Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2011, 22:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:30
Pessoal,

O Yedba se for esperto e quiser dar mesmo uma chapada de luva branca aos gestores desportivos do Benfica, só deve fazer o seguinte:
1 - recusar qualquer oferta de venda de passe para qualquer clube, excepto seja realmente vantajoso para si;
2 - tentar que o seu empresário consiga colocação numa equipa inglesa, espanhola ou italiana por empréstimo de uma temporada.

É que se pensarmos bem, ele em Janeiro pode começar a conversar com qualquer clube e sair da Luz a custo zero e com isso receber um belo prémio de assinatura.

Simple as that!

O Guerreiro da Luz

PS: Yedba é titular e internacional A por uma das melhores selecções africanas neste momento.

Epá não lhe dês ideias. Incentiva antes os dirigentes do Benfica a baixarem o preço do passe. Que o vendam por 2 M e já não é nada mau.

Caro BlankFile,

Eu estou é farto dos gestores de meia tigela que o Benfica tem! O mal deles é terem demasiada fartura no Benfica...

Achas que este Yedba não seria titular num clube como o Sporting ou até mesmo o Porto?

Já agora, ele quando veio para o Benfica fazia um pouco do que faz o Witsel, embora reconheça que o belga é mais do que o Yedba como jogador ofensivo. De qualquer maneira, nós poderiamos e deveriamos tê-lo tratado de outra maneira.

O LFV que telefone ao seu amigo Kia e trate de o vender lá para Inglaterra que de certeza que fará furor!

O Guerreiro da Luz

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2011, 22:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:30
Pessoal,

O Yedba se for esperto e quiser dar mesmo uma chapada de luva branca aos gestores desportivos do Benfica, só deve fazer o seguinte:
1 - recusar qualquer oferta de venda de passe para qualquer clube, excepto seja realmente vantajoso para si;
2 - tentar que o seu empresário consiga colocação numa equipa inglesa, espanhola ou italiana por empréstimo de uma temporada.

É que se pensarmos bem, ele em Janeiro pode começar a conversar com qualquer clube e sair da Luz a custo zero e com isso receber um belo prémio de assinatura.

Simple as that!

O Guerreiro da Luz

PS: Yedba é titular e internacional A por uma das melhores selecções africanas neste momento.

Epá não lhe dês ideias. Incentiva antes os dirigentes do Benfica a baixarem o preço do passe. Que o vendam por 2 M e já não é nada mau.

Caro BlankFile,

Eu estou é farto dos gestores de meia tigela que o Benfica tem! O mal deles é terem demasiada fartura no Benfica...

Achas que este Yedba não seria titular num clube como o Sporting ou até mesmo o Porto?

Já agora, ele quando veio para o Benfica fazia um pouco do que faz o Witsel, embora reconheça que o belga é mais do que o Yedba como jogador ofensivo. De qualquer maneira, nós poderiamos e deveriamos tê-lo tratado de outra maneira.

O LFV que telefone ao seu amigo Kia e trate de o vender lá para Inglaterra que de certeza que fará furor!

O Guerreiro da Luz

Concordo com o que tu dizes, mas agora pouco há a fazer senão vender o passe do jogador. Aceito perfeitamente que ele não queira ir para a Turquia, mas se aparecerem propostas de Itália ou Inglaterra ele aceita. O Benfica não pode é pedir o preço que está a pedir. Ainda para mais o jogador só tem mais um ano de contrato.

thysen

Penso que o Yebda não é inferior ao Matic, por isso é que não compreendo a sua não inclusão no plantel.

Como já referiram anteriormente, é Internacional A pela Argélia, foi um jogador importante no Nápoles e anteriormente no Portsmouth.


Red Men

Citação de: thysen em 04 de Agosto de 2011, 22:45
Penso que o Yebda não é inferior ao Matic, por isso é que não compreendo a sua não inclusão no plantel.

Como já referiram anteriormente, é Internacional A pela Argélia, foi um jogador importante no Nápoles e anteriormente no Portsmouth.



Deve ser por causa do corte de cabelo, não vejo outro motivo.

thysen

Se conseguires ver futebol, de certeza que vais ver que Yebda tem qualidade.

BlankFile

Citação de: thysen em 04 de Agosto de 2011, 22:52
Se conseguires ver futebol, de certeza que vais ver que Yebda tem qualidade.

O Yebda tem qualidade, mas não tem espaço no plantel do Benfica. Logo é necessário encontrar uma solução para transferência definitiva o mais rápido possível.

thysen

Tudo certo, mas será Yebda inferior a Matic? esse é o meu ponto de debate, pois penso que a sua não inclusão, como de outros jogadores que são emprestados, não se fazem perceber e dão Azo a difamação como dizer que o se recebe comissões dos jogadores.

BlankFile

Citação de: thysen em 04 de Agosto de 2011, 22:59
Tudo certo, mas será Yebda inferior a Matic? esse é o meu ponto de debate, pois penso que a sua não inclusão, como de outros jogadores que são emprestados, não se fazem perceber e dão Azo a difamação como dizer que o se recebe comissões dos jogadores.

São dois bons jogadores a meu ver e com algumas semelhanças. No entanto acho que Matic tem mais capacidade técnica, controlo de bola e precisão no passe do que o Yebda. Lembro-me do Yebda no Benfica e falhava muitos passes fáceis e por vezes perdia algumas bolas infantis no meio campo. Acho que foi um jogador que começou bem, mas depois tornou-se bastante irregular.

lopi75slb

O yebda tem seis clubes interessados nele afirmou ele ontem , e a argelia nao é uma das melhores seleçoes da africa , sinceramente , com cada uma , ate marocos ganhou à argelia à umas semanas .

thysen

Mas Yebda em Itália melhorou imenso, o Campeonato Italiano é muito duro, e as passagens por Inglaterra e Itália, fizeram de Yebda um jogador mais maduro.

Vai ser daqueles jogadores que quando sair do Benfica vai falar mal até mais não.

hirdicoN

seis clubes ? nada mau

lopi75slb

Jogador banal , para um clube sem aspiraçoes

SLGP

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2011, 22:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:30
Pessoal,

O Yedba se for esperto e quiser dar mesmo uma chapada de luva branca aos gestores desportivos do Benfica, só deve fazer o seguinte:
1 - recusar qualquer oferta de venda de passe para qualquer clube, excepto seja realmente vantajoso para si;
2 - tentar que o seu empresário consiga colocação numa equipa inglesa, espanhola ou italiana por empréstimo de uma temporada.

É que se pensarmos bem, ele em Janeiro pode começar a conversar com qualquer clube e sair da Luz a custo zero e com isso receber um belo prémio de assinatura.

Simple as that!

O Guerreiro da Luz

PS: Yedba é titular e internacional A por uma das melhores selecções africanas neste momento.

Epá não lhe dês ideias. Incentiva antes os dirigentes do Benfica a baixarem o preço do passe. Que o vendam por 2 M e já não é nada mau.

Caro BlankFile,

Eu estou é farto dos gestores de meia tigela que o Benfica tem! O mal deles é terem demasiada fartura no Benfica...

Achas que este Yedba não seria titular num clube como o Sporting ou até mesmo o Porto?

Já agora, ele quando veio para o Benfica fazia um pouco do que faz o Witsel, embora reconheça que o belga é mais do que o Yedba como jogador ofensivo. De qualquer maneira, nós poderiamos e deveriamos tê-lo tratado de outra maneira.

O LFV que telefone ao seu amigo Kia e trate de o vender lá para Inglaterra que de certeza que fará furor!

O Guerreiro da Luz

De preferência com uma cláusula de que em Portugal só pode voltar a jogar após o o Benfica exercer o seu direito de preferência.

É que parece que já estou a imaginar este jogador a substituir o Fernando no Fócul.... com físico e o mau feito que tem e a vontade de se vingar dos dirigentes do Benfica pela forma menos própria (aparentemente) como foi tratado, seria um caso sério naquele clube....


SLGP

Citação de: lopi75slb em 04 de Agosto de 2011, 23:04
O yebda tem seis clubes interessados nele afirmou ele ontem , e a argelia nao é uma das melhores seleçoes da africa , sinceramente , com cada uma , ate marocos ganhou à argelia à umas semanas .

Seis???

Eu se não o conhecesse, diria que é argelino, pelo discurso.

Piores que estes só mesmo os argentinos e o Manuel José, os maiores craques da bazofia que conheço!!

lopi75slb

Citação de: SLGP em 04 de Agosto de 2011, 23:08
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2011, 22:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2011, 22:30
Pessoal,

O Yedba se for esperto e quiser dar mesmo uma chapada de luva branca aos gestores desportivos do Benfica, só deve fazer o seguinte:
1 - recusar qualquer oferta de venda de passe para qualquer clube, excepto seja realmente vantajoso para si;
2 - tentar que o seu empresário consiga colocação numa equipa inglesa, espanhola ou italiana por empréstimo de uma temporada.

É que se pensarmos bem, ele em Janeiro pode começar a conversar com qualquer clube e sair da Luz a custo zero e com isso receber um belo prémio de assinatura.

Simple as that!

O Guerreiro da Luz

PS: Yedba é titular e internacional A por uma das melhores selecções africanas neste momento.

Epá não lhe dês ideias. Incentiva antes os dirigentes do Benfica a baixarem o preço do passe. Que o vendam por 2 M e já não é nada mau.

Caro BlankFile,

Eu estou é farto dos gestores de meia tigela que o Benfica tem! O mal deles é terem demasiada fartura no Benfica...

Achas que este Yedba não seria titular num clube como o Sporting ou até mesmo o Porto?

Já agora, ele quando veio para o Benfica fazia um pouco do que faz o Witsel, embora reconheça que o belga é mais do que o Yedba como jogador ofensivo. De qualquer maneira, nós poderiamos e deveriamos tê-lo tratado de outra maneira.

O LFV que telefone ao seu amigo Kia e trate de o vender lá para Inglaterra que de certeza que fará furor!

O Guerreiro da Luz

De preferência com uma cláusula de que em Portugal só pode voltar a jogar após o o Benfica exercer o seu direito de preferência.

É que parece que já estou a imaginar este jogador a substituir o Fernando no Fócul.... com físico e o mau feito que tem e a vontade de se vingar dos dirigentes do Benfica pela forma menos própria (aparentemente) como foi tratado, seria um caso sério naquele clube....

Nem todos os jogadores que vao para o norte vao explodir , o rodriguez era um bom jogador , agora é um jogador mediano , banal