Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Misantropo

Citação de: kadelao em 10 de Julho de 2011, 13:52
Citação de: mindfuck em 10 de Julho de 2011, 13:46
Citação de: kadelao em 10 de Julho de 2011, 13:17
este ainda vai sair da mesma forma que entrou...
Desde que deixe de mamar salário...
o mal é esse, vai mamar salario até acabar contrato e sair a custo zero como entrou... não tem um clube que o queira em frança???
Até em Portugal, ele tinha lugar no Braga ou no Guimarães, é só tentar ver se quer desvincular, qualquer coisa. Mas não sei se este será pior que o Matic...

kezen

o mal é esse, é que ninguém o quer. para o SLB já pouco interessa, e como ninguém pega nele vai andar o próximo ano de ferias ate acabar contrato. pode ser que aparece alguém interessado, até 31 de Agosto tudo pode acontecer.

aguia1

ja que mandaram o airton embora, este que fique.

T1n0_SLB

Citação de: kezen em 10 de Julho de 2011, 14:18
o mal é esse, é que ninguém o quer. para o SLB já pouco interessa, e como ninguém pega nele vai andar o próximo ano de ferias ate acabar contrato. pode ser que aparece alguém interessado, até 31 de Agosto tudo pode acontecer.

Achas mesmo que um jogador que foi titular no 3º classificado da Série A não tem ninguém interessado nele? E se nã tiver o Benfica deve aranjar interessados, mas isto no Benfica é uma mentira!

fred_cardozo7

Não deve ficar!

Para vender! Deverá haver muitos interessados!

Meddler

Isto é uma anedota certo?

Zak

Se fosse trinco fazia um jeitao.

TFFS


JJ SLB

Não esperava este regresso mas parece-me que a SAD tomou a atitude certa.
O Napoli queria ter um jogador mais um ano de empréstimo, retirando o tapete ao SLB porque o contrato com o jogador acaba no fim da próxima época.

Portanto ou se vende agora ou finito. Por isso, a emprestar que não seja ao Napoli.

Universo Benfica

Já não digo nada.

_daniel

Mas será que não conseguimos vender,o jogador que foi considerado, a melhor contratação do campeonato italiano??

cris_gomes

Cheira-me a coro!!

Pablo10SLB

Citação de: lcferreira em 24 de Maio de 2011, 18:39
Mas tu achas que alguém pegava neste cepo por mais de 2M€?

Citação de: JNF em 24 de Maio de 2011, 18:43
"este cepo" foi eleito melhor reforço do ano em Itália.

Citação de: dignidadeehonra em 24 de Maio de 2011, 18:45
Este cepo foi considerado a melhor contratação da serie A este ano... E ser titular grande parte da epoca numa equipa que fica em 3º no campeonato italiano e vai a champions e num meio campo que tem jogadores como gargano, hamsik ou blasi por exemplo nao é facil...

Citação de: Frank James em 24 de Maio de 2011, 20:42
...
A melhor contratação do 3º melhor campeonato do mundo não servir para o Benfica. Segundo a visão dos dirigentes. Sonho no dia em que rejeitarmos Ibrahimovic's e Robinhos...
...

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2011, 21:25
podia ser melhor mas nao vamos pedir muito ao incompétente

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2011, 22:05
Para um jogador que foi uma das revelações do campeonato italiano, 2.2 milhões parece pouco, mas se tivermos em conta as artes de negociação do xor presidente, já não foi mau não termos que pagar ao napoles para ficar com ele. Desejava-lhe boa sorte, mas aquelas declarações que fez fazem com que ele me seja completamente indiferente...

Hoje lembrei-me destas pérolas respondidas ao user do 1º comentário, que li aqui antes de me registar, são os mesmos que continuam a achar que sabem tudo da poda, palavras para que.

Este foi tão somente a revelação do Calcio que passou despercebido ao mundo inteiro e ninguém lhe pega, decididamente um incompreendido que só não passa despercebido aos génios da bancada acima.

_Benfiquista_

Citação de: diogo32 em 10 de Julho de 2011, 13:13
depois de ter andado a dizer que nunca voltaria ao Benfica, falar mal do clube, que preferia uma equipazinha qualquer, só espero bem que pene até ao fim do contrato.
x2.Que fique a treinar sozinho, a dar voltas ao campo apenas,a época toda.É o que merece.

flip69

Mandar-lo para o Liège e assim baixar o preço do Axel.