Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: TROFAS em 16 de Agosto de 2008, 19:44
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2008, 19:25
Citação de: bolas10 em 16 de Agosto de 2008, 19:17
O Benfica não joga com 6, não ouviram o quique na SIC!? O Carlos Martins é que não defendeu como devia.

sim é verdade k não joga com um 6 declarado mas em qualquer meio campo há sempre um jogador k joga mais recuado, e no BENFICA esse jogador é o Yebda...ou pelo menos foi nos 2 ultimos jogos.

O Yebda nos 2 últimos jogos foi o jogador mais recuado do meio campo, para mim isso é jogar na posição 6

não necessariamente.

Creio k o Quique ao dizer o k disse na entrevista, apenas quer evidenciar k o com ele não existe um cabeça de area assumido...

ele quererá um jogador com mais amplitude.


Chefe

Esteve pior que noutros jogos

Batistuta

Citação de: Thrain em 16 de Agosto de 2008, 19:10
eu acho-o bom jogador...mas por enquanto ainda nao me fez esquecer o petit.

o Petit da ultima época foi horrivel...

m20

Citação de: Batistuta em 16 de Agosto de 2008, 21:46
Citação de: Thrain em 16 de Agosto de 2008, 19:10
eu acho-o bom jogador...mas por enquanto ainda nao me fez esquecer o petit.

o Petit da ultima época foi horrivel...
foi o Petit e foi toda a equipa... não tinhamos fio d jogo...

seria interessante comparar (os que ja ca estavam o ano passado), o seu rendimento do ano que passou e o actual...nada a ver

ToXas

Podem-me dar uma informação??
Eu apostei no jogo BENFICA-Inter e agora ainda nao sei quantos pontos ganhei e perdi aind n apareceu nada...Onde posso ver??

m20

Citação de: ToXas em 16 de Agosto de 2008, 21:51
Podem-me dar uma informação??
Eu apostei no jogo BENFICA-Inter e agora ainda nao sei quantos pontos ganhei e perdi aind n apareceu nada...Onde posso ver??
se nao estou enganada , mandam te uma mensagem pessoal

ToXas

Citação de: m20 em 16 de Agosto de 2008, 21:56
Citação de: ToXas em 16 de Agosto de 2008, 21:51
Podem-me dar uma informação??
Eu apostei no jogo BENFICA-Inter e agora ainda nao sei quantos pontos ganhei e perdi aind n apareceu nada...Onde posso ver??
se nao estou enganada , mandam te uma mensagem pessoal
Hmm ok...Ainda nao recebi nada aind nao devia ter saido!!!
Obrigado!!!  :) :) :) O0

LuigiSLB83

Continuam a bater na mesma tecla do 6... :D

redbullstar

se fosse pelo jogo com o inter diria que nao tem lugar no 11 por enquanto perdeu umas nao sei quantas bolas,muito lento,maus passes,mas ve sse que tem qualidade com a bola nos pés,a meu ver é para rever o yebda

Rendufas

O homem quando foi apresentado disse que gostava de jogar como 6 e como 8, e que se fosse preciso, também jogava numa ala. Ora este sistema, permite-lhe jogar em todas essas posições.

pablogringo

Bom Dia Benfiquistas, como eu

Embora ainda não me tenha convencido plenamente, não concordo, que mesmo neste ultimo jogo, Yebda tenha estado muito mal... pelo contrário.

Sé verdade que Yebda não me deu todas as garantias para aquela posição, é preciso ver que o adversário era só o Inter, campeão de Italia... Portanto com jogadores adversários de calibre bem diferentes daqueles que irá defrontar no nosso campeonato....

Yebda é muito forte fisicamente e sabe normalmente aplicar bem a sua capacidade fisica, mas contra o adversário de sexta pareceu-me claramente com dificuldades, perdendo muito tempo na recepção e para libertar a bola, sendo que teve ainda necessidade de recorrer a muitas faltas... sintomas de alguém que não esteve plenamente à altura do desafio.

Claro que o adversário era só o campeão de Itália, e por isso, é necessário enquadrar bem esta análise... Não estou portanto a dizer de forma taxativa que Yebda não serve. É necessário vermos mais jogos para analizarmos bem o seu comportamento e aitude em campo...

De resto ve-se ali escola. Sabe posicionar-se em campo, tem alguma capacidade de passe, e movimenta-se bem mesmo no apoio as alas, onde o vemos muitas vezes...

Em termos comparativos com Binya por exemplo, as dificuldades de Yebda contra um Inter são equivalentes às de Binya contra um BlackBurn ou até um Rio Ave...

Força Yebda
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Manuel Costa

 :bah2:


e o Binya que não viesse à baila

VALEBEM

 Claro que todos os jogadores do Benfica se evidenciaram menos neste jogo do que nos anteriores, talvez porque o Inter é uma equipa um bocado para o forte, e que até sabe defender...

Filipe F

Continuo a pensar que o Yebda foi um achado, e pelo preço que foi (custo zero), tem feito boas exibições e impressionado, claro que tem aspectos a melhorar, mas é como se escreveu na impresna, um matulão em pézinhos de lã.
Acho que vai ter sucesso no futebol português.

Lourenço84

entre ele e o binya\filipe bastos, este yebda leva clara vantagem, mto disciplinado taticamente, faltoso quanto baste, mas sempre efectuando faltas cirurgicas e pequenos toques  fugindo ao cartao, o k tb é mto importante, mto bom de cabeça, tanto a defender, cm a atacar,.... enfim uma boa aposta pessoal do rui! O0