinário merece o meu respeito. Teve um comportamento digno e por isso deviamos facilitar a saida, ng dá mais de 500k por um jogador com 31 anos e mais uma epoca de contrato.

Darkboy

Mais um jogador a colocar no verão.

Mas nada contra ele, parece ser muito bom tipo. Pena o futebol não acompanhar.

nikas

Este vai ser dos difíceis.
Ou sai a custo zero, ou ninguém lhe pega.