Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lopesrui

Mais uma vez...

GRANA... NADA !!!

redfox1904

Mais um que agora vai dizer que foi tratado como um cão....


cwally

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2011, 10:50
Eu por acaso acho que deve mesmo ter ido a custo zero mas que haverão contrapartidas para nós... veremos... esse protocolo que "existe" com o Granada, alguma coisa deve trazer de boa para nós... ESPERO eu!!!
Bem, no mínimo está a resolver-nos problemas....

DvA_86

Capacidade negocial desta direcção = 0
Já agora será que o Granada tem capacidade para lhe pagar os ordenados, ou também vamos ajudar nesse aspecto? do bigodes espero tudo

PablitoAimar


Red skin


pec


Far(away)

Por quanto foi vendido?

.:VMPT:.

Mais um acto de boa gestão do Benfica.....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Miguel Gouveia

GraNADA...

Haja dinheiro.

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2011, 11:31
Por quanto foi vendido?

Pelo mesmo valor que todos os jogadores emprestado serão.

Mordred


tiago_rei

Se foi a custo zero acho, obviamente, mau para o slb, no entanto acho que tanto com  o yebda como o j ribeiro a prioriedade era despacha-los de forma a diminuir o tecto salarial mas acho que o slb esteve novamente mal  :bah2:

Yuri_SLB

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2011, 11:31
Por quanto foi vendido?
Por um balurdio

"O Granada anuncia em Bola Branca que está muito perto de contratar Yebda. O clube espanhol aguarda pela rescisão do franco-argelino com o Benfica, para adquirir o jogador de 27 anos a custo zero. "

Nordeste Glorioso

Citação de: tiago_rei em 23 de Agosto de 2011, 11:43
Se foi a custo zero acho, obviamente, mau para o slb, no entanto acho que tanto com  o yebda como o j ribeiro a prioriedade era despacha-los de forma a diminuir o tecto salarial mas acho que o slb esteve novamente mal  :bah2:

O tecto não, a massa salarial, sairam esses 2 mas já vireram muitos mais, o número de jogadores ligados ao Benfica vai continuar a crescer como cogumelos, na próxima época chegamos aos 100.